🌹 27 🌹 Retornando ao antes, agora novo!

82 14 51
                                    

"Enchi a cara de sorrisos,
E a minha vida de amigos
Pulei da ponte que nos separava
No mar do esquecimento apaguei minhas mágoas
Me revoltei contra as mentiras
E viciei na sua alegria
Dei o troco com perdão
E agora eu vou sem vergonha, na contra mão"
Sou diferente | Marcela Tais

♡♡♡

Decidimos dormir mais cedo com o intuito de acordar também cedo e aproveitar ao máximo o último dia aqui neste lugar especial e importante para todos nós. Um lugar que marcou muito os meus últimos dias, que me ajudou a se erguer e que me aproximou não só do Eterno, mas, de bons amigos. Um lugar que será sempre lembrado por mim.

Terminamos o café da manhã e Nancy entregou canetas a todas as meninas, exceto eu que já tinha a minha, uma mais linda que a outra. As meninas ficaram extremamente encantadas e eu também ao perceber tamanho carinho por nós. Os meninos ganharam chaveiros e canetas, uma fofura tudo enfeitado por Nancy. Ela tem muito talento e amor pelo que faz.

Louvamos na beira do ribeirão juntamente com Nancy, seu Jorge, dona Carina e os líderes.

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser

Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar, te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

Passamos a manhã na piscina e no campo, na hora do almoço decidimos almoçar embaixo das árvores no ribeirão curtindo a brisa fresca.

Até que chegou a hora de começarmos nos arrumar para voltar.

Olhei em volta pelo quarto para ter a certeza que não deixaria nada e depois de conferir meus itens na mala, a fecho deixando ao lado da cama. Analiso o quarto e as meninas ajeitando as coisas e respiro fundo.

É. Agora voltarei para casa, e feliz.

-Terminei por aqui e vocês?-B pergunta.

-Também.-dissemos juntas e assim seguimos para fora.

Os líderes estão conversando com os Monteiro e Nancy que os abraça fortemente. Logo em seguida eles nos chamam para perto. Uma sensação de saudade, euforia e ansiedade me atinge em cheio.

-Vamos orar e assim iremos para o portão esperar o senhor Silas.-Jeferson quem anuncia e assim damos as mãos.

"Pai? Eis-nos aqui para te pedir proteção durante o nosso trajeto de volta. Livra-nos de qualquer acidente pela estrada, de qualquer empecilho e nos livra de um pneu furado. Cuida do senhor e senhora Monteiro, os abençoe grandemente, somos gratos por terem nos fornecido moradia, alimento e amor. Obrigado pela vida de Nancy que cozinhou para todos nós e ainda nos presenteou com seus lindos mimos. Obrigado Deus pela vida deles e obrigado pela vida destes jovens que eles sejam a tua luz por este mundo a fora. Seja feita à tua vontade em nossa vida, amém".

-Acho que está na hora galerinha. Se despeçam e agradeçam.-Luísa profere e assim começamos a abraçá-los e agradecê-los pelo amor e dedicação para conosco ali.

Após abraçá-los cada um busca sua mala e segue para o portão.

Finalmente abraço Nancy, seu Jorge e por fim, dona/vovó Carina.

19 Primaveras (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora