Nota: Ola pessoal, desculpe a demora... sempre que posso eu posto, mas essa semana esta um pouco corrida... tenho uma proposta para vocês, eu sei que nem todo mundo gosta de cap. Hot, e ao mesmo tempo tem leitores que não vivem sem... então vamos fazer assim: nos próximos cap. A relação Kong x Arthit vai esquentar, mas respeitando os dois públicos, vou fazer um cap somente para este "momento" que terá detalhes sórdidos kkkk mas que se você for um leitor que não curte, pode passar o cap sem problemas, pois isso não afetará a historia em nada, espero que apreciem e curtam ler tanto quanto estou curtindo escrever, obrigado a todos e comentem, adoro comentários!
POV do Arthit
Sua vida era mesmo algo... Enquanto P' Arthit estava deitado em sua cama, ele estava pensando sobre os acontecimentos recentes em sua vida, sobre como ele acabou não tendo o que prometeu ser uma noite para lá de quente, com um N'Kong muito ativamente correspondendo aos seus toques, para terminar com dois colegas de quarto, que decididamente estavam tentando matar um ao outro. Ele não entendia o motivo de N'Kong odiar P'Earth tanto em tão pouco tempo... Sim, ela chegava sempre nos horários mais impróprios, mas não era motivo para todo aquele ódio... Sem contar que P'Earth estava bancando a P' possessiva, eu não acredito que N'Kong caiu mesmo naquela encenação... este Nong era realmente um idiota completo! Mas para ser sincero comigo mesmo, o motivo de eu estar na minha cama as 3 horas da manhã, sem pregar o olho, era aquele idiota. O que ele sentia? Ciúmes? O que o levou a mudar radicalmente de ideia? E principalmente... o que eu sentia em relação a ele?
Pensei e pensei e não cheguei a muitas conclusões...
- Seja prático Arthit! Enumere o que você sabe sobre o assunto de forma prática e depois contabilize os pós e contras...
Falei alto para o escuro do quarto, e pensando assim comecei a enumerar.
- N'Kong era lindo pra caralho... (confere)
-Sempre admirei N'Kong por seus princípios e sua criatividade, mesmo quando ela era direcionada a pegadinhas para mim ... (confere)
- Ele era definitivamente quente, e se a amostra de hoje de tarde fosse provar algo, estamos fodidamente atraídos (confere)
- Ele está com ciúmes de P'Earth... (confere)
- Por mais que ele tenha uma queda por mim ele não é gay... (confere) espere... eu também não sou! (confere, confere muito)
- N'Kong ficou apavorado com o fato de que estamos atraídos... (confere)
- N'Kong me odeia no trabalho... (confere)
- Muitas mulheres lindas estavam a sua disposição... (confere...)
- Porque N'Kong ficaria com um cara como eu, que não tem nada demais? (Claro que não ficaria... CONFERE!)
E desanimado, suspirei de modo frustrado...
- Eu quero que ele queira ficar comigo?... (CONFERE PARA MINHA DESGRAÇA...)
Eu não aguento mais esta situação, eu sou capaz de arrasta-lo para o quarto como um homem das cavernas, e sanar toda a minha frustração em beijos e o que mais ele me permitir... Ok, é oficial, acho que sou Gay... Mas somente N'Kong me atrai... somente aquele corpo deliciosamente esguio e... CHEGAAA! Controle-se homem! Preciso de um refresco, e assim saio na ponta do pé do meu quarto, para encontrar o que um dia foi minha sala, mas hoje é a zona de dois refugiados... N'Kong trouxe seu colchão e mesmo tendo ganho o que eles chamaram de "disputa justa" ficou no chão, enquanto P'Earth estava roncando suavemente no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)
FanfictionArthit e um chefe do departamento de compras da Ocean Eletrick e tem tudo o que poderia desejar, o que ele não conta e que seu assistente kongpob faria de sua vida um inferno, mas ele tem um plano para despachar este assistente de uma vez por todas...