Despertando

627 62 5
                                    

Já te disse como você me machuca, querido
Mas você não se importa
Agora estou aqui chorando, abandonada
Mas você não se importa
Ninguém diz que isso é amor

Beyoncé - I Care

Harry corre sem parar atrás da bola, o quintal verde extenso foi uma ótima escolha para gastar a energia desse garotinho. Principalmente agora que Harry está fazendo escolinha de futebol, cada coisa que ele aprende ele quer mostrar pra mim, já até tentou me ensinar alguns truques, mas não levo jeito para a coisa. Ele sempre me puxa para jogar bola e estou tão sedentária que não consigo acompanhar seu ritmo acelerado.

Meu filho tem os olhos e o jeito do pai, seu sorriso se parece muito com o do Jay. Já o cabelo ele puxou de mim, só que em um tom escuro e profundo, ele faz sucesso por causa disso. Ainda bem que ele está na época de férias, gosto de ficar na companhia de meu filho, assim não me sinto tão sozinha nessa casa grande e vazia. Todo dia eu procuro uma receita fácil e divertido para a gente fazer, e isso fez com que ele tomasse gosto pela cozinha. Sempre escolho um filme ou só ficamos vendo algum desenho bobo e comendo muita pipoca.

Às vezes Mali vem me fazer companhia e trás a pequena Hanna para brincar com Harry, eles se adoram e até parecem irmãos. É lindo a cumplicidade dos dois, o carinho mútuo, Rocco e Ryder falam que os dois vão virar namorados no futuro, Mad quase morre quando eles falam isso. Nunca vi pai tão ciumento como ele! Não é sempre que ela pode vir, Mali trabalha demais e ainda tem uma filha para criar. Ollie também faz suas visitas e me ajuda a animar um pouco meu dia. Quando nós três estamos reunidos, que é bem raro, ficamos bebendo um bom vinho, rindo bastante e contando casos, nessas ocasiões eu me sinto bem leve e o peso de ser esposa de um astro do rock some totalmente.

Depois do meu casamento Jay me levou para o sul da França, foi um ótimo passeio e uma ótima lua de mel. Jason me levou para vários pontos turísticos, me levou nos melhores restaurantes e nas melhores confeitarias. Comi todos os doces que eu tinha direito. Ele me tratou como uma rainha e me deu toda atenção do mundo, mesmo quando alguns fãs pediam para tirar foto quando estávamos almoçando ou tomando café. Essa viagem foi uma maravilha, e ainda aproveitamos para fortalecer o nosso amor. 

Minha gravidez foi super tranquila, Jason cuidava de mim como se eu fosse uma boneca de porcelana. Sempre me poupava de fazer esforço, todos os dias fazia massagem em meus pés, comprava minhas comidas preferidas, ou seja, era muito paparicada. Ficamos até o sexto mês sem saber o sexo do bebê, Jason me deu a ideia de só saber quando ele nascer. Claro que Jay não aguentou a espera. 

Os garotos da banda e meus amigos fizeram um bolão, Rocco, Ollie e Jason falaram que seria um menino e Ryder, Mad, Mali e  Lu apostaram que seria uma menina. Quando recebemos o resultado foi a maior festa, Jay até se sentiu mais leve por ter um menino, eu sei que ele seria um pai muito possessivo, cuidadoso como ele dizia. Depois de três meses Harry nasceu, foi incrível. Dona Francesca ficou muito feliz em receber seu primeiro neto, meu sogro se emocionou muito quando viu Harry, aquela coisinha fofa de cabelo ruivo e olhos azuis. Nos primeiros anos foi tudo maravilhoso, Jay me ajudava bastante, hoje também, mas não tanto quanto antes.

Jason se distanciou de mim, a banda está extremamente famosa e os garotos estão recebendo muitos trabalhos por fora. Jason recebeu muitos pedidos para ser modelo para várias marcas famosas e vem recebendo muitos elogios por isso. É ótimo ele ser reconhecido por isso, mas ele acabou se distanciando de mim. Quase não está em casa e é raro os momentos íntimos entre nós. Estou me sentindo sozinha demais, e às vezes penso que me precipitei muito em me entregar inteiramente para Jason. 

É decepcionante ser recebida com dois beijinhos e nada mais, tem dias que não fazemos amor, tem dias que não temos uma conversa longa e decente, tem dias que não temos um bom programa em família. Sei que ele tem que trabalhar para sustentar a casa, mas porra, o tempo todo? Parece que nós nem somos o mesmo casal inseparável e apaixonado. No início do nosso relacionamento a gente se curtia muito, ficávamos horas conversando sobre o nosso dia, nós saímos muito para vários restaurantes, íamos dançar, beber ou simplesmente para ficar na companhia do outro. Agora nem isso.

UnbreakableOnde histórias criam vida. Descubra agora