Capitulo 13

765 105 50
                                    

Terceira pessoa.

N'Kong acordou na manhã seguinte com a cabeça pesada, qualquer movimento por menor que fosse, fazia sentir como se sua cabeça fosse explodir, ele se mexeu na cama e percebeu que não estava sozinho, ao seu lado estava P' Arthit ainda adormecido. Seu braço estava em torno de sua cintura, o que já parecia um habito de P' Arthit ... Tentou se lembrar do ocorrido na noite passada, e algumas imagens surgiram em sua mente... eles brincando de verdade ou desafio... A declaração de P' Arthit... um lago... e ele e P' Arthit se enroscando um no outro... eles na cama... N'Kong se virou na cama de forma muito rápida para olhar P'Arthit , o que fez sua cabeça girar, e seu estômago revirar com o movimento abrupto. P'Arthit que estava dormindo até então, acordou e, assim que percebeu que seu braço estava ao redor de N'kong, ele sorriu de modo travesso, apertando mais seu braço ao redor de N'Kong perguntou.

- Bom dia N'kong... como você está?... ainda está com dor... hummm ... no traseiro? Se não estiver, podemos repetir a noite de ontem... você parecia outra pessoa, tão sexy...

Assim que terminou sua frase P' Arthit deu uma piscadela para N'Kong, que estava ficando cada vez mais branco, e dando sinais de que iria desmaiar.

- Ei,ei ei... Se acalme N'Kong, eu estou apenas brincando, não aconteceu nada ontem... Pelo menos, nada que envolva seu traseiro...

- Nossa P' Arthit, graças a buda! Tive um sonho muito louco com direito a brincadeiras de verdade ou desafio, declarações, e se eu fosse te contar você não acreditaria...

- Então N'Kong... essa parte foi real...

- Da brincadeira?

- Sim.

- Da declaração?

- Sim também...

- E bem... TODO o resto?

- Bom, TODO não, você desmaiou na melhor parte, mas ainda estou tentando decidir se isso foi uma coisa boa ou não...

Assim que N'Kong terminou de ouvir a sentença de P' Arthit, ele não sabia como reagir, estava estupefato, e com milhões de pensamentos tomando sua mente por milésimo de segundo. Ele tentou se levantar mais sua cabeça mostrou novamente sinais de ressaca, e ele soltou um uivo de dor.

- N'Kong, precisamos conversar. Acredito que para o bem das nossas sanidades mentais, precisamos realmente ter uma conversa séria sobre isso...

E apontou uma vez seu dedo indicador para N'Kong e outra vez para si mesmo.

- Mas antes de qualquer coisa, vá virar gente novamente. Vou fazer o café da manhã para nós, e assim que voltar vamos conversar.

P' Arthit levantou-se e saiu pela porta do quarto, deixando N'Kong sozinho.

Assim que N' kong levantou, pegou uma muda de roupas e foi para o chuveiro. Ele estava tentando organizar seus pensamentos da maneira mais prática possível, a primeira constatação era que, ele e P' Arthit tinham sim uma improvável mais muito verídica atração um pelo outro. E parece que odiar uma pessoa não faz com que ela seja menos atraente. A notícia menos ruim, era que não estava sozinho neste barco. Se o que ele lembra for verdade, P' Arthit correspondeu muito ativamente em sua noite de libertação por assim dizer... Mas então, porque ele havia se declarado daquela forma... era possível que P' Arthit sentisse mesmo algo por ele?! Assim que este pensamento passou pela cabeça de N'Kong, ele concluiu que P' Arthit estava somente inventando, distorcendo os fatos, ele poderia sim ter atração por N'Kong, mas amar N'Kong era algo muito diferente. N'Kong tinha certeza que P' Arthit não sabia o significado desta palavra, e que ele nunca amaria alguém como N'Kong afinal, eles sentiam ódio mutuo durante tanto tempo...

Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora