🌹 09 🌹 Cena Vip

102 18 149
                                    

"E se acaso eu tropeçar, sei, me segurará
Se cansar os meus pés, um colo me dará
E me carregará"
Seu amor | Isaías Saad e Ludi Moreira

♡♡♡

Todos ficaram atentos e na torcida para ver quem iria pescar o próximo peixe e nós também olhando a linha a todo momento para ver se algum peixinho havia sido fisgado e nada até o momento. Parece até que estão fazendo de propósito. O trio das girls eram as únicas olhando apenas de longe e depois de uns longos minutos à beira do rio, alguns sentaram e apenas eu e Gean continuamos ali ansiosos para comemorar a vitória.

Estava encarando a água fixamente quando Joana apareceu gritando, o que acabou me assustando.

-Quero pescar também.-pede segurando em meu ombro o que me faz estranhar.-Deixa, gente.

-Pega outra vara que essas aqui estão ocupadas.-Gean expressa sem encará-la, totalmente concentrado na água assim como eu.

-Grosso.-murmura indo para onde os outros estão sentados.

-Desiste Elim.-resmunga.-Peguei um, peguei um.

Todos ficam alvoraçados e voltam para à beira e eu me sinto frustrada e o mesmo puxa a linha e o peixe parece grande, pois, o mesmo está com certa dificuldade de trazê-lo para à borda.

-Puxa logo, Gean!-Felipe grita impaciente.

-Estou tentando, mas, parece que ele não quer vir.-comenta puxando até que consegue com um puxão, o que acaba fazendo o mesmo se espatifar no chão.

Todos gargalham do mesmo ao perceber que ele apenas prendeu a linha em algum toco e além disso sua isca não existe mais.

-Qual é, Gean.-Luan tenta dizer mais alguma coisa enquanto gargalha, mas, não consegue.

-Peixe toco.-Brenda debocha rindo mais ainda.

-Isso acontece, tá?-se defende colocando outra isca e voltando para seu lugar.

-Gean?-o chamo e ele me encara sério.

-Não precisa falar nada, se concentra.-diz e joga a linha com a isca na água.

-Vou dizer sim.-digo e puxo a linha mostrando ao mesmo o meu peixe médio fisgado.-EU PEGUEI.

Depois tudo vira uma algazarra de risadas e muitas piadinhas que deixam o Gean chateado, calado olhando agora os outros pescando e o imitando e outros ainda rindo.

-Não precisa ficar irritado por conta disso.-digo me sentando ao seu lado.-Eles são assim mesmo.

-Os peixes ou os nossos amiguinhos?-questiona em tom divertido me fazendo rir.

-Aceita que dessa vez eu ganhei.-sugiro e ele ergue as sobrancelhas.-Vai que numa próxima o jogo vira?

-Espero ansioso por esse dia.-resmunga.

-Tenha paciência, talvez esse dia não chegue!-expresso irônica e ele suspira.

-Salmos 40.-comenta e respira fundo.-Salmos 40.

19 Primaveras (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora