🌹 08 🌹 Revelações

119 19 138
                                    

"Diz que amado sou
Sem que eu me sinta assim
Diz que forte sou
Quando há fraqueza em mim"
Diz |Ana Nóbrega

♡♡♡

Todos estão chorando e glorificando, Luísa abre os olhos novamente e me encara.

-Elim, enquanto estávamos aqui louvando, o anjo do Senhor entrou na tua casa e varreu tudo o que não o agradava. Toda tristeza, toda frieza, tudo o que te impedia de prosseguir. O inimigo queria tirar a sua vida, colocando em você uma depressão e você estava sentindo a opressão, não conseguia fazer mais nada além de ficar trancada no quarto, mas, hoje Deus tirou tudo o que não te deixava ir em frente.-diz com autoridade enquanto o Espírito a usa.-Eu escutei filha, escutei, todas as suas súplicas, eu ouço você, eu vejo você. Eu amo você, mais do que possa imaginar.

Ela glorifica e me desmonto mais ainda depois de escutar o que o meu Pai me disse.

-Joana, reveja suas prioridades filha.-Jeferson profere após alguns minutos adorando.-Eu tenho tanto para fazer na tua vida, mas, suas prioridades tem sido outras coisas e não a mim. Filha, olha pra mim.

Eu choro por ouvir isso por ela porque é muito inexplicável quando Deus fala conosco.

Deus falou grandiosamente com todos nós, somos jovens preciosos e escolhidos dEle e não podemos nunca nos esquecer disso. Oramos para finalizar e seguimos para a varanda por ser ainda cedo.

Analiso a todos e percebo o rosto vermelho e os sorrisos largos, estar na presença do Pai é incrível e ao lado de pessoas que te ajudam a chegar mais perto dEle ainda, é gratificante.

-Elim?-Joana me chama de repente o que me assusta e a mesma alisa seu braço direito com um certo desconforto.-Perdão por ter insinuado lá no campo que você teria jogado a bola de propósito em mim, agi por impulso.

-Tudo bem, está perdoada.-digo e ela sorrir de lado.-E também peço perdão se de alguma forma a magoei.

-Está perdoada.-afirma e sai após um aceno rápido com a cabeça.

Felícia e Brenda logo se aproximam curiosas.

-O que ela disse?-B questiona com sua sobrancelha arqueada.

-Ela disse algo sobre o jogo?-Lice me encara não se contendo de curiosidade.

-Sim.-confirmo e as duas se entreolham surpresas.-Ela pediu perdão e eu também.

-Ufa!-Lice exclama aliviada.

-Milagre.-profere desconfiada.-Eu tenho é medo.

-Brenda!-a repreendo.-Para de julgar os outros.

-Conheço essa girl há mais tempo que você minha doce e ingênua Elim.-expressa apertando minha bochecha.-Fica sempre em alerta com ela.

-Por acaso ela vai me dar um bote?-ergo minha sobrancelha esquerda e a mesma ergue os ombros com indiferença e se mantém calada.-Que isso não aconteça.

-Espero que ela fique mais sociável contigo a partir de agora.-Lice comenta com certa incredulidade.-Espero mesmo.

-Se eu disser que fico assustada com o que vocês falam, vocês acreditam?-finjo um sorriso e elas gargalham.

19 Primaveras (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora