Capitulo 16

755 96 59
                                    

Terceira Pessoa

Assim que P' Arthit foi beijado por N'Kong, ele pode sentir que de todas as coisas que havia feito na vida, a mais certa seria estar nos braços de N'Kong. O beijo era doce, calmo, e com total entrega, não havia medo por parte de N'Kong, e P' Arthit podia sentir que era muito mais que um beijo, era uma permissão, um ponto de partida para algo novo, e muito doce... A ternura de N'Kong, o modo como suas mãos subiram até o pescoço de P' Arthit, os dentes de seu Nong mordiscando seus lábios deixaram P' Arthit enlouquecido. Quando N'Kong se deu conta de que P' Arthit o havia deitado na cama e estava agora sobre ele, sentiu-se muito bem com o peso de seu P, suas mãos estavam passeando pelo corpo de P' Arthit e logo encontraram a entrada para dentro da camisa de P' Arthit. N'Kong não pode suportar e deu um gemido entre os lábios de seu P,' quando sentiu a pele macia de de P' Arthit por entre suas mãos. P' Arthit estava animado e ficou com medo de que N'Kong pudesse fugir caso percebesse, porem quando as mãos de N'Kong foram até seu traseiro e apertaram, P' Arthit pode sentir que não era o único animado naquele momento... N'Kong estava como ele, e mudou seu foco para o pescoço de P' Arthit, beijando o local até deixa-lo marcado. P' Arthit não aguentou e gemeu seu nome com urgência em seu ouvido.

- Kong...

- Eu sei Arthit...

Ouvir seu nome na boca de N'Kong soou como uma caricia para P' Arthit, isso o fez perder o juízo de vez e quando os dois estavam achando uma excelente ideia que todas as suas roupas voassem pelos ares, ouviram uma batida na porta.

- N' Arthit!! Cheguei! abra a porta!

Tanto P' Arthit quando N'Kong congelaram ou ouvir a voz de P'Earth na porta. A primeira pessoa a reagir foi P' Arthit, que beijou mais uma vez N'Kong e disse.

- Eu vou atender a porta, você pode se... humm.. recompor... Temos assuntos inacabados N'Kong, assim que ela sair, hoje você dorme aqui.

E com isso piscou para N'Kong que estava boquiaberto com a situação.

N'Kong pensou que para duas pessoas que acabaram de concordar em se conhecer melhor, este relacionamento estava andando a jato, mas ele não iria se privar de sentir aquela pele branca e macia tão viciante, caso contrário, sentiu que perderia a sanidade.

P' Arthit respirou fundo antes de abrir a porta, colocou a camisa que estava bagunçada para fora, em uma tentativa de esconder o volume em suas calças. Respirou fundo e abriu a porta. P'Earth que estava na porta cheia de sacolas, o olhou de perto e disse.

- Eu por acaso atrapalhei alguma coisa? Você parece que acabou de fazer sexo N' Arthit, e um sexo bom! Nossa, o que é essa marca preta em seu pescoço? Seu namorado é territorial em! rsrsrs... Vamos Nong, não precisa ficar com esta cara de pateta, suas faces já estão tão vermelhas que você está ficando roxo...

P' Arthit não pode pensar em nada para responder P'Earth, e a seguiu quando ela entrou e foi em direção a cozinha.

- Onde está N'Kong? Abusou de você e foi embora? É típico de homens bonitos...

- Não P'Earth, estou aqui para cuidar do que é MEU, não faço esse tipo, mas confesso que você tem jeito de quem o faz... Sem querer ofender, é claro.

Disse N'Kong, que saiu do quarto e se postou ao lado de P' Arthit, pegando em sua mão.

Por um momento P' Arthit pode ver que os pensamentos de P'Earth foram longe, e ela abaixou levemente a cabeça, com a feição um pouco triste. Mas logo se recompôs, e disse diretamente a N'Kong.

- Vamos ver se você é tão bom em cozinhar quanto em falar! Corte estes legumes que comprei, e você N' Arthit, ponha a mesa, e guarde a minha mala...

- Mas P'Earth, porque você trouxe uma mala?

Perguntou P' Arthit, que estava obedecendo as ordens de P'Earth.

- Eu não te falei N' Arthit? Sua mãe me fez prometer que passaria esta primeira semana de adaptação com você, em seu apartamento... Ela quer saber se você está comendo direito, e se cuidando... E eu nunca digo não para tia Piti não é?

- O QUE???

Disse N'Kong com uma carranca, e sem prestar atenção ao que estava fazendo, cortou o dedo com a faca que estava cortando os legumes.

- AIII... Droga...

P' Arthit que ouviu o grito de N'Kong foi correndo verificar seu machucado, e preocupado puxou N'Kong para o sofá, indo até a gaveta de remédios e pegando um anticéptico e um curativo, ralhou com seu Nong.

-N'Kong, você tem que ter mais cuidado, cozinha não é brincadeira. Veja isso! Poderia ter sido algo pior!

- Eu sei P', é que me distrai por um momento...

E virando-se para P'Earth disse.

- O que te faz pensar que você pode dormir na casa dele?

- Oras já está resolvido! Já acertei tudo com sua mãe N' Arthit, lembra quando tomávamos banho juntos? Podemos assistir a filmes, comer pipoca, dormir juntinhos....

- NEM SOBRE O MEU CADAVER!!!!

Disse um N'Kong bem furioso, enquanto P' Arthit tentava cuidar de sua ferida.

- Bom, mas a não ser que você queira contar para sua mãe que você arranjou um namorado super. sexy e brabo, duvido que ela mude de opinião...

P' Arthit ficou branco com esse pensamento, não que ele estivesse arrependido de algo, mas queria ter tempo para entender seus próprios sentimentos, e também os de N'Kong... Somente ciúme e luxuria não levavam uma relação para frente e ele só iria apresentar a sua mãe, alguém em que ele realmente acreditasse e que amasse verdadeiramente.

- Eu tenho uma solução simples!

Disse N'Kong, que estava sorrindo desafiadoramente para P'Earth.

- Você pode ficar, nada de banhos juntos, nada de dormir juntos, você pode dormir no sofá! Eu vou dormir com P' Arthit na cama.

P' Arthit ficou de boca aberta, N'Kong realmente estava com ciúmes de P'Earth. Ele não entendia como N'Kong não percebia que eles eram somente amigos de infância, mas não pode deixar de sorrir com esta constatação.

- Nada feito N'Kong, você está sob contrato de experiência, só dorme com MEU Nong, depois que EU autorizar.

- Ele é MEU!

Disse N'Kong de modo muito bravo.

P' Arthit parecia o único com um pouco de sanidade, e resolveu apartar a briga dos dois dizendo.

- NÃO sou SEU N'Kong, e MUITO MENOS SEU P'Earth. Sou uma pessoa, e não gosto de ser tratado como objeto, vou dormir SOZINHO, tomar banho SOZINHO, e vocês se quiserem podem dividir o sofá.

E assim que terminou de fazer o curativo em N'Kong, ele levantou e foi até a cozinha terminar de preparar o jantar, enquanto P'Earth e N'Kong estavam jogando pedra, papel e tesoura, para decidir quem ficava com o sofá e quem iria para o chão.


Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora