Capitulo 22

648 80 40
                                    

Pov do Kong

Mas que diabos!

- SIM, ele tem NAMORADO!

Disse em alto e bom tom para a maluca deitada em cima do MEU P.

Fiquei entre os dois. P' Arthit estava me olhando com ares catatônicos, perplexo com a minha frase, mas o que ele esperava? Temos a melhor noite de todas, estou dolorido até agora das muitas atividades da noite passada e ele acha que eu vou ficar bem com meninas aleatórias caindo em cima dele e declarando seu amor instantâneo??!

- Vocês estão namorando? Perguntou Prepelin, com ares de quem não acredita em uma única palavra do que eu disse.

- Sim, você não escutou da primeira vez? Ele já é MUITO comprometido COMIGO. Agora se me der licença temos que terminar de comprar os suprimentos para o maravilhoso jantar que VOCE vai cozinhar para o SEU namorado, não é Arthit?

Fiz questão de enfatizar seu nome com a maior intimidade possível.

- Sim?

- SIM!

Como esse cara ousa responder desta forma? Ele quer morrer eu tenho certeza...

Sai arrastando Arthit pelo cangote, enquanto a menina continuava olhando para ele e um beicinho começava a se formar...

Mas ora essa! Ele não perde por esperar, não posso desgrudar dele por um segundo que já vem alguma mulher ataca-lo...

- Kong... o que foi isso?

- Do que você está falando Arthit? Da menina te atacando, da parte em que você se fez de desentendido ou da parte em que você foi para Narnia e desligou do mundo?

- Precisamente, da parte em que você tem um ataque de ciúmes...

- EU? Ciúme de você ?! Perdeu a cabeça? Porque eu teria ciúmes de você...

Assim que acabei de falar, percebi o erro que cometi, as covinhas que estavam naquele sorriso lindo de repente desapareceram, ele fechou a cara e disse.

- Tem razão N' Kongpob. Já peguei tudo, vamos voltar.

-P, eu não quis dizer isso...

- Sem problemas N' Kongpob, já entendi, você não precisa se preocupar eu não vou confundir as coisas.

E dizendo isso foi em direção ao caixa.

O caminho todo ficamos em um silêncio pesado, tentei falar com ele, mas ele não me deu brecha. Passou o tempo todo olhando para a rua, e nem sequer virou na minha direção uma única vez. Assim que estacionamos, tentei falar novamente com ele, mas ele foi mais rápido dizendo.

- Pegue as compras, vou para o meu apartamento.

E saiu do carro sem olhar para trás.

Mas que porra eu fui fazer? Eu mesmo não entendi o meu ataque no supermercado, mas foi praticamente impossível segurar a raiva que senti ao vê-lo com aquela menina...

Mas porque eu fiquei tão abalado por isso? E porque meu coração está doendo tanto depois de ver a decepção na face de Arthit?!

Subi para o meu apartamento com estes pensamentos, guardei as compras e sentei no sofá, pensando em como eu iria resolver isso...

Mas antes, preciso entender meus próprios sentimentos. Ok, eu realmente fiquei com ciúmes, coisa que eu jamais admitiria para Arthit, ninguém pode tocar aquelas covinhas que eu amo tanto... Espere... que eu amo... Wwwooouuu, quando eu comecei a AMAR as covinhas de Arthit? Eu amo? Droga... tenho que ser honesto pelo menos comigo mesmo, e eu não sei como, nem quando mais eu definitivamente estou apaixonado por aquelas covinhas, e não somente as covinhas, a risada dele, seu tom de voz quando me chama, sua cara de prazer quando ele está dentro de mim, aiiii... Por Buda do céu como eu fui me apaixonar por ele? E agora? Ele vai rir de mim, ele não vai querer nada sério, MERDA! O QUE EU FAÇO?!

Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora