Capitulo 8

716 104 74
                                    

POV Terceira pessoa:

No primeiro dia de trabalho na nova filial de Ocean Eletric no Japão, tanto Arthit, quanto kongpob se evitaram ao máximo, conheceram seus novos colegas P'May do departamento de recursos humanos, P'M responsável pela contabilidade e P'Tew que auxiliava P'M na administração. Todos pareciam muito cordiais, e Arthit e Kongpob se sentiram muito bem com a nova equipe, a mesa de Arthit ficava estrategicamente longe da mesa do Kongpob e o próprio Kongpob agradeceu aos céus por estarem de acordo pelo menos nisso.

Faltava apenas 15 minutos para a reunião marcada com os novos clientes que P'Tood havia mencionado, se dirigindo a sala de reuniões que já estava pronta, com a apresentação do novo produto que seria lançado, uma fritadeira com painel digital e funções automáticas.

Arthit chamou Kongpob para os preparativos finais.

- Tem alguma duvida sobre o produto N'Kongpob? Você não pode estragar este contrato, vale milhões de dólares e P'Tood nos mataria!

- Não tenho duvidas quanto ao produto P' Arthit, eu estive lendo a apresentação a noite inteira, já que meu novo vizinho de parede e tão barulhento quanto irritante e eu não consegui durmir devido a barulheira...

- As paredes são finas meu caro N'Kongpob, isso é inevitável...rsrsrs....

- Entendo, mais fazer da parede a sua bateria imaginaria a 01:00h não parece algo muito natural... a não ser que você esteja querendo se comunicar comigo em código morse...

-É claro que não, o que eu teria para falar com um idiota como você?! Mas enfim, então estamos todos prontos!

Enquanto Arthit terminava sua frase, P'May bateu na porta e adentrou sendo seguida por um casal que a acompanhava. O casal era muito bonito, uma mulher loira de olhos claros, pele branca e um sorriso jovial, sua idade estava entre 30 e 35 anos, e ela estava muito bem vestida com um vestido rosa coral que combinava com seus sapatos. O homem com o braço em torno de sua cintura era alto, tinha cabelos pretos e pele branca, vestia um terno preto simples e mantinha um sorriso cordial ao entrar.

- Olá, meu nome é Jay e esta é minha esposa Natan, vai ser um prazer trabalhar com vocês. N'Tood me falou sobre vocês e que eram os melhores funcionários da Ocean Eletric na filial da Tailândia, tenho grandes expectativas quanto ao produto, e sei que vamos trabalhar muito bem juntos.

- Olá P'Jay, ola P'Natan, eu sou Arthit, e este é meu colega N'Kongpob, fico feliz que P'Tood tenha nos recomendado e tentaremos estar a altura para este novo projeto! Mas sentem-se por favor vamos passar a apresentação do produto para vocês.

- Olá P'Jay e P'Natan, eu sou Kongpob, e sou responsável pela montagem do produto, caso tenham alguma dúvida, durante a apresentação podem me perguntar.

- Obrigado meninos! Venha Natan, vamos nos sentar.

Após todos sem acomodarem, a apresentação foi feita e os tópicos foram discutidos, a senhora Natan teve uma ideia e pediu para N'Kongpob apresentar-lhe a empresa enquanto o senhor Jay discutia os detalhes com Arthit. Ao saírem da sala de reuniões, viraram a esquerda e foram para todos os departamentos, kongpob apresentou todos seus colegas e explicou como cada departamento funcionava, a senhora Natan estava o olhando de uma forma diferente, como se fosse um grande lobo mal e Kongpob não estava se sentindo muito bem com isso, porem fingiu não perceber. A senhora Natan de repente se vira para kongpob e pergunta.

- Vocês não têm uma cobertura? Algum terraço? gosto de lugares altos, podemos ir até lá?

- Sim, P'Natan. Podemos ir até lá se a senhora quiser...

- Quero sim N'Kongpob, me mostre o caminho.

Kongpob achou estranho o pedido de Natan, porem como sabia que o contrato que assinariam teria grande parte de sua aprovação pela esposa de Jay, resolveu agradar e ir até o terraço. Chegando la, a visão era mesmo bonita, o dia estava ensolarado e o tempo agradável, Kongpob estava distraído com a visão e não viu quando Natan o abraçou por traz e sussurrou em seu ouvido.

Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora