Capitulo 10

817 107 55
                                    

Nota: para melhor visualização, as camisetas descritas no capitulo estão na foto de capa do cap. espero que gostem e comentem! adoro comentários





POV do Arthit

Um único pensamento domina minha mente, EU VOU MATA-LO, de forma lenta, dolorosa, torturando o quanto eu puder, mas vou mata-lo! Ainda estou atônito com a capacidade de N'Kong de dizer merdas nos momentos errados... Como este filho da puta diz para P'Jay que eu estava de quatro?! Não é obvio que o passivo desta porra de relação fictícia é ele??? Mas que merda, como eu vou desfazer isso???? Ao olhar para N'Kong meu sangue ainda estava fervendo após a saída de P'Jay e P'Natan.

N'Kong se apressou a criar distância entre nós, parece que agora ele está lendo pensamentos pois disse.

- P' Arthit, eu tentei ser convincente... err... você não pode me matar! Não tem como explicar isso, fora que perderemos o contrato, e de qualquer maneira P' Tood te mataria também e... você sabe que mereceu... não me olhe assim P' Arthit, você que teve esta ideia maluca, agora estamos mais ferrados do que estávamos, se é que isto é possível...

- N'Kong, mas que porra foi essa que você disse para P'Jay! Eu não vou te matar... AINDA. Mas a partir de agora, vamos ter que combinar o que faremos, e estou te avisando N'Kong! Mas uma gracinha e nada nem ninguém vai me impedir de torcer esse seu pescocinho, fui claro?

- Sim P'Arthit, nada de gracinhas...

- Mas agora, vamos resolver um problema maior, vamos ter que aceitar o convite para a casa de campo deles, então além de termos que fingir no trabalho, vamos ter que passar 24h nesta farsa, e eu não estou certo de que consigo fazer isso sem sua total ajuda. Preciso que se comprometa N'Kong, você topa esta ideia? Mas vou deixando claro que é somente UMA FARÇA, se você se apaixonar por mim, eu vou socar a sua cara, estamos entendidos?!

- Sim P' Arthit, mas seria muito mais provável você se apaixonar por mim afinal de contas! E se isso acontecer, será a minha vez de torcer esse pescocinho apetitoso "Pudinzinho"

-N'Kongpob!

- rsrsrs... ok, ok, P' Arthit não seja tão sério! Trato feito?

N'kong me perguntou com a mão estendida, com uma cara indecifrável e me olhando fundo nos olhos... Que buda me ajude, pois acho que esta foi a pior ideia que já tive em muito muito tempo, e sem vacilar apertei a mão de N'Kong dizendo.

- Trato feito!

Após 4 dias, o final de semana havia chego, tanto eu quanto N'Kong estávamos apreensivos quanto a nosso "namoro", mas a julgar pelos últimos dias, não seria tão difícil... As brincadeiras no trabalho haviam acabado, e estávamos nos aturando de forma mutua, de certo modo ele até me ajudou... N'Kong era de longe um dos melhores em sua área, e não era atoa que P'Tood havia dado esta chance para ele...

Estava colocando as últimas roupas na mala, quando ouvi uma batida na porta... Fui até a mesma e quando abri, na minha frente estava N'Kong, com uma camiseta preta com uma estampa metade a face de um leão, metade a face de uma pessoa, ele estava sorrindo e seu cabelo estava todo arrumado em um penteado, quando olhei para suas mãos, notei que ele estava com sua mala em uma e na outra havia uma camiseta exatamente igual a que ele estava usando...

Meu primeiro pensamento foi em como este filho da mãe fica bonito de preto, e esse sorriso ainda vai me fazer perder a cabeça... Porque estou tendo estes pensamentos sobre N'Kong?! Melhor não pensar nisso... Isso mesmo Arthit, não pense em Kong, é a proximidade deste idiota que está te deixando confuso... É isso mesmo!

- Você já está pronto N'Kong, entre. Assim que eu terminar saímos.

- Ok P'Arthit, mas antes... Pensei que já que vamos ter que fingir sermos namorados, vamos fingir direito... bom... eu trouxe uma camiseta de casal para você...

- Como é que é??? Camiseta de casal?!

