POv do Kong
NÃO SURTE!... Não surte... Não sur... AI MEU DEUS ESSE HOMEM ACABOU DE ME DAR O MAIOR BEIJO DA MINHA VIDA!!!!!! Estou no banheiro, e supostamente deveria estar tomando banho, e não tendo uma crise nervosa porque meu suposto "inimigo jurado" com o qual eu estou muito inacreditavelmente NAMORANDO, me deu O BEIJO! E que beijo... minhas pernas ainda estão bambas... obrigado Buda, por me deixar a dignidade de não desmaiar como uma donzela em perigo! Isso sem mencionar o fato de que, ele é HOMEM... Quando foi que a minha vida ficou tão complicada? E principalmente, quando P' Arthit e eu passamos de pegadinhas indigestas para amassos quentes? Eu preciso me acalmar... preciso respirar... quem esse cara pensa que é para sair me beijando assim? Ele acha o que?! Eu não sou exatamente um santo, mas ele não tem permissão para sair me beijando aqui e ali quando bem entender...
Assim que entrei no banho, com estes pensamentos em mente, e uma água muito fria para acalmar os ânimos, relaxei. Foi só um beijo Kongpob! Você seria obrigado a fazer isso de uma maneira ou outra, e sabia disso quando concordou com esse plano ridículo... Com este mantra, minha mente começou a trabalhar sozinha, se ele pode jogar esse jogo... Eu também posso!
Quando sai do banho, após P' Arthit ter reclamado umas 3 vezes da minha "demora", e ter ameaçado derrubar a porta para verificar se eu precisava de "ajuda", estava somente com a toalha enrolada na cintura, afinal, eu não tive muito tempo para pensar em pegar uma muda para me trocar naquele momento... Mas isso serviu como uma luva para o meu "propósito" de testar P' Arthit , já que ele é tão prático, vamos ver como ele se sai com isso... e para potencializar a "isca", fiz flexões no banheiro e até abdominais, tudo para deixar meus músculos tencionados... Com o corpo ainda um pouco molhado do banho, o cabelo um pouco bagunçado, sai do banheiro de modo provocante, assim que abri a porta, vi que P' Arthit estava guardando suas roupas no armário... e sem se virar começou a resmungar.
- Achei que estava tentando se afogar N'Kong, mas que demora! Vou ter que tomar banho em segundos para não nos atrasarmos para o jantar, não é de bom tom que nos atrasemos e você não colabora.
- P'... você me empresta uma camisa? As minhas estão todas amarrotadas...
Falei com a voz mais doce e rouca que consegui, ao mesmo tempo que caminhei até P' Arthit passando o braço por cima dele para pegar uma camisa qualquer. Ao sentir a minha presença P' Arthit se virou pronto para ralhar comigo, e quando me viu, tive a melhor visão possível de seu choque, ele ficou mudo... abriu e fechou a boca, ficou vermelho como um pimentão, e como um tique, ele mordeu o lábio inferior. Senti ele olhar cada pedacinho do meu corpo, e se remexer tentando sair do lugar... Mas não vai ser tão fácil assim P' Arthit, pensei colocando o outro braço ao redor de P' Arthit o trancando entre mim e o armário.
- P' Arthit, você ainda não me respondeu...
- No... No.. N'Kong, o que vo.. você quer?
- A camisa P'...
Falei de modo provocante, arrastando o P' como se fosse um gemido, sim eu estava realmente determinado a tira-lo do eixo, assim como ele havia feito.
- O que você quiser Kong...
- o que eu quiser... P'?...
- N'Kongpob! Saia de perto de mim! Eu preciso tomar banho...
- tudo bem P'... Vou te esperar na sala com N'Natan... Não demore, ou eu vou te buscar...
Assim que liberei o braço foi a vez de P' Arthit correr para o banheiro, MISSÃO CUMPRIDA! Parece que P' Arthit não é tão imune quanto ele gosta de demonstrar... isso vai ser divertido!
Enquanto P' Arthit estava trancado no banheiro, eu me vesti colocando minha camisa de botão bege e um calção branco, afinal, estávamos teoricamente de folga, e não precisávamos ser tão formais. Abri a porta para encontrar P'Natan com a orelha atrás da porta, parece que estávamos sendo observados de perto... ela ficou sem graça e disse.
