🌹 12 🌹 Tarde emocionante

116 17 59
                                    

"Rei do meu coração
Seja a minha fortaleza
Minha fonte eterna és
Oh minha canção"
Rei do meu coração | Kingdom movement feat. Gabriela Sampaio

♡♡♡

Por incrível que pareça acordei antes de todos e depois de lavar o rosto e trocar de roupa, abrir a porta com cautela e fui em direção ao tanque.

O sol está irradiando seu calor da manhã, a brisa leve balança as árvores e ouço o barulho das águas; isso me acalma. Sento à beira do tanque e confesso que isto está virando uma rotina, sentar aqui, fechar os olhos e apreciar a paz.

A visão de ontem vem em mente e fico absorta em pensamentos. Todas os questionamentos que fiz antes estão sendo respondidos aqui, toda a insegurança e as muitas perguntas que fiz a Ele, estão sendo respondidas aqui. Quantas vezes me perguntei se o mesmo me enxergava e estava mesmo me ouvindo? Se o mesmo me amava e colhia as minhas lágrimas? Se Ele cuidava mesmo de mim e se Ele sabia sobre as minhas dores e confusões? E todas essas e mais perguntas aos poucos estão sendo respondidas. Quantas vezes chorei por longas horas acreditando que Ele não me amava e que nem me enxergava no meio da multidão? Só me sentia mal e falha, pecadora e indigna de seu perdão e amor, me achava incapaz de estar na presença dEle e muito menos acreditava que um dia o sentiria e entenderia que o mesmo nunca desistiu de mim, nem por um momento.

Eu costumava dizer que Ele sabia que nunca iria ser quem Ele me criou para ser e o culpava dizendo que o mesmo também sabia sendo onisciente, que eu seria desta forma. Questionava entre as lágrimas o porquê dEle ter me permitido vir a este mundo apenas para se sentir mal e horrível, fraca e frustrada. Por muitas vezes me deixei levar por estes pensamentos e me afastei dEle e não queria mais amá-lo ou cultuar.

E isso me leva ao que o Jeferson disse ontem que Ele não é como nós seres humanos que deixamos de amá-lo por um tempo e voltamos depois. Ele nos ama incondicionalmente independente dos nossos erros e de nossas escolhas, porém, a sua justiça vem para todos nós. Ele nos ama fortemente e mesmo que não queremos falar com Ele, olhar pra Ele, ir até Ele, o mesmo cuida e ama da mesma forma, Ele é verdadeiro e constante. Ele ama sempre. Ele ama em todo tempo e em todas as situações.

Me sinto tão pequenininha ao pensar nEle e fico com receio de não conseguir agradá-lo da forma que o mesmo mereça ou adorá-lo pouco. Dentro de mim sempre existirá muitos questionamentos e incertezas, espero que Ele possa me esclarecer a maioria deles.

"Senhor, bom dia. Obrigada por este dia e obrigada pela minha vida e por todos a minha volta. Sei que contempla o meu interior e sabe de todas as minhas confusões e consegue entender o que sinto antes mesmo de eu falar. Confesso que os dias aqui na fazenda tem sido os melhores, pois, tenho aprendido mais sobre ti e estado mais perto de certa forma de ti também. E estou sendo quem nunca fui na tua presença, obrigada pela vida dos líderes e que o Senhor os use mais ainda a cada dia. Entrego este dia em tuas mãos, faça o teu querer, me ensina a entender e me ajude a crescer."

-Amém.-digo juntamente com alguém o que me faz abrir os olhos imediatamente.-Te assustei?

Era seu Jorge e dona Carina acaba de chegar.

-Assustou um pouco.-sorrio sem jeito e ele acha graça.

-Desculpa mocinha.-pede sorrindo para dona Carina que sorrir docemente pra mim.-Acordou junto com as galinhas hoje, não é mesmo?

19 Primaveras (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora