Nota: Feliz 2020 atrasado povo!!!!
Tudo de melhor para todos, que este ano traga tudo que vocês gostariam!
Desculpem a demora, era para este extra ter saído ano passado, porém não deu mesmo, mas antes tarde do que nunca rsrsrs... então espero que gostem.
Tenho 2 recadinhos para vocês no final do cap. Duas surpresas! Espero que gostem :D
POV Terceira Pessoa:
Assim que Tood recuperou o equilíbrio de ser empurrado, ele olhou para frente e viu Earth que olhou de volta de forma surpresa e logo fechou a cara e cruzou seus braços.
- Mas o que diabos... Porque me empurrou N'Kong?
Olhando para trás, não havia mais um N'Kong, e a porta estava fechada.
Olhei para Earth e perguntei sobre N'Arthit.
- Ele foi no banheiro lavar o rosto e já volta, não é preciso se preocupar. Vou levá-lo para casa para descansar, então você não é necessário aqui, pode se retirar por gentileza.
Enquanto explicava a voz de Earth soava fria, de uma educação forçada e seu olhar trazia um filete de dor e raiva enquanto olhava para Tood.
Assim que Tood ouviu a explicação, ele resolveu se sentar ao lado de Earth, pegou em seus ombros e a virou de frente para ele.
- Earth... vamos conversar sobre nós, eu quero muito te pedir des..
Earth deu um salto empurrando Tood, e disse.
- Não existe nenhum nós Tood, não quero suas desculpas, não hoje nem no futuro... Não mais... Agora por favor esqueça que eu existo, e finja que não me conhece. Vamos fazer esse favor um ao outro sim?
E caminhou até a porta resmungando.
- Arthit se afogou no vaso? Quanta demora, deve estar fazendo algo com esse Kong... Eu vou atrás deles...
Earth se dirigiu até a porta e assim que colocou a mão na maçaneta, ficou congelada ao sentir dois braços rodearem sua cintura, e o hálito quente de Tood em seu ouvido fazendo cocegas e um arrepio pode ser sentindo em suas costas....
- Earth... Não seja assim, eu errei naquela época e não se passou um dia em que eu não me arrependesse e achasse que eu sou um idiota desprezível, um babaca que perdeu a pessoa que am....
- NÃO COMPLETE ESSA SUA MERDA DE FALA RIDICULA!
Earth deu uma cotovelada em Tood e o jogou no chão, assim que tentou virar a maçaneta, ouviu um som agudo de lamento e olhou para atrás. A cena que viu a deixou pálida, quando Tood caiu, ele bateu na mesa e machucou a cabeça, um filete de sangue podia ser visto de sua testa.
Earth correu até Tood que estava caído e com as mãos tremendo o segurou e disse.
- Por Buda, eu não queria te machucar... Me desculpe eu... Tood por favor fale comigo, você está bem, está doendo muito, fale comigo sim? O que você está sentindo, está tonto?
Tood ficou um pouco atordoado com a batida, e realmente havia sentido uma dor dos infernos, mas se o preço para ver Earth perto de si e preocupada com ele era este, ele estava disposto a rachar a cabeça se fosse preciso, e é claro que ele iria se aproveitar deste momento. Olhando para Earth, no fundo dos olhos, chegou a centímetros de seu rosto, abraçando novamente seu corpo diminuindo a distância entre os dois, colou seus lábios nos de Earth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)
FanficArthit e um chefe do departamento de compras da Ocean Eletrick e tem tudo o que poderia desejar, o que ele não conta e que seu assistente kongpob faria de sua vida um inferno, mas ele tem um plano para despachar este assistente de uma vez por todas...