"Eu sou um pai presente
Nunca estive ausente
Bem agora estou aqui ao lado teu"
Pai presente |Aline Barros e Ton Carfi♡♡♡
Acordo com as meninas conversando e assim que elas saem do quarto, me levanto. Tomo um banho rápido e me arrumo, e quando decido arrumar a cama percebo um bilhete em cima da mesma. O meu nome está atrás da folha e meu coração acelera ao imaginar que seja do Gean.
Com as mãos trêmulas desdobro o papel e as letras de fôrma descarta a possibilidade de ser do Gean.
"EU VI VOCÊS DOIS ONTEM NA ÁREA DA PISCINA! E TENHO PROVAS!"
Me sento na cama chocada com tais palavras.
Como? Quando? Quem? E agora?
-Elim não vai tomar café?-Brenda entra no quarto e nem consigo erguer os olhos do papel, estou completamente abalada.-Elim?
Se aproxima e lê o papel por cima dos meus ombros e leva as mãos à boca chocada.
-Quer conversar amiga?-pergunta com preocupação iminente e balanço à cabeça positivamente sem conseguir esboçar uma palavra.-Vamos para o ribeirão das pedras?
Concordo automaticamente e a mesma sai alegando que irá preparar um lanche para levarmos e enquanto isso, ajeito a cama e pego meu caderno. Preciso muito escrever e assim tentar organizar meus pensamentos turbulentos que estão se acumulando em demasia.
-Vamos?-chama e acabo me virando assustada.-Desculpa.
-Tudo bem.-digo somente e assim seguimos para o ribeirão.
-Já avisei aos líderes que voltaremos na hora do almoço.-comenta e apenas consinto.
E assim seguimos em total silêncio até à pedra em que estava ontem.
Ela se ocupa em comer, me deixando escrever e me concentro em organizar meus pensamentos.
24/07/19 - O bilhete/Pensamentos turbulentos
O Senhor já sabe do que está acontecendo e por isso não preciso me prolongar. Ontem à noite me vi envolvida em uma atmosfera boa e me entreguei ao momento por um beijo totalmente inocente. Eu só me senti querida e o mesmo estava tão fofo que naquele momento nem medir as consequências dos meus atos. Não sei quem nos viu e quais são as provas que alega ter, mas, isso me deixou chocada e altamente preocupada. Temo machucar algumas pessoas, assustar outras e desapontar os líderes. Sei que o Senhor me perdoou, mas, aqui embaixo as coisas são mais dificeis, o Senhor sabe. Alguém viu Asafe e eu e tem provas e temo que isso chegue aos ouvidos dos líderes e dos outros jovens. Não quero que me vejam como a garota santinha que tem se revelado. Eu não sei explicar como que em uma semana consigo entrar em tanta confusão assim. Eu não queria, mas, acabo me envolvendo em certas situações que nem consigo explicar. Agora estarei com receio de todos. Quem poderá ser esta pessoa que nos viu? Quem trancou a porta do quarto? E quem me empurrou na piscina? Será a mesma pessoa? E por quê anda me espionando e agindo assim comigo?
Sinceramente, não quero nem imaginar o que vai acontecer quando todos ficarem sabendo. Eu só sei errar, como pode?
VOCÊ ESTÁ LENDO
19 Primaveras (Concluído)
SpiritualElim estava muito bem em seu quarto lendo, mas, seus pais achavam que não e eles tinham razão. Ela era insegura demais e não gostava de se comunicar com quase ninguém e isso tudo poderia mudar se ela aceitasse a probabilidade de ir para um lugar. E...