POV do Arthit:
Eu deveria ser uma pessoa realizada, afinal de contas sou o chefe do departamento de compras da Ocean Eletric, atualmente aos 25 anos, tendo conquistado meu próprio apartamento, um carro zero além de bens e uma boa reserva no banco, uma liberdade que qualquer um desejaria na minha idade. Assim que me formei na faculdade de engenharia de produção, acreditei que assim que conseguisse todos estes sonhos eu seria uma pessoa realizada, e eu deveria, apenas não contei com um único detalhe...
Este pequeno detalhe em forma de gente se chama Kongpob, e ele está sentado na mesa ao fundo do escritório, este ser demoníaco está me levando a loucura, e estou seriamente pensando se o que dizem sobre malas de carros sedan realmente serem grandes o suficiente para comportar corpos de pessoas aleatórias ser verdade...
Nota mental: comprar um carro sedan...
Ele é o novo contratado pelo Rh como assistente, lembro do seu primeiro dia a quase um ano, a antipatia por ele foi praticamente instantânea e pelo visto mutua também...
Todas as meninas do departamento caíram de joelhos pelos seus encantos e o seu sorriso de derreter calota polar, "quase um anjo" é o que dizem, sua figura angelical e sua pele bronzeada enganam quase todos do escritório, quase, mas a mim ele não engana. Ninguém nunca ouviu falar que Lúcifer também era um anjo?!
Mas o que realmente me incomoda e sua imagem celestial ao me encarar com ar inocente, quando eu sei que foi ele que furou os 4 pneus do meu carro, entendam ele poderia ter furado um ou até mesmo dois, mas aquele ser dos infernos furou os 4 pneus do meu carro e é por isso que eu estou as 20:00h ainda no estacionamento do escritório, todo sujo de graxa, tentando trocar os malditos pneus depois de ter deixado um rim na oficina comprando esses mesmos malditos pneus.
Se fosse a primeira vez eu não estaria tão fodidamente puto com ele, mas esta é a 3 vez em dois meses, além de coisas pequenas do dia a dia como colocar sal no meu café, pó de mico na minha cadeira, sem contar quando ele substituiu o papel higiênico do banheiro particular da minha sala por fita adesiva, e ainda teve a capacidade de desenhar um boneco desses filmes de terror...
Sim ele passou dos limites desta vez!
A única coisa que me tranquiliza é que sempre respondi a altura, como na vez em que troquei a configuração do teclado de seu computador para mandarim e ele passou dois dias com o dicionário na mão para poder voltar ao idioma correto, ou aquela vez em que conectei o mouse sem fio do computador dele ao meu e ele passou duas longas horas acreditando que ou o mouse ou a configuração estavam com defeito e perdeu o prazo para entregar o relatório mensal, ou aquela vez em que pedi para Pret minha amiga de infância para invadir o escritório alegando que Kongpob não havia pago a pensão do filho imaginário deles, ainda dou risada todas as vezes que lembro da cara que ele fez para Pret, que por sinal fez o seu papel muito bem, tenho que pagar aquele jantar que fiquei devendo para ela...
No escritório, ninguém imagina que travamos uma verdadeira guerra fria, pois nos tratamos cordialmente perante os demais funcionários, não teria como explicar o porque de estar a quase um ano trocando pegadinhas infantis com um assistente do departamento.
Profissionalmente falando eu não posso negar que Kongpob não tem defeitos, é responsável, inteligente, pontual, o perfeito funcionário. Este é um dos motivos pelo qual ele me da nos nervos, como eu vou arranjar um motivo para demitir alguém perfeito?!
Mas eu tenho um plano infalível, Kongpob me paga! Esta e a ultima pegadinha que ele me apronta, vou fazê-lo se contorcer e sair da empresa pelos seus próprios pés.
Nota: Minha primeira Fic, nao sei bem o que estou fazendo mas parece divertido tirar todas essas ideias da minha cabeça e colocar para fora... aprecio comentarios e vou adorar responder a todos, cuidem bem de mim :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)
FanfictionArthit e um chefe do departamento de compras da Ocean Eletrick e tem tudo o que poderia desejar, o que ele não conta e que seu assistente kongpob faria de sua vida um inferno, mas ele tem um plano para despachar este assistente de uma vez por todas...