Capitulo 18

789 91 52
                                    

POV do Kong

Abri os olhos lentamente, sentindo um peso sobre meu peito, este peso era P'Arthit que estava aconchegado a mim, muito tranquilamente. Suspirei pensando na noite que passamos, foi magico poder conhecer um P'Arthit completamente novo, ele era encantador, sem contar que era muito mais divertido do que eu pensava, quanto mais fico perto de P'Arthit, mais fome dele eu fico... tive que me controlar ao máximo e estou realmente admirado com seu controle também... Vou ter que sair de mansinho, pois a megera da P'Earth já deve estar prestes a acordar...

Enquanto me tentei me levantar o mais silenciosamente possível para não acordar P'Arthit, este me puxou para si, se enroscando mais ainda em mim e disse.

- Kong... Volte para cama, ainda e cedo...

- Não posso P', se a P'Earth acordar e descobrir que passei a noite com você, estamos perdidos...

- Ela não é má como você pensa, P'Earth é um doce de pessoa, só está pegando no seu pé... agora venha aqui...

- Não posso, de qualquer forma temos que nos aprontar para o trabalho, já é segunda, e hoje vamos enviar os cálculos do projeto de P'Jay. Tenho que buscar minhas roupas e...

- Quer tomar banho comigo?

Disse P'Arthit, de forma sedutora, piscando para mim.

- E.. E..Eu...

- O que foi Kong? O gato comeu sua língua? Quer que eu procure sua língua com a minha? Há a propósito, sexo matinal e o meu preferido...

Enquanto eu estava completamente paralisado, com a boca aberta, com a maior cara de otário possível, P'Arthit me deu um beijo no canto da boca e piscando, levantou da cama e foi em direção ao banheiro.

Meu estado de torpor durou alguns segundos, porem assim que voltei para a terra, corri para ver os vestígios do pijama de P'Arthit no chão, e um barulho de chuveiro...

- Vai demorar muito? Temos que trabalhar ainda lembra?

-Mas P... não iriamos devagar? Não que eu esteja reclamando, na verdade depois de ontem, acho que nem que eu fosse padre eu iria conseguir segurar muito mais, mas... você está certo disso?

A resposta de P'Arthit foi bem eloquente, ele puxou a porta de correr que separava a parte do chuveiro do banheiro, e me puxou para um beijo, molhando toda a minha roupa. Bom isso estava se tornando um hábito, e eu estava adorando esse tipo de resposta vindo de P'Arthit. Eu o envolvi pela cintura e continuei o beijo, agora no chuveiro, com a água quente a nos molhar e relaxar nossos corpos, mandei a cautela para o espaço, eu iria ser de P'Arthit e ele seria meu, nem que fosse a última cois...

TOK TOK TOK

- N'Arthittttttt!!!!

- Você está aí? Não vi aquele N'Kong por aí, acho que ele finalmente desistiu e foi para seu apartamento, preciso ir no banheiro Nong, vai demorar muito aí???

Por buda, essa mulher só pode ter um faro para isso! Eu não acredito, eu realmente estou ficando puto com isso, olhei para P'Arthit que estava rindo, todo molhado, uma visão e tanto, eu precisava dele. Decidi que de hoje não passaria, nem que tivesse que trancar P'Earth no armário de suprimentos...

- Acho que P'Earth está fazendo da missão de vida dela, nos empatar...

Disse para P'Arthit, que estava com uma cara divertida. Ele se aproximou mais do meu ouvido e disse.

- Hoje à noite?

- Nem que eu tenha que matar P'Earth, hoje a noite você e meu P'... e uma promessa.

Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora