NOTA: Pessoal, desculpem a demora... o trabalho está mais que corrido, e não tive tempo para nada... Final do ano e bem complicado para mim, obrigado pela paciência, a melhor parte do meu dia é quando estou aqui, espero que curtam, e como sempre espero os comentários de vocês! Estamos caminhando para a reta final da nossa história, e como compensação vou fazer um capitulo grande... Os nossos pombinhos ainda vão ter que mostrar como o laço entre eles e forte... muitas emoções, e risadas garantidas.
POV do Kong
Ter um namorado como Arthit era como estar no céu, os dias passaram e estávamos cada vez mais unidos, eu o amo de todo o meu coração e posso sentir que é reciproco. Arthit tem estado muito ocupado com o contrato de P'Jay, o tempo está passando e parece que houve um problema quanto a empresa terceirizada que vai realizar a montagem das peças. Vou até a sala de Arthit e o vejo mergulhado em uma pilha de papeis e relatórios com as mãos na cabeça, ele parecia desorientado, sem saber o que fazer, me aproximei e disse.
- P' Arthit, o que aconteceu... posso ajudar?
- Kong... temos um problema muito grande nas mãos... A empresa que está fazendo as peças esta em greve, e não vamos conseguir entregar a tempo para P'Jay o produto. Eu pedi mais um prazo para ele, acabei de falar com ele no telefone e sabe o que ele disse? Que infelizmente ele não poderia fazer nada, e já estava contatando o advogado dele... Falei com P'Tood, expliquei toda a situação para ele... e ele está tentando correr atrás de outra empresa que faça as peças a tempo, mas todas já estão com a linha de produção lotada, e é claro que nenhuma vai realizar 100% do pedido a tempo, conseguimos 50% das peças no prazo, mas os outros 50% não vamos conseguir...
- P... se acalme sim, você já ligou para todas? Eu vou te ajudar. Me passe a listagem das empresas e vamos fazer isso juntos, sim?
- Obrigado por estar do meu lado Kong, e por me ajudar... com você ao meu lado, sei que vamos resolver isso!
Passamos a tarde inteira na sala de Arthit,, ligamos para todas as fabricas possíveis, P'Tood também pegou um avião e estava a caminho. Enquanto isso pedi a P'Earth para investigar esta história, os funcionários da empresa não iriam sair de greve sem mais nem menos, afinal a greve e sempre uma maneira de protestar contra algo ou reivindicar alguma coisa, mas olhamos as pesquisas de clima da empresa e estava tudo bem.. Tem algo errado nesta história, e sei que P'Earth mesmo doida como é, vai descobrir.
Já eram quase oito horas da noite, quando ouvimos uma batida na porta, e P'Tood entrou.
- Vocês estão horríveis... Já comeram?!
- Não P'Tood, estamos sem fome... Vamos conseguir entregar 50% no prazo, acabei de conseguir mais 20% com a empresa parceira de Bangkok, mais ainda sim. Não vamos conseguir os outros 30%...
Neste mesmo momento P'Earth entrou na sala de Arthit, já chingando e dizendo.
- Aqueles cretinos! Eu descobri tudo, vocês não vão acred...
P'Earth ficou congelada ao olhar para P'Tood, ela ficou muda e não terminou sua frase, o que era muito estranho. Mas não mais estranho que a reação de P'Tood que abriu e fechou a boca duas vezes, e ficou pálido.
Arthit que devia saber de algo, pigarreou e pediu que P'Earth prosseguisse.
- Er... Humm.. Ee. Eu estava dizendo que foi tudo armado! Aquele Senti foi o estopim da greve, ele convenceu os demais funcionários a entrarem na greve... e de caso pensado! Ele queria prejudicar a empresa N' Arthit! Eu falei com P'Durian uma conhecida minha que trabalha lá, e ela me contou tudo, inclusive, adivinha com quem Senti anda se encontrando? Com P'Jay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)
FanfictionArthit e um chefe do departamento de compras da Ocean Eletrick e tem tudo o que poderia desejar, o que ele não conta e que seu assistente kongpob faria de sua vida um inferno, mas ele tem um plano para despachar este assistente de uma vez por todas...