Capitulo 20 (HOT)
NOTA: Como disse antes, se não curtir este tipo de leitura, pode passar este capitulo que não irá influenciar em nada o andamento da história.
POV do Arthit
Assim que passamos pela porta ainda nos beijando, pressionei Kong contra mim e percebi que estávamos os dois excitados, empurrei Kong contra a porta e descendo as mãos da sua cintura para suas coxas o puxei para meu colo, colocando suas pernas em volta de mim, assim que beijei seu pescoço pude ouvir um gemido de Kong, e suas mãos mais uma vez foram parar no meu cabelo, puxando e bagunçando o mesmo de forma erótica.
— P!...
— Eu sei Kong, mas esta noite vai ser bem longa e vou te fazer ver estrelas, sim...
— Nã.. não.. poss.. posso.. ver estrelas P...
— Er.. porr.. porque...
— Porque já tenho um sol para brilhar para mim...
— Wwoouu Kong você me enlouquece!
O tirei da porta e caminhei com ele em volta de mim para meu quarto, lá já estava tudo pronto, e os produtos que precisaríamos em um futuro próximo, estavam sobre a mesa de cabeceira.
O pousei sobre a cama, e de forma muito devagar e torturante retirei seu blusão, raspando levemente a ponta dos meus dedos na lateral do seu corpo, o tempo todo fazendo contato visual e dando beijos em seu rosto, boca e bochecha... avançando sob o seu corpo eu sussurrei...
— Eu já disse que você é a tentação do meu dia Kong?
— Ainda não, mas você com certeza é a tentação do meu, com essa pele branquinha eu preciso...
E Kong cravou os dentes no meu pescoço, foi dolorosamente prazeroso e pensar que esta marca me faria lembrar deste momento amanhã, me deixou animado para fazer o mesmo com ele...
Enquanto o beijava, Kong abriu os botões da minha camisa, um a um, dando beijos em cada parte do meu peito enquanto fazia seu trabalho.
— Kon... Kong... assim que não aguento...
— Shiii... hoje você é MEU P', e eu vou fazer o que eu quiser e do jeito que eu quiser.
— Sou seu Kong, todo seu...
Assim que nossas camisas foram ao chão, foi a vez de Kong querer focar nas minhas calças, ele abriu o botão esbarrando os dedos em meu membro que pulsou de forma rápida e dolorosa, aquela visão de Kong sexy mordendo o canto dos lábios estava me matando... não iria durar muito desse jeito...
Assim que ele abriu o zíper da calça, eu gemi alto, todo o tesão contido até aquele momento explodiu de forma arrebatadora e meu pau estava já expelindo pré-gozo, espalhando-se de tal forma que eu o sentia escorrer pela lateral do meu pau . Kong então retirou minhas calças e minha cueca de uma só vez, expondo meu membro duro e umedecido em toda a sua gloria.
Ai então foi minha vez de retirar suas roupas, eu abri suas calças e beijando seu peito, fui descendo e puxando as calças comigo, quando cheguei em seu abdômen bem delineado, ele já estava se contorcendo e chamando meu nome como um canto de uma sereia, me hipnotizando. Ter Kong, sentir sua pele era o paraíso... quando puxei suas calças também de uma vez, tive a visão de seu membro tão duro e molhado quanto o meu, da mesma cor dourada de seu dono, quando dei por mim já estava com a boca a centímetros de seu membro, quando minha língua fez contato com a ponta do membro de Kong, ele gemeu alto.
— Arthit! O que você... POR BUDAAA Áhhh....
Minha língua contornou seu pau, e quando vi que ele perdeu o controle, enchi minha boca com todo seu membro, sugando, fazendo movimentos com a língua enquanto estimulava com as mãos em um movimento de sobe e desce...com a outra mão segurava firme suas bolas, as apertava junto a cada sugada.
Sentir seu gosto foi indescritível, não conseguia parar de estimular Kong... a cada reação dele, eu ficava cada vez mais excitado. Seria possível que eu goze somente de olhar Kong se contorcendo de prazer e o sentindo.
