"Não temo amanhã, Deus proverá
Ele é o meu pastor nada me faltará
E ainda que a figueira não floresça
E que não haja frutos na videira"
Em ti confiarei | Alugiana♡♡♡
Consinto e ele solta meu pulso e assim caminho com ele até à mesa da varanda. Nos sentamos e ele me encara e sustento seu olhar ansiosa para o que o mesmo tem para me falar.
-Elim quero te pedir perdão por ter me afastado de você esses últimos dias.-inicia baixinho com os seus olhos ainda fixos nos meus.-A verdade é que estava tentando entender os meus sentimentos em relação a você e cheguei a conclusão que o que tenho é sua amizade e sou muito grato a Deus por isso. Achava que poderia ter algo a mais em um dia distante, mas, era apenas uma atração por seu jeitinho e agora vejo que também existe algo entre você e o Asafe e não quero jamais atrapalhar, impedir ou causar dúvida e nem quero ficar afastado do meu amigo ou muito menos de você que agora também é minha amiga. Orei muito esses dias que estive longe e entendi que apenas sentia apreço por você. Você é uma jovem linda, gentil e alegre e isso me faz ter muito carinho por você e espero que possa me perdoar e que possa ser ainda minha amiga.
Respiro fundo assim que ele para de falar e me vejo cheia de questionamentos lembrando da conversa que tive com Brenda no ribeirão das pedras e o que ela me disse. Será que as orações estão surtindo efeito neste exato momento? Pois eu estava confusa esses dias pensando no que faria em relação ao Gean que estava afastado.
-Te perdoo sim e também peço perdão se te magoei.-respondo depois de segundos refletindo.-Tenho muito carinho por você e quero levar sua amizade até a eternidade.
Ele sorrir e seu sorriso é sincero e aliviado.
-Obrigada.-agradece e segura minha mão que está em cima da mesa.-Você é uma garota muito simpática e especial para quem a conhece e quero sempre fazer parte da sua vida e te ver feliz e a cada dia mais evoluindo na presença do nosso Pai. Você é uma jovem linda Elim.
Nesse exato momento Asafe aparece na varanda e acabo me assustando ao vê-lo desmanchar o sorriso que carregava no rosto ao encarar minha mão na de Gean que se afasta rapidamente.
-Atrapalho?-pigarreia e tenta disfarça seu desgosto.-Desculpa.
Volta por onde veio e encaro Gean que suspira.
-Vamos dormir.-aconselha.-Amanhã de manhã você o chama pra conversar, pois, se bem o conheço, ele não vai querer conversar com nenhum de nós dois agora.
-Certo.-respiro fundo e me levanto o abraçando.-Boa noite e até mais tarde.
-Boa noite. Dorme bem e até mais tarde.-beija minha testa e assim sigo para o quarto.
Mesmo que não consiga dormir por agora, vou tentar me acalmar e esperar a manhã chegar.
♡¤¤¤♡
Fui dormir depois de ouvir o galo cantar várias vezes e acabo de despertar me sentindo destruída pela noite mal dormida.
-Bom dia Deus.-murmuro com a voz rouca enquanto esfrego os olhos e logo após bocejo.-Obrigada por me permitir acordar, mas, queria dormir mais um pouco.
Sorrio comigo mesma e saio da cama disposta a tomar um banho rápido e preciso, para tentar me despertar de uma vez.
Visto uma saia jeans, uma camiseta cinza e nos pés minhas havaianas mesmo. E uma faixa colorida em minha cabeça que se destaca em meus cachinhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
19 Primaveras (Concluído)
EspiritualElim estava muito bem em seu quarto lendo, mas, seus pais achavam que não e eles tinham razão. Ela era insegura demais e não gostava de se comunicar com quase ninguém e isso tudo poderia mudar se ela aceitasse a probabilidade de ir para um lugar. E...