- Sim, bem... isso está na moda e... esta é a mais discreta que encontrei... essa ideia foi sua, lembre-se!

- N'Kong, se eu não soubesse que você me odeia tanto quanto eu te odeio, ficaria seriamente preocupado... Mas como é você, até que não é má ideia, vamos deixar este relacionamento o mais real possível!

Peguei a camiseta da mão de N'Kong e comecei a desabotoar a camisa que estava vestindo, quando senti um movimento... e era N'Kong virando de costas, mas antes pude perceber suas orelhas vermelhas e um rubor em suas faces...

- Oras N'Kong, não aja como uma virgem! Você nunca viu um homem?! Não vá me dizer que...

- Não P' Arthit, apenas não estou acostumado com você e...

-Pois trate de se acostumar, pois caso não tenha pensado nisso ainda, vamos ter que dormir no mesmo quarto "Docinho".

- Não me chame assim! E por mim tudo bem, desde que você não me ataque vai ficar tudo bem...

- Vamos ver quem vai atacar quem N'Kong... Vamos ver... Mas agora vamos que já estamos atrasados!

Assim que saímos do meu condomínio, fomos para meu carro e colocamos o endereço no GPS, não eu e muito menos N'Kong sabíamos muito sobre a área, mas dava para notar que era uma área nobre, pois só havia mansões e casarões pela vizinhança.

Assim que chegamos, fomos recebidos por P'Jay e P'Natan, eles estavam muito a vontade, P'Natan estava com um vestido floral branco e P'Jay com um calça caqui e uma polo branca. Ao nos receber, P'Natan deu uma olhada em nossas camisetas e bateu palmas de felicidade.

- Mais que lindos! Roupas de casal P'Jay! Eles são adoráveis!!! Agora vamos entrando, mal posso esperar para saber como se conheceram, quando foi o primeiro beijo e outros detalhes sórdidos!

P'Natan disse dando uma piscadela, P'Jay estava um pouco sem graça, mas estava contente que P'Natan estava feliz. Pelo que pude notar ele realmente amava a esposa e faria tudo para vê-la sorrir sempre que possível...

Assim que chegamos ao nosso quarto, N'Kong trancou a porta e me olhou de forma desesperada.

- O que vamos fazer P'Arthit, temos que combinar alguma história que bata, pois eu realmente não sei mentir, e ela vai perceber e...

- N'Kong, primeiro não entre em pânico! Sobre nossa história vamos contar a verdade. Nos conhecemos na empresa, e passamos muito tempo juntos, uma coisa levou a outra e quando vimos estávamos apaixonados! Pronto curto e fácil! Mais alguma dúvida?

- P'Arthit, você não viu como é P'Natan? Ela vai perguntar sobre o nosso primeiro beijo, sobre coisas "sórdidas" ela quer detalhes, ela quer saber até quando dormimos juntos pela primeira vez! Eu tenho medo desta mulher!

Após sua frase, por um momento não consegui pensar em nada, meu corpo teve vida própria e quando eu dei por mim já havia caminhado até muito perto de N'Kong e o puxado para mais perto selando sua boca na minha, seus lábios eram incrivelmente macios e quando sua boca se entreabriu pelo choque, avancei mais ainda beijando completamente e me surpreendendo que N'Kong correspondeu avidamente e ficamos assim por alguns minutos, até que a falta de ar nos obrigou a nos separar... quando ele me olhou com uma cara estupefata, intrigada e com um leve rubor em suas bochechas, meu cérebro que havia parado por um momento voltou a funcionar e eu disse limpando os lábios.

- Pronto N'Kong, agora você pode descrever em detalhes nosso primeiro beijo... Vai querer descrever nossa primeira vez também?! Sinto pelo seu beijo que vai ser inesquecível, se quiser podemos dar todos os detalhes...

- Não! Assim está bom P'Arthit, está ótimo! Digo... tenho criatividade não precisamos chegar a tanto... er... eu vou tomar um banho!

E assim um N'kong parecendo uma gazela assustada se trancou no banheiro...

Algo me diz que este final de semana vai ser desastroso, e que N'Kong e eu jamais seremos os mesmos... que porra me deu para beijar N'Kong? E porque cassete eu ainda quero beija-lo?!


Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora