"Eu sou o seu jardim secreto"
Arde em mim | Catarina Santos♡♡♡
Otávio acordou e após tomar banho se juntou a nós na mesa para jantar.
Contei sobre como desde o primeiro dia as coisas foram incríveis e falei das minhas experiências com Deus e eles ficaram imensamente emocionados e glorificaram.
Evitei falar sobre Bianca, não queria que eles sentissem nada em relação a ela e nem a conhecessem assim dessa forma. Eu tenho fé que ela terá um encontro verdadeiro com Deus e mudará, trazendo à jovem extraordinária que ela é. Ela é dotada de talentos.
Lembro de vê-la louvar enquanto tocava teclado maravilhosamente bem e também em outras oportunidades tocando violão e cantando emocionada e isso fazia os irmãos sentirem a presença. Sei que ela as vezes se entregava sim e também sei que a mesma O sentia, mas, a mesma carrega tantas coisas dentro de si que nega se render a doçura do amor de Cristo por ela.
-Fico feliz em saber que essa ida ao retiro te fez muito bem e te fez voltar aos braços do seu Pai celestial minha filha.-me olha orgulhoso e meus olhos acabam marejando.-E pensar que você não queria ir, até pediu para cancelar sua inscrição, mas, os planos dEle são maiores e melhores que os nossos e Ele age conforme sua vontade.
-Com certeza, pai.-reafirmo pensando em tudo o que Deus fez.-Nesses dias no retiro aprendi tantas coisas e tive minhas dúvidas sanadas. Dúvidas que mesmo sabendo que não deveria ter, eu tinha e só pude ter a certeza que buscava ao ser sincera com Ele e abrir meu coração para que o mesmo pudesse entrar e mudar tudo em mim. As coisas mudaram de repente, minha expectativa mudou e eu pude contemplar o amor dEle por mim e as minhas dúvidas quanto ao amor dele foram totalmente por água abaixo e vieram as certezas de que o mesmo está sempre pertinho de mim, falando comigo de váras maneiras e só o que tenho que fazer é reconhecer isso. E não quero nunca mais me afastar e me isolar de forma que muros se ergam em minha volta me impedindo de escutá-lo ou senti-lo.
Eles se entreolham emocionados e sorrir. Sempre quiseram me ver assim.
-Quão madura você está em relação a Ele minha menininha.-papai expressa deixando as lágrimas descerem livres por sua face.-Sua mãe e eu oramos tanto por você pelas madrugadas e nestes dias que esteve fora não foi diferente. Sabíamos que precisava de ajuda para sair do seu cantinho, mas, você não queria admitir que precisava de ajuda e nós precisávamos fazer algo e foi quando o retiro apareceu e decidimos te inscrever e fazê-la ir. E vemos hoje que valeu a pena, graças a Deus.
-Valeu muito a pena.-expresso confiante.-Estava dentro da igreja e não conhecia os jovens aos quais estava o tempo todo perto e pude descobrir que são pessoas incríveis e que me ajudam chegar mais perto de Deus. E os líderes também são abençoados por Ele para nos instruir. Foi uma experiência única e maravilhosa. E só tenho a agradecer primeiro ao meu Pai celestial que marcou um encontro comigo e aos meus pais que me impulsionaram a ir até este encontro. Amo vocês três e sou grata a tudo que fazem por mim.
-Nós que somos gratos por tê-la como filha.-diz emocionada e segura minha mão firmemente.-Que a partir de agora você somente cresça e seja usada por Ele para mais dEle.
-Amém.-falo juntamente com meu pai.
Escutamos Otávio ressonar no sofá e sorrimos.
-Ele está com muito sono hoje em.-expresso e ela sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
19 Primaveras (Concluído)
SpiritüelElim estava muito bem em seu quarto lendo, mas, seus pais achavam que não e eles tinham razão. Ela era insegura demais e não gostava de se comunicar com quase ninguém e isso tudo poderia mudar se ela aceitasse a probabilidade de ir para um lugar. E...