Era um dia ensolarado quando Arthit chamou Kong do banheiro.
- Kong! Me traga uma toalha eu esqueci....
- Você não esquece a cabeça, porque está grudada...
- Kong!
- Você quer que eu te ajude com o banho?!
Kong abriu a porta do banheiro e deu de cara com uma bela visão, aquela pele branca como a neve, macia e tentadoramente molhada, estava realmente mexendo com a sanidade dele. Kong ainda pensava na sorte que teve por conseguir superar todos aqueles obstáculos, ele nunca acreditou que aquele inimigo jurado seria no futuro seu namorado, e que ele se apaixonaria completa e totalmente por essa pessoa.
- Kong, não! ...Kong, nós vamos nos atrasar! ...Kong ...Kong...
Arthit já não pode mais falar com a boca repentinamente ocupada por Kong, que homem, e que fogo! Arthit estava muito feliz por finalmente poder ficar com Kong, apenas uma cosia seria a cereja do bolo, e isso seria sua querida e amada mãe aceitando o relacionamento deles, depois que a família de Kong aceitou o namoro, o casal estava em felicidade plena, mas Arthit sabia que por mais difíceis que as coisas tenham sido com a família de Kong, não seriam nada perto da família de Arthit.
Arthit sempre foi uma pessoa mais retraída, nunca conseguiu se abrir sobre seus pensamentos e sentimentos com seus pais, não é que não tivesse sido criado com amor, ele foi uma criança de sorte, porem ele sempre teve receio de decepcionar seus pais, e este medo fez com que ele se tornasse fechado para certos assuntos no que fosse relacionado a seus pais.
Arthit não pode pensar muito mais quando Kong o pegou no colo mesmo que houvesse se molhado muito no processo, e caminhando com ele nos braços, o pousou delicadamente na cama, se sentando ao lado de seu corpo e passando as mãos em seu rosto disse.
- Há, Arthit, você não sabe a doce visão que eu estou tendo de você assim...
- Kong! Ficou maluco? Está molhando tudo! Vamos nos atrasar, e você ainda nem se arrumou!
Kong se aproximou e beijou carinhosamente Arthit na boca, olhou em seus olhos profundamente e disse.
- Não importa o que aconteça, não importa se seus ou meus pais estão de acordo, eu não vou te deixar. Essa promessa e para sempre. Claro que eu sei o quanto isso e importante para você Arthit, e eu vou fazer o impossível para que eles me aceitem, mas porque é importante para você. E hoje minha missão no que diz respeito a você, e te mimar e te relaxar! você está tão tentador hoje...
De súbito, Kong foi girado no ar e parou no meio da cama, com Arthit nu em cima dele, dizendo.
- VOCÊ! .... Temos exatamente uma hora para estarmos saindo daqui, acha que consegue?
- Arthit, preciso de quinze minutos para ficar pronto, o que me deixa exatamente 45 minutos... para ser todo seu.
Arthit então devorou o pescoço de Kong enquanto uma de suas mãos acariciava a lateral do corpo esbelto de Kong e a outra desabotoava sua camisa. Ouviu um gemido de Kong e não pode mais se conter tomando a boca de Kong em um beijo arrebatador que se prolongou até que ambos ficassem sem ar...
... 1 hora depois.
- Não sei como você conseguiu Kong, eu sinto que ainda tenho shampoo no cabelo...
- Você não reclamou na hora, se bem me lembro... A segunda rodada foi ideia sua...
- Kong!
- Vamos "P" se não vamos realmente nos atrasar, e eu não quero deixar uma impressão ruim na minha sogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)
FanficArthit e um chefe do departamento de compras da Ocean Eletrick e tem tudo o que poderia desejar, o que ele não conta e que seu assistente kongpob faria de sua vida um inferno, mas ele tem um plano para despachar este assistente de uma vez por todas...