— Arthit... Ohhhh Arthit pare, eu não vou conseguir segurar... Eu quero você Arthit... Te quero dentro de mim agora...ou vou enlouquecer...
— Você tem certeza Kong?
— Nunca tive tanta certeza na minha vida... Você tem preservativos? Se não tiver eu tenho, vou buscar rapidinho e...
— Eu tenho vários Kong, e também tenho lubrificante... Eu não sabia qual comprar então, bem... eu comprei todos os tipos...
— NOSSAA Arthit rsrsrs.... De morango em... Vamos com esse, sei que você adora morangos...
— Eu achei algo que eu gosto mais que morangos Kong... e é você!
Dizendo isso, peguei o lubrificante de morango e abrindo, coloquei um pouco entre os dedos, voltei para os braços de Kong, e o beijei com paixão, explorando todo interior de sua boca, e brincando com sua língua. Enquanto o beijava, enviei um dedo até sua entrada, espalhando o produto por toda a sua extensão e de sua entrada e aplicando um pouco mais ao redor. Forcei o dedo e senti um pouco de resistência de Kong, olhei para ele e disse.
— Você confia em mim?
— Com a minha vida Arthit...
Voltei a beijar Kong e inseri o dedo dentro dele, o tempo todo estava o beijando e olhando no fundo dos seus olhos, tentando passar para ele tudo que eu estava sentindo no momento, e como isso estava sendo magnifico para mim.
— Kong, se doer muito, se eu te machucar, por favor fale comigo sim...
— Arthit, eu estou bem... pode continuar...
Eu inseri mais um dedo assim que o primeiro começou a entrar com mais facilidade, encontrei novamente resistência e desta vez, vi que Kong fez uma cara de desconforto...
— Kong, tudo bem?
— Sim-mm Arthit, tudo bem... me beija...
Não precisou de um segundo pedido, beijei Kong apaixonadamente, e passei algum tempo saboreando o prazer de estar com ele, o tempo todo massageando e expandindo sua entrada, quando percebi que ele já estava pronto, peguei o preservativo e assim que coloquei, me posicionei entre as pernas de Kong.
— Fale comigo sim amor... se for demais, se te machucar... eu não vou me perdoar!
— Ok-kk Arthit, entenda uma coisa, eu quero você tanto quanto você me quer, não tenha medo de me machucar, eu quero isso! Muito, como preciso de ar em meus pulmões.
Posicionando meu membro em sua entrada, empurrei gentilmente, mas com insistência e aos poucos, meu membro entrou todo. Gemi alto ao mesmo tempo que escutei o gemido de Kong, estar dentro de Kong era como se perder no mais puro e completo prazer, ele era delicioso, ele era gostoso demais, e quando comecei a me movimentar dentro dele, a procura de seu ponto de prazer, ele não aguentou de prazer e enroscou suas pernas em volta de mim, eu estava à beira de perder o controle de tanto prazer.
— Kong... Você... Eu... Ohhh eu não vou durar Kong...
— Eu também não, Arthit Ahhhh... AI-III, DE NOVO, NÃO PARE, MAIS FORTE Arthit!
Finalmente havia encontrado seu ponto, e comecei a me movimentar mais forte e sem tirar os olhos dele nem por um momento, continuei neste ritmo até que todo meu corpo tremeu e tive o melhor orgasmo da minha vida.
— Kong eu t....
— Arthittt!!!
E Kong gozou junto comigo, me tomando entre seus braços e me beijando. Após algum tempo Kong disse.
— Essa foi definitivamente a melhor coisa que eu já fiz na minha vida! E daqui a uns 20 minutos, estou pronto para repetir!
Foi uma noite doce, cheia de amor e prazer, muitas marcas e um novo sentimento que nasceu a muito tempo, mas que foi descoberto somente hoje, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando o inimigo - (COMPLETA PT-BR)
FanficArthit e um chefe do departamento de compras da Ocean Eletrick e tem tudo o que poderia desejar, o que ele não conta e que seu assistente kongpob faria de sua vida um inferno, mas ele tem um plano para despachar este assistente de uma vez por todas...