POV do Arthit
Mas o que diabos deu em mim?! Ainda estou completamente pasmo com meu próprio comportamento com N'Kongpob, não sei explicar o que ocorreu, e definitivamente estou com receito de pensar neste assunto com mais profundidade. Após a chegada de N'Kongpob, embarcamos para um voo de quase cinco horas, e não trocamos mais uma palavra até o avião decolar. Claro que eu estava de olho nele o tempo todo ao meu lado, eu não sei qual o problema de P'Tood comigo mas, o fato é que ele quer que eu esteja na cola de N'kongpob o tempo todo, e isso inclui assentos de voo, pois com todas aquelas opções ele tinha que me colocar ao lado dele... o silencio constrangedor e quase palpável... vou fingir que durmo, assim não preciso falar com este idiota... Mas espere... tive uma grande ideia! Rsrsrs... Durma N"kongpob, espero que tenha belos sonhos, pois quando acordar você vai ter uma não tão agradável surpresa!
Após meia hora, e um N'Kongpob desmaiado ao meu lado, vou sorrateiramente colocar o plano em prática, tem que ser de uma maneira discreta afinal, teoricamente somos dois adultos e as outras pessoas no avião podem estragar meu plano. Então muito discretamente enquanto a bela adormecida ao meu lado capota nos braços de Morfeu, pego minha caneta marcador preta de dentro da pasta, me aproximo de N'kongpob checando se ele está mesmo dormindo... Acho que as duas semanas mal dormidas de N'kongpob finalmente cobraram seu preço pois ele esta realmente em sono profundo... Levanto a minha mão esquerda como se fosse ajeitar seu cabelo, mas ao descer a mão que já esta com a caneta em posição, faço lindos bigodinhos em N'Kongpob, até que ele ficou muito bem... deveria pensar em usar! Rsrsrs....
Discretamente, eu volto a posição inicial após colocar a caneta de volta na minha pasta, estou me controlando para não rir da cena cômica que tenho na minha frente... Se acalme Arthit! Você não pode agir de modo suspeito! Fecho os olhos e é claro que o ultimo pensamento que tenho antes de dormir é sobre N'Kongpob...
Após escutar um pigarro de garganta acordo, e por um momento me perco sem saber onde estou, até que lembro que estávamos no avião, e este travesseiro e realmente macio, e tem um cheiro muito agradável... Mas espere... Não lembro de ter pego um travesseiro... de repente ouço outro pigarro e para a minha desgraça e N'Kongpob que esta fazendo este barulho infernal e me dou conta de que o avião já pousou todos saíram e eu estou confortavelmente recostado em N'Kongpob e abraçando- o pela cintura enquanto minha cabeça esta confortavelmente em seu ombro. Pavor, choque, vergonha, e milhares de outros sentimentos me abateram de uma só vez, dei um pulo da cadeira e bati a cabeça no teto, N'kongpob estava rindo abertamente de mim, e com um sorriso debochado que compunha o seu mais novo bigodinho me perguntou.
- Dormiu bem P' Arthit? Estava confortável?
Por favor que o chão se abra e me engula! Esse filho da mãe está tirando sarro de um momento de descuido meu... Mas ao mesmo tempo que senti minhas faces corarem, não consegui controlar o riso ao olhar para a cara de N'kongpob e cai na risada!
N'Kongpob me olhou com uma cara estranha e começou a rir também, foi um momento estranho mas deixei para la... afinal ele estava muito ferrado kkk..
Quando saímos do avião para pegar nossas malas, notei que todos que nos olhavam riam, e me senti exultante pela brilhante ideia que tive, N'Kongpob não pareceu se importar, e até deu uma risadinha também. achei estranho, mas peguei minhas malas e me dirigi a saída do aeroporto primeiro, queria me separar de N'Kongpob o mais rápido possível! Notei que as pessoas continuavam a rir ao olhar para mim, e logo imaginei que estava realmente muito gato já que todos abriam sorrisos ao me notar! Escolha certa de roupas Arthit! Ao pegar um taxi para o meu novo apartamento, dei graças a deus que P'Tood em toda a sua loucura não impôs que morássemos no mesmo apartamento, isso já seria demais para mim...
Me sinto um pouco estranho quando o taxista não para de me olhar e sorrir, este país está realmente gostando da minha aparência, pelo visto vou fazer sucesso com as meninas japonesas e também com os caras, nossa! Estou mesmo bem...
Quanto o taxi estaciona em frente ao condomínio, faço pagamento ao taxista que ainda está sorrindo e ainda tem a ousadia de piscar para mim, estou realmente com medo neste momento...
Ao chegar no elevador resolvo conferir meu look afinal, estou arrasando corações e para minha total desgraça e pavor, noto algo escrito na minha cara... "eu amo Kong" com corações no lado direito da minha bochecha pode ser lindo em preto... EU VOU MATAR AQUELE FILHO DE UMA PUTAAAAAA!!!!!
Como ele ousa fazer uma coisa dessas?! Eu vou matar esse infeliz, eu vou faze-lo pagar! Eu quero ver sangue dele jorrando! Estou tendo um acesso de raiva enquanto escuto a música ambiente de elevador que não combinava em nada com meu humor...
Subo até o 13 andar que é onde fica meu novo apartamento, o local é lindo, bem organizado e arejado, mas claro que eu não presto atenção nenhuma nisso pois vou correndo até o banheiro e passo a aproxima meia hora esfregando a bochecha até quase ficar em carne viva para que aquela maldita frase saia... após muito custo, muito sabão, álcool e reza de minha parte, saio do banheiro parecendo que tomei um soco na cara mas sem frases de amor a Kong. Estou puto, e ainda tenho que organizar as coisas no meu apartamento, notei alguns barulhos no vizinho de parede, ele esta um pouco barulhento e percebi alguns resmungos também... estas paredes são finas, tomara que seja uma boa pessoa pois vizinhos insuportáveis é tudo que eu não preciso no momento...
Abro a porta para poder jogar as embalagens que restaram no lixo e de repente a porta do meu lado se abre também... quando olho para o novo vizinho meu coração para... POR TODOS OS SANTOS o que eu vejo na minha frente é um N'Kongpob muito muito bravo e com a parte superior dos lábios onde supostamente ele havia ganho um novo bigode, muito muito vermelha, ao que parece ele também teve muita dificuldade para tirar seu mais novo acessório e estava tão pasmo quanto eu ao me ver.
- Você! Seu idiota, o que faz aqui?! Seu filho da puta me fez passar vergonha o caminho inteiro e ainda tem a coragem de vir aqui?! Como você sabe que eu moro aqui ?!...
Até que ele se da conta que eu estou com as embalagens de todas as coisas que desempacotei e que a porta ao seu lado, que no caso é a minha esta aberta... e finalmente este lerdo entendeu que eu sou seu novo vizinho... Obrigado P'Tood, algo me diz que meu tempo de vida nesta terra diminuirá consideravelmente com este novo vizinho...
Nota: Espero que gostem, se divirtam e esta leitura faça seu dia mais alegre, hoje nao foi um dia muito alegre para mim mas pensando nestes dois, consegui melhorar meu humor... há e muito obrigada a uma amiga muito querida, que além de me dar uma super ideia, me apoia hoje e sempre, te adoro bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)
FanfictionArthit e um chefe do departamento de compras da Ocean Eletrick e tem tudo o que poderia desejar, o que ele não conta e que seu assistente kongpob faria de sua vida um inferno, mas ele tem um plano para despachar este assistente de uma vez por todas...