Nota: Espero que estejam curtindo a fic, fiquei com pena e resolvi colocar mais um cap. Hoje. Para aquelas pessoas ansiosas (eu me identifico rsrsrs) e comentem eu adoro ler comentários e isso me diz se estou no caminho certo, talvez fique um pouco longo mais Kong e um personagem muito profundo e isso pede detalhes sórdidos kkk..
POV do Kong
Acordei com um pressentimento ruim, não sei dizer o porque e nem acredito muito nessas coisas, mas estou com um aperto no coração. Nada melhor que uma corrida matinal para tirar este gosto amargo da boca, definitivamente sou uma pessoa diurna, adoro acordar cedo, aproveitar o dia, ter tempo para fazer tudo que eu quiser... Aproveito para buscar o café da manhã, como eu amo omelete com arroz frito, meu prato favorito!
Ao chegar em casa, tomo um banho relaxante e tomo meu café, saio para o trabalho cedo e vou devagar na minha moto pois quero mesmo aproveitar este dia lindo, pelo menos até chegar ao trabalho... Sei que o próprio demônio em forma de P' Arthit esta me aguardando com as mais variadas ideias malignas para arrancar meu pescoço do seu atual lugar.
Chego no trabalho e para minha surpresa, P' Arthit esta no mais completo bom humor, o que realmente me assusta e ele estar tão envolvido no seu trabalho assoviando e cantarolando, acho que desta vez vou morrer... ele não me mataria... ou mataria?!
Aquela sensação de mais cedo volta com força total, e eu não consigo prestar atenção aos relatórios que tenho na minha mesa, estou profundamente imerso em pensamentos quando a P'Pann me chama, dei um pulo da mesa e até mesmo ela percebeu que havia algo de errado comigo.
- N'Kong, tudo bem com você?
- Si.. Sim.. P'Pann, estava distraído e não há vi chegar...
-N'kong você anda muito distraído ultimamente... pensando na amada?
- Não tenho tempo para isso P'Pann, mas sobre o que eu poderia te ajudar?
- N'kong, você vivi para trabalhar! Não podemos te deixar acabar como P' Arthit, que se afundou em tanto trabalho que ainda estamos tentando acha-lo debaixo de toda aquela papelada, não, não, não! Mas o que eu queria e o status das vendas do mês, P'Tood esta precisando para uma apresentação...
- Claro P'Pann, estará no seu e-mail em alguns minutos.
- Obrigada N'kong! Você é excelente! Vamos sentir sua falta...
- Sentir minha falta? Eu vou a algum lugar?
- N.. Não, Não.. e maneira de falar, que quando você não esta por aqui sentimos a sua falta, e isso... e eu já vou indo, preciso enviar os dados ao P'Tood.
Isso foi no mínimo estranho, o que P'Pann quis dizer com isso, e ainda porque ela saiu tão apressada e nervosa?... sinto algo no ar, preciso descobrir o que está acontecendo. Mas principalmente preciso saber porque P' Arthit está de tão bom humor o porque ele está se dirigindo a sala de P'Tood...
Eles estão trancados lá a quase meia hora, eu já estou roendo os dedos e tudo que eu queria era ser uma mosca para poder ouvir a conversa dos dois... Mas parece que Buda me ouviu pois neste mesmo momento P' Arthit sai da sala com um aspecto de quem acabou de ser atropelado e muito muito pálido, o mais estranho é que ao invés de ir a sua mesa parece estar caminhando em direção a minha.
Por buda, eu acho que ele vai cair duro a qualquer momento, como acima de tudo sou uma boa pessoa, me preocupo com ele pois nunca o vi neste aspecto antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)
FanfictionArthit e um chefe do departamento de compras da Ocean Eletrick e tem tudo o que poderia desejar, o que ele não conta e que seu assistente kongpob faria de sua vida um inferno, mas ele tem um plano para despachar este assistente de uma vez por todas...