- N'Kong! Estava procurando um cupim na porta, parece que estamos com problemas esses dias, vou falar com a empregada para colocar veneno... Mais venha! Vamos para a sala de Jantar, P'Jay vai pessoalmente fazer o jantar desta vez! Vamos, sim?!
- Claro P'Natan. P' Arthit ainda está no banho ele... talvez demore um pouco...
- Há sim, sem problemas! Enquanto isso me conte querido... como vocês se conheceram?...
P'Natan tinha um verdadeiro arsenal de perguntas, das mais leves as mais pesadas, havia algumas até um pouco vergonhosas, mas dentro do que combinamos P' Arthit e eu, contei-lhe toda a nossa "história" de amor fictícia. Quando P' Arthit chegou, estava com uma camisa florida, um calção preto, e um tanto vermelho ainda... a primeira a receber P' Arthit foi P'Natan que o agarrou e o fez sentar-se ao meu lado.
-N' Arthit! Você com esta pele branquinha ficou tanto tempo no banho que está todo vermelho!
P' Arthit se escolheu e gaguejando concordou com P'Natan, nós dois sabíamos que a cor em sua face não tinha nada haver com a quantidade de tempo no banho, mas fingimos que ela estava certa. Assim que P' Arthit se sentou, P'Natan recomeçou sua enxurrada de perguntas.
- Mas N' Arthit, me conte sobre vocês, já sei por N'Kong que vocês se conheceram no escritório, e que você ficava olhando sonhadoramente para N'Kong, até arranjar coragem para pedir para sair com ele, que você fez uma serenata linda no primeiro encontro, e que trouxe flores... Isso é tão romântico! Não é mesmo Jay?
- Sim, Natan. Eles são um casal adorável.
Assim que P'Natan proferiu suas palavras, P' Arthit olhou para mim com uma cara indecifrável... engoliu umas duas vezes, e passando a mão por cima da minha, apertou o máximo que pode me fazendo ver estrelas, e não de um jeito bom!
- É mesmo P'Natan? Foi assim mesmo, mas N'Kong não contou o quanto ele ficou emocionado? Que ele chorou e ficou em prantos quando recebeu as flores? Sim você lembra DOCINHO? É claro que lembra, foi inesquecível! Assim que terminei a serenata, ele ficou tão nervoso que acabou derramando toda a comida em si mesmo, lembra docinho? Mas não teve problema, você fica bem até com molho por toda a roupa!
- Nossa, mas o nosso pobre N'Kong tem mesmo muita sorte de ter N' Arthit como namorado! Veja isso Jay! Eles foram feitos um para o outro!
P'Jay desta vez não respondeu, pois estava muito ocupado tentando não rir da história que P' Arthit contou. Mas se ele acha que isso vai ficar assim... está muito enganado! E com a outra mão que estava livre, peguei a mão que P' Arthit estava usando para destroçar meus dedos e apertei da mesma forma, fazendo com que ele respirasse fundo e lacrimejasse, tentando esconder a dor...
- Veja P'Natan, ele está tão emocionado que está controlando as lágrimas! PUDINZINHO, não fique assim, eu sei que você está tocado por nossas lembranças, mas, eu sempre vou te amar e ficar ao seu lado!
P' Arthit estava me olhando com ares assassinos, quando senti um chute nas pernas e dei um pulo, e o olhei incrédulo, a dor me atingiu e é claro, em segundos meu corpo me traiu e meus olhos se encheram de lágrimas.
- Veja Jay, N'Kong também está chorando, como são sensíveis! Que casal! Estou amando a história de vocês!
- Sim Natan, mas agora o jantar está pronto, vamos atacar!
Tenho que agradecer a P'Jay, o jantar veio na hora certa... Mais alguns minutos de história, e acredito que P' Arthit e eu teríamos que ir da casa de P'Natan para o hospital mais próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)
FanficArthit e um chefe do departamento de compras da Ocean Eletrick e tem tudo o que poderia desejar, o que ele não conta e que seu assistente kongpob faria de sua vida um inferno, mas ele tem um plano para despachar este assistente de uma vez por todas...