POV do Kong
É oficial, P'Arthit quer fazer da minha vida miserável um inferno! Mas eu não vou deixá-lo vencer, nem que para isso eu passe o ano inteiro furando os pneus do seu carro tão querido!
Eu não entendo o que foi que fiz de errado para ele, desde o primeiro dia parece que ele me odeia gratuitamente, sem nenhum motivo. Ele aprontou todos os tipos de pegadinhas e me observa como um lobo a espreita, sempre a espera da oportunidade para me trolhar.
Claro que no auge dos meus 23 anos, tento participado como líder do trote eu não iria deixar barato, ele é um bom adversário, mas não se compara a alguns dos meus colegas da engenharia...
Ainda sinto arrepios quando lembro da vez em que uma louca varrida entrou escritório a dentro berrando meu nome e exigindo a pensão para o nosso filho que eu estou até hoje tentando achar. Foi coisa dele, eu tenho certeza! Ele ficou somente olhando com aquele sorrido frio e aquela covinha diabólica que só aparece quando ele realmente sente prazer com algo, e geralmente está ligado a me fazer sofrer de algum modo.
P' Arthit é um funcionário exemplar para minha desgraça, ele é um excelente chefe para todos o que certamente não me inclui. Prestativo, sensível, compreensivo e muito inteligente, a habilidade dele profissionalmente me inspira, mas é claro que ele jamais saberá deste fato vergonhoso de minha parte. Ele é cobiçado tanto pelas mulheres quanto pelos homens do escritório, este filho da mãe e realmente bonito, aquela pele branca e macia faz muitas cabeças virarem todos dias pela manha quando ele chega ao escritório. Ninguém sabe que este sádico é completamente maluco e tem por objetivo foder minha vida.
Estou seriamente pensando em procurar outro emprego, não acho que minha sanidade mental ira aguentar muito mais... estou ficando paranoico e a prova e que estava desconfiando até da minha própria sombra, e isso inclui o zelador do meu condomínio que ficou sem fala quando eu automaticamente joguei longe a encomenda que ele me trouxe, poderia ser alguma coisa ruim, mas no final eu havia esquecido que eu mesmo havia encomendado alguns itens pela internet... preciso sair deste emprego para ontem, ou vou acabar em um hospício.
Ao chegar no meu apartamento, ligo o computador para poder pesquisar novas vagas, e nada é tão desanimador quanto saber que estou no melhor emprego possível. Qualquer outro emprego não tem um salário tão bom e muito menos tantos benefícios.
Desligo o computador e vou tomar um banho para relaxar deste dia tão longo, a única coisa que me colocar um sorriso é pensar na cara de P'Arthit quando viu seu carro, nunca vi tantos tons de uma única vez em sua cara, vou ter que me preparar para retaliação que vira com isso. A partir de amanha tenho que tomar cuidado redobrado pois sei que desta vez ele com certeza quer me matar.
NOTA: vou adorar comentários, me deem suas opiniões... o que vocês acham que é o plano do Arthit?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)
FanfictionArthit e um chefe do departamento de compras da Ocean Eletrick e tem tudo o que poderia desejar, o que ele não conta e que seu assistente kongpob faria de sua vida um inferno, mas ele tem um plano para despachar este assistente de uma vez por todas...