🌹 23 🌹 Fortalecidos

88 13 71
                                    

"Eu não temerei, Tu estás comigo
Eu não temerei, Tu és meu pastor
Eu não temerei, pois Tu estás comigo, oh
Sim, Tu estás comigo, Tu és meu pastor"
Comigo | Leonardo Gonçalves feat. Coral Kemuel

♡♡♡

O nosso café da manhã hoje foi entre sorrisos e uma boa conversa. Logo após nos direcionamos todos para à beira do rio e nos colocamos a estudar a biblia já que hoje finalizamos a nossa gincana.

-E pensar que agora só nos restam apenas quatro dias neste lugar maravilhoso.-Mário comenta e nós nos voltamos para ele.-São dez dias que mais pareceram meses, ou só eu que achei?

-Também achei.-digo o encarando e desviando o olhar logo em seguida para o ribeirão.-Foram dias longos e aconteceram muitas coisas, muitas.

Todos concordam comigo e se perdem em seus próprios pensamentos.

-Vou sentir tanta falta daqui.-murmuro suspirando, realmente sentirei muita falta desse lugar.-Os dias aqui me despertaram. Me fizeram abrir os olhos e enxergar que estive por muito tempo trancada em um mundo que sugava toda a minha energia e me deixava exausta ao ponto de nem conseguir me ajoelhar. Estava morta e não sabia como ir até Deus. Vir até aqui me ajudou a se colocar de pé e entender que sem Deus eu não sou absolutamente nada.

-Eu particularmente amo vir aqui.-Brenda diz logo após e sorrir olhando para o céu.-É como se eu pudesse me conectar diretamente com o meu Pai e sinto uma leveza e uma sede de busca tão grande que me sinto mais forte e mais viva.

Sorrimos enquanto a mesma respira fundo de olhos fechados.

-Realmente estar aqui me desperta.-Davi profere em seguida.-Quando estou em casa meu foco é a minha faculdade que exige muito de mim e isso as vezes me faz desviar do propósito. E tenho que mudar isso e esses dias aqui me mostraram que a minha prioridade deve ser sempre o Eterno. Sem Ele como a prioridade me vejo desnorteado, com um fardo maior do que deveria carregar. Pesos à mais do que me é permitido.

E assim cada um segue expondo suas mudanças.

-Eu precisava desses dias longe das redes sociais e longe do caos da cidade.-Joana confessa.-Quando estou em casa muitas vezes me vejo tão preocupada em fazer tudo de uma vez que esqueço que para tudo existe um tempo e que não tem como fazer tudo no mesmo dia. Sou um tanto ansiosa e isso me faz querer tudo no meu tempo e estando aqui percebo que não, não é no meu tempo e sim no do Eterno.

Sorrio para ela que sorrir de volta.

-Antes de vir pra cá estava muito desanimada e tentava lutar contra isso, mas, já estava há dias sem orar e sem conseguir consagrar o que foi me deixando fraca e irritada com todos. Estava uma pilha de nervos e me culpava o tempo todo, me sentia frustrada por não estar sendo uma boa pessoa e ao chegar aqui com o primeiro tema me vi urgentemente em busca de mudanças.-Quéren pronuncia um tanto aliviada.

-Estava precisando de um impulso para buscar mais e aqui tive e não quero mais parar de buscá-lo nem por um dia sequer.-Luan diz sorridente.

-Os temas escolhidos deste ano para nós veio diretamente do nosso Pai.-Asafe expressa com firmeza em sua voz.-Cada tema nos fez despertar para o que estávamos em falta. É como se Deus tivesse marcado este encontro conosco o que eu não duvido que tenha sido.

19 Primaveras (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora