Amarra

206 27 8
                                    

Sem sapatos, sem blusa, sem saia
Somente a minha pele
Sem jeans, tire tudo
Quero sentir a sua pele
Você é selvagem (oh)
Você sabe que eu gosto disso (sua pele)
Venha aqui, querido
Tudo o que eu quero sentir é apenas sua pele
Oh oh, sua pele
Oh oh, apenas pele
Oh oh, estou adorando sua pele

Skin _ Rihanna

Sua mão segurou o meu queixo e deu uma leve apertada. Jason passou seu dedo na minha boca como se me provocasse e saboreasse a textura da minha pele macia.

_ Foi?

Seus olhos azuis ficaram mais escuro por conta da dilatação da sua pupila. Um sorriso selvagem se apossou de seus lábios antes de ele me dar um beijo lento e luxurioso. Sua mão apertou minha bunda sem pudor, acompanhei o movimento de seus lábios quentes e de sua língua faminta. Não deixei para trás, minhas mão também fizeram o trabalho "árduo" de explorar esse corpo quase todo e, claro, apertar a sua bunda durinha e perfeita.

Senti meu vestido sendo levantado e a mão de Jason acariciando minha intimidade por cima da minha calcinha. Me remexi um pouco querendo mais contato com sua mão, querendo que ele vá mais fundo e me deixe louca de prazer. Não que isso seja difícil...

_ Meu Deus..._ falei no meio do beijo e Jason me olhou um pouco preocupado._ Estamos no meio da rua.

Ele sorriu e me deu um selinho.

_ Vazia, ninguém está vendo.

Acho que as doses de tequila o fizeram ficar mais assanhado. Ou foi o meu jeito de dançar e seduzi-lo? Talvez os dois.

Por mais que fazer essas coisas correndo o risco gigantesco de sermos pegos seja muito emocionante não rola, já basta de emoções fortes na minha vida. Passei dessa fase e meu nome está em jogo no momento, por mais que isso tudo seja tentador demais...

_ Prefiro um pouco mais de conforto e menos perigo.

Ele se afastou e o vento frio fez meu corpo estremecer com a mudança de temperatura e falta de contato.

_ Vamos sim, minha casa ou a sua?

Sorri de lado e me desencostei da parede fria, circulei meu braço em sua cintura o encarei, passei meus olhos bem lentamente no seu pescoço tatuado, nos seu lábios e por fim em seus olhos azuis profundos.

Cara, esses saltos estão me matando.

Dei de ombros e sorri para ele.

_ Que tal explorar meu apartamento de um jeito diferente?_ ele disse com um sorriso safado até demais.

Fomos caminhando até o carro, Jason atrás de mim com o seu corpo bem próximo do meu a ponto de eu sentir sua ereção me cutucando, sua mão boba não parava de me atiçar. Foi muito difícil chegar no carro com o vocalista me seduzindo desse jeito, tomar uma iniciativa de para o ato já foi meio complicado para mim, imagina isso. Por mais que ele estivesse me provocando estávamos sendo mais discretos quanto a isso, já que somos figuras públicas e o nome e a reputação dele está mais em jogo que a minha. Já que minha reputação já está meio manchada, mas isso eu nem ligo muito.

O carro esportivo piscou as luzes quando chegamos perto e eu fui para o lado do carona. Entrei no carro e senti seu perfume masculino.

Ele percorreu as estradas de Nova Iorque e não demoramos muito a chegar no seu apartamento, no caminho até o elevador custamos a manter a civilidade já que tinha algumas pessoas saindo de seus carros. Caminhamos com certa dificuldade até o elevador, já que Jason não estava facilitando nada para mim. Manter minha sanidade com sua ereção bem dura não é muito fácil.

UnbreakableOnde histórias criam vida. Descubra agora