N.A: SIMMMM este é o fim da nossa história, eu do fundo do coração amei cada momento deles, espero muito que todos tenham curtido, quando eu comecei nunca imaginei chegar ao cap. 30, foi gostoso de escrever, e principalmente de saber que vocês também curtiram. Obrigado mais uma vez, é minha primeira vez, e como todas as primeiras vezes geram insegurança, medo, e por vezes duvida.
Este cap é o final, mas ainda vou fazer pelo menos dois extras, espero que curtam.
O cap esta muuuuito grande, como é o fim ele ja saiu grande para que vocês possam degustar sem moderação rsrsrs.... Quero saber a opinião de vocês, devo escrever outra Fic? o que vocês acharam deste de modo geral? me contem, votem e comentem. bjs
POV do Kong
... Não é à toa que Kong é um excelente menino, eu fiquei tão feliz quando soube que ele e Arthit estavam namorando, são meninos tão bons! Eu realmente adoro eles...
Quando escutei o que P'Natan havia acabado de dizer, senti meu sangue gelar, um silencio se seguiu e quando olhei para Arthit, vi que ele ficou pálido, o que me preocupou, olhei novamente para meu pai que estava me encarando de forma surpresa, no momento seguinte ouvi um barulho... Era Arthit que havia desmaiado.
Meu coração parou por um instante, sai do meu lugar e fui correndo até Arthit, ele havia caído da cadeira e estava no chão. Levantei seus ombros me posicionando atrás dele, o tempo todo chamando seu nome, e tentando acordá-lo, sem que eu percebesse meu pai já estava ao meu lado, com um copo de água nas mãos.
P'Tood havia solicitado que alguém chamasse um médico, e P'Natan havia retirado um sache de sal da bolsa, dizendo que deveríamos colocar um pouco abaixo de sua língua, pois isso ajudaria...
Eu estava desesperado de preocupação, não tive tempo para poder trocar palavras ou explicações com meu pai, queria somente que Arthit acordasse...
- Calma Kong, ele só desmaiou... acho que foi devido a notícia... quer dizer que é por Nong Arthit que você não tem mais tempo para mim?!
-Papai...
- Ok, Ok... eu vou parar de brincar com você! Mas acho que Arthit estava com tanto medo de mim que desmaiou...
- Pai! Ele está nervoso com isso a muito tempo, se tiver que culpar alguém, culpe a mim. Eu amo P'Arthit pai, e não importa o que, eu vou continuar amando.
- Kong, acho que primeiro devemos cuidar dele...
Enquanto meu pai estava falando, Arthit acordou ainda muito pálido, um pouco desnorteado, mas assim que ele fixou os olhos em meu pai, parece que lembrou de tudo pois deu um salto e ficou de pé.
P'Natan que estava observando tudo comentou com P'Jay.
- Por Buda Jay! Acho que o pai do N'Kong não sabia! E agora?
- Vamos tentar ser o mais discretos possível, este assunto e entre a família deles, vamos nos retirar sim?
E chamando a atenção de Khun Kankai e de P'Tood, ele falou.
- Bom, agora que resolvemos todos os problemas relacionados ao contrato, eu vou deixá-los a vontade. Mais uma vez, muito obrigado por tudo Khun Kankai, por favor me ligue assim que for conveniente, e marcamos uma reunião.
- Claro Khun Jay, vou falar com a minha secretaria e te aviso para marcarmos.
- N'Kong... mais uma vez me desculpe... N' Arthit melhoras...
Agradeci aos dois e me voltei para Arthit que começou a suar frio, mas havia algo em seu olhar, como se estivesse determinado... eu cheguei mais perto dele e perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)
FanficArthit e um chefe do departamento de compras da Ocean Eletrick e tem tudo o que poderia desejar, o que ele não conta e que seu assistente kongpob faria de sua vida um inferno, mas ele tem um plano para despachar este assistente de uma vez por todas...