"Tu és a força que move o universo
Tu tens a Glória que enche minha vida
Tu és o bálsamo que acalma meu coração
Tu és a fonte de onde desce unção
Sobre a minha vida"
Amado meu |Jamily♡♡♡
Depois de tomar banho fui para a varanda e sentei no sofá ao lado de Quéren. Ela continuou lendo seu livro concentrada e fiquei a observando até decidir encarar as flores que se encontram por grande parte de fora da área.
-Está tudo bem com você?-ouço e viro a cabeça lentamente para encará-la.
-Está sim, por quê?-questiono e a mesma desvia o olhar da página que lia me observando.
-Por nada.-diz erguendo os ombros indiferente.-Foi uma tarde bem emocionante pra você, né?
-Foi sim.-afirmo voltando minha atenção para as flores.-Os dias aqui tem sido bons para todos nós.
-Principalmente pra você, né?-soa sarcástica fechando o livro bruscamente.-Eu não entendo como consegue fingir ser esse doce de garota com todos! Está na cara que tudo isso é para conquistar todos os garotos, aliás, você quer todos eles para si, né?
Acabo me levantando e a encarando incrédula. Como ela pode dizer tais coisas? Ela é louca?
-Está louca, Quéren?-me altero chamando atenção dos outros.-Como pode insinuar coisas assim ao meu respeito?
Meus olhos embaçam e sinto vontade de chorar.
-Está na cara que ama um teatro e atenção.-se ergue jogando o livro no sofá e me encarando de sobrancelha arqueada.-Sua máscara ainda vai cair santinha.
Não meço meus atos e aplico um tapa em cheio em seu rosto e Jeferson e Luísa se aproximam para nos impedir de cometer mais alguma loucura.
-O que está acontecendo, Elim?-Luísa me olha um tanto decepcionada.
-Ela proferiu coisas mentirosas ao meu respeito.-aponto em sua direção sentindo as lágrimas quentes descer por meu rosto.-Não admito!
-Não se parte para agressão física, Elim.-Jeferson alerta com cautela.-Ela errou, mas, você também ao bater nela.
-Ela não é essa menina boazinha que todos pensam e hoje tivemos a prova.-profere alisando o rosto.
-Sou boa, mas, sou humana.-expresso alterada sendo segurada por Luísa.-Odeio que digam coisas mentirosas ao meu respeito. Eu não sei porque me odeia e nem quero saber, não chega perto de mim nunca mais sua víbora.
E assim me solto de Luísa e sigo para o tanque enquanto todos permanecem calados. Preciso chorar e colocar pra fora o que estou sentindo.
-Sua máscara caiu bobinha.-diz e me viro para ela e respiro fundo.-O quê? Vai me bater de novo?
-Quéren, já chega!-Jeferson esbraveja.-Vá para o seu quarto imediatamente e repense seus atos.
E assim continuo seguindo ignorando o chamado das meninas e dos líderes para voltar.
Eu errei. Errei mesmo. Mas, levantar falso testemunho contra mim me irrita e ao pensar no que fiz fico mais irritada por ter cedido. Fora falado sobre as setas e mesmo assim me deixei ser atingida e cometi um erro muito grave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
19 Primaveras (Concluído)
SpiritualitéElim estava muito bem em seu quarto lendo, mas, seus pais achavam que não e eles tinham razão. Ela era insegura demais e não gostava de se comunicar com quase ninguém e isso tudo poderia mudar se ela aceitasse a probabilidade de ir para um lugar. E...