"Entendas filho eu sou teu Pai
Eu sei o que é melhor pra ti"
Te fazer feliz | Sandra Pires e Clayton Queiroz♡♡♡
Depois da gincana me mantive isolada no quarto lendo a biblia evitando a todo custo encontrar o Asafe ou qualquer outra pessoa. Em minha mente todos já estavam sabendo e iriam me olhar incrédulos. Estava lendo a história de Jó e pensando na paciência dele, pois, sei que em seu lugar não aguentaria. Já teria chorado horrores e culpado a Deus de tudo ou quem sabe, nem teria mais adorado e talvez morreria por conta disso.
Estava perdida em demasiados pensamentos até Bianca entrar.
-E a santa Elim, depois de beijar o Asafe foge para a biblia tentando se consolar.-diz com seu tom recheado de ironia.
-Como você sabe?-questiono fechando a biblia e olhando para ela
-Não seja tola, santinha.-senta em sua cama de pernas cruzadas enquanto me encara.-Eu vi vocês dois.
Então...foi ela mesmo.
-Estava nos espionando?-tento arrancar mais alguma coisa dela.
-Estava passando quando vi os dois aproveitando que todos estavam no ribeirão.-fala e percebo um tom levemente enciumado.-Você é bem assanhada né?
-Eu não sou.-digo levemente irritada.-Me respeita Bianca!
-Qual é.-sai da cama olhando para mim com mais raiva do que antes.-Conquistou o Gean, o Davi, o Asafe o qual beijou, o Riago e o Lúcio! Quem será a próxima vitima da santinha?
Me levanto e a encaro tentando manter o controle.
-Para de insinuar coisas sobre mim.-peço e a mesma rir descaradamente.
-Ou o quê?-leva as mãos à cintura.-Vai me bater da mesma forma que bateu na Quéren? Ou vai jogar a bola na minha cara como fez com a Joana?
-Cansei de te ouvir Bianca.-expresso calçando os chinelos e caminhando até à porta.
-Elim só não esqueça que eu tinha te avisado.-anuncia passando por mim e fechando a porta.
O que ela quis dizer com isso?
Alcanço a maçaneta e ela está ao lado de Asafe me olhando mortalmente. Claro, o Asafe!
Fecho a porta, preciso ter vigilância e evitar mais confusões. Nunca imaginaria que a Bianca era assim, mas, pelo visto sua paixão platônica pelo Asafe pode deixá-la extremamente cruel. E a partir de hoje não quero mais ferir ninguém e muito menos me aproximar dos meninos, vou usar o meu tempo para estudar à palavra do Eterno.
Para ser sincera, nunca fui muito boa em fazer amizades com as meninas. Elas acabam enjoando uma hora de mim, exceto, Brenda. Ela foi a única que permaneceu ao meu lado e soube me entender mesmo que não concordasse com meu jeito de agir as vezes.
E analisando minha situação novamente penso que talvez, só talvez, teria sido melhor ter ficado em minha casa mergulhada nos livros. O meu mundo é melhor e tudo nele está sob o meu controle e assim não faço tanta burrada.
-Aqui está você.-ouço e me viro rapidamente. Ela ergue as sobrancelhas e fecha a porta atrás de si.
-É.-murmuro desanimada fechando a bíblia.
-O que está acontecendo?-pergunta sentando ao meu lado na cama.-Está indisposta?
-Sim.-concordo sem pensar duas vezes.-Estou.
-Quer algum medicamento?-me inunda de várias perguntas.-Precisa ir ao médico? Quer ir pra casa?
-Não.-seguro sua mão imitando seu gesto comigo.-Estou apenas sem vontade de me enturmar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
19 Primaveras (Concluído)
EspiritualElim estava muito bem em seu quarto lendo, mas, seus pais achavam que não e eles tinham razão. Ela era insegura demais e não gostava de se comunicar com quase ninguém e isso tudo poderia mudar se ela aceitasse a probabilidade de ir para um lugar. E...