Nota: Pessoal, desculpem a demora... Este mês foi daquele jeito... não parei um segundo, e por isso demorei a postar. Espero que curtam, vou tentar postar com mais frequência novamente. Desculpem mais uma vez a demora. Comentem, e me digam o que acham do cap, o que será que esses dois vão aprontar?! Adoro e leio cada um dos comentários, são uma boa referencia para saber se estou indo no caminho certo! :D
POV do Arthit
Acordei primeiro que Kong, depois da noite de amor que tivemos... Entendo o porque de Kong estar capotado, apesar de ser uma pessoa matutina, eu até perdi as contas depois da terceira vez que fizemos amor... amor... sim, eu não acredito que so me dei conta que estou apaixonado por Kong ontem... e este é precisamente o motivo que me fez estar acordado tão cedo após a melhor noite da minha vida.
O que ele quer? E principalmente o que ele sente por mim ? Estas perguntas não param de martelar na minha mente, e meu coração aperta só de pensar em não estar com ele, ou não fazer parte de sua vida o tempo todo... estou parecendo uma virgem insegura que acabou de perder a virgindade... oras Arthit! Seja homem e encare de frente! Se ele não estiver apaixonado por você, pelo menos ele está atraído! Veja o copo meio cheio! Você so precisa faze-lo se apaixonar... Uma questão estava resolvida... Gerando assim a próxima e muito mais complicada pergunta, COMO?!
Enquanto debatia comigo mesmo em uma discursão mental sobre o coração da figura esparramada na minha cama, Kong se mexeu e me abraçou um pouco mais.
- P! vamos dormir... o que tanto você pensa? Consigo até ouvir as engrenagens do seu cérebro...
- Como você está Kong?
Queria saber sobre seu estado de saúde, ele fatalmente deve estar bem dolorido das atividades recentes que tivemos...
- Estou bem, meu corpo inteiro dói se você quer saber... Mas nada que um beijo não cure...
Não pude deixar de sorrir para Kong, ele estava me olhando com aquele sorriso que eu amo tanto. Me aproximei de seu rosto, acariciei suas bochechas e capturei seus lábios em um beijo doce, lento e que transmitia todo o amor que eu já sentia por aquela pessoa a minha frente. Seus lábios macios me acompanharam, o senti sorrir e gemer, passando os braços em volta do meu pescoço e sentando no meu colo, se aconchegou mais a mim e mudando o foco da minha boca para minha bochecha me deu mais um beijo e disse.
- P, posso ficar aqui um pouquinho? Ficar com você é tão bom... Poderia ficar assim para sempre...
- Para sempre Kong? Eu poderia gostar desta ideia...
- Err... o que eu quis dizer foi... é que...
- Estou brincando Kong, eu entendi o que quis dizer.
E dei um beijo na ponta de seu nariz, O peguei no colo e ele deu um gritinho de surpresa.
- Onde você está me levando?
- Vamos tomar banho!
- Mas P, eu sei andar...
- Eu sei que você sabe, mas assim fica mais romântico...
- P...
- Eu sei Kong, vamos tomar banho sim?
E com Kong assentindo, fui em direção ao banheiro. Meu coração estava do tamanho de uma bola de gude, senti algo se quebrando com a atitude de Kong, mas quem eu iria querer enganar... o sexo foi e é ótimo, não podemos negar a atração que temos, isso e um fato. Mas porque motivo Kong que tem todas estas qualidades iria se apaixonar por um perdedor como eu?! E pela sua atitude, eu entendi que deveria refrear minhas atitudes, se ainda quisesse pelo menos estar com Kong. Liguei o chuveiro e comecei a ensaboar Kong, tomando cuidado para água não estar muito quente a ponto de queimar, e massageando todo seu corpo, Kong estava quase ronronando como um gatinho lindo.
- P.... se você continuar assim... vamos ter que ter outra rodada...
- Temos o dia todo para isso Kong.
- Vamos sair para almoçar o que acha?
- Prefiro ficar em casa com você P....
- Temos que sair nem que seja para comprar suprimentos, não tenho nada em casa Kong... Então vamos nos apressar.
- Como você quiser P.
Tive que dar uma desculpa, não vou conseguir fazer amor com Kong novamente sem deixar escapar que o amo. Todos os meus poros gritam que amam este homem, se deixar escapar posso perder tudo... Não posso arriscar, tenho que me concentrar mais ainda com ele todo molhado no chuveiro, e uma visão e tanto, mas quero Kong por inteiro não somente seu corpo, quero seu coração.
Saímos do banho e emprestei uma roupa minha para Kong, vê-lo em minhas roupas era simplesmente perfeito. Assim que saímos para ir ao supermercado, pegamos um carrinho e cada um ficou incumbido de pegar alguns itens para o almoço. Quando cheguei na prateleira de frutas, estava distraído pensando em Kong enquanto escolhia alguns morangos para podermos comer como sobremesa, e não vi que havia uma pessoa em cima da escada tentando alcançar os morangos menos maduros que estavam muito acima na prateleira e não conseguiam ser pegos sem suporte da escada.
Acabei batendo o carrinho na escada, e quando vi que a pessoa em cima da escada estava prestes a cair, meu instinto foi mais rápido e eu a segurei no colo, consequentemente caindo no chão, com a menina que estava na escada em cima de mim, seus lábios a centímetros dos meus, uma face rosada e assustada me olhando, quanto eu estava estático sem saber o que fazer, congelado.
Olhei para um barulho de pigarro e descobri que o mesmo vinha de Kong, que estava olhando para a menina com cara de poucos amigos, e para mim de forma questionadora. Levantei e ajudei a menina a se levantar. Assim que estávamos os dois de pé, perguntei.
- Er... desculpe, você esta bem? Eu não te vi... estava distraído e..
- Não tem problema P, foi Buda que trouxe um anjo tão lindo para me salvar. Muito obrigada P, por me salvar! Como posso te retribuir? Há a propósito, me chamo Prepelin, e você P?
- E.. Eu me Chamo Arthit, não precisa agradecer, foi tudo culpa minha, eu estou preocupado com você, não se machucou em nenhum lugar?
Enquanto nosso diaolgo se desenrolava, Kong estava olhando de mim para a moça com ares assassinos, e levantando ameaçadoramente a sobrancelha para mim.
- Na verdade me machuquei sim P...
- Onde?
- No meu coração, assim que te vi, ele saiu correndo do meu corpo, e foi em direção ao seu... Você tem namorada?
Fiquei sem fala, já estava escarlate, tenho certeza. Kong estava prestes a cometer um assassinato quando olhei para ele sem saber o que dizer. Ainda não tínhamos falado sobre este assunto, não tínhamos combinado nada, o que eu digo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)
FanfictionArthit e um chefe do departamento de compras da Ocean Eletrick e tem tudo o que poderia desejar, o que ele não conta e que seu assistente kongpob faria de sua vida um inferno, mas ele tem um plano para despachar este assistente de uma vez por todas...