Pov da Natan.
- Jay, temos mesmo que fazer isso?!
- Não há outro jeito Natan... Também me apaguei aos meninos, mas não há outro jeito de salvar nossa empresa, temos muitos funcionários que dependem de nós e é com eles que eu tenho que me preocupar.
- Mas Jay... Tood é seu melhor amigo, ele não vai te perdoar...
- Estou desesperado Natan, desde que caímos no golpe daquele maldito Dante, estamos no vermelho, tive que arcar com um prejuízo enorme, de milhões! E o único modo que encontrei de nos salvar e assinar este contrato com a Ocean Eletric e dar um jeito de fazer o prazo estipulado em contrato não ser cumprido, a multa que eles irão pagar vai cobrir toda essa lambança que nos encontramos.
- Sabe Jay... Naquele primeiro dia em que encontramos N'Kongpob e N'Arthit... quando nos separamos, tentei dar em cima do N'Kongpob, queria ver qual era a sua atitude, se ele era alguém corruptível... e sabe o que aconteceu? Ele simplesmente fugiu, e naquele momento, sabia que estávamos fazendo algo muito ruim para uma pessoa boa, que não merece o que irá lhe acontecer Jay... meu coração dói só de pensar nisso.
- Eu sei Natan, também tive a mesma ideia e de certo modo, testei N'Arthit, você deveria ter visto como ele ficou branco... também fugiu de mim, parece que esses dois realmente são feitos um para o outro, como não percebi antes que eles estavam em um relacionamento?! Mas já pensei em uma solução. Se eles forem demitidos por isso, vou contrata-los para trabalhar na minha empresa. Sem emprego eles não ficaram!
- Mas Jay, pense sobre isso... você acha que eles aceitariam? E ainda mais... o que Tood vai pensar se além de lhe dar um prejuízo de milhares de dólares, ainda roubar os melhores funcionários dele?! Não vejo isso acabando bem de nenhuma forma...
- Agora já está feito, já falei com o dono da empresa terceirizada que fabrica as peças para a Ocean Eletric, e ele já aceitou a propina para falar com o presidente do sindicato dos funcionários e organizar uma greve, assim as peças não vão ficar prontas a tempo, e receberemos a multa que vai solucionar todos os nossos problemas.
- Só espero que estejamos fazendo a coisa certa Jay, e penso que se estivesse realmente certo, não estaria sentindo este sentimento de culpa...
- Eu sei Natan, vamos enfrentar isso juntos, essa e a única solução para manter os empregos dos nossos funcionários. E como dizem "a sobrevivência de muitos, sobrepõem a de poucos..."
Enquanto isso, do outro lado da cidade....
POV do Arthit.
O despertador toca, e eu paro o alarme e viro de lado, procurando o corpo macio de Kong, tateio a cama a procura, porem não acho nada... Onde ele esta? Neste mesmo momento, sinto algo se aproximar, e escuto sua voz perto do meu ouvido, vamos acordar Arthit... já esta na hora.
- So mais cinco minutos...
- Já são oito horas...
- QUE??!
Dei um pulo da cama, já tiramos um dia de folga, a semana era corrida não poderíamos nos atrasar hoje.
- Kong, falei ontem para você me acordar cedo...
- Arthit... eu estou tentando te acordar faz meia hora... são sete e meia, se acalme...
- Que susto.. agora venha aqui, vou te punir!
E dizendo isso, peguei Kong e o joguei de volta na cama, o abraçando e beijando toda a sua face.
- Art.. Arthit! Vamos nos atrasar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)
FanficArthit e um chefe do departamento de compras da Ocean Eletrick e tem tudo o que poderia desejar, o que ele não conta e que seu assistente kongpob faria de sua vida um inferno, mas ele tem um plano para despachar este assistente de uma vez por todas...