Belíssimos Olhos Azuis

348 44 4
                                    

Eu continuo subindo, sem perdas, apenas melhorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu continuo subindo, sem perdas, apenas melhorando

Minhas lições, fizeram bênçãos, transformei-as em dinheiro

Graças a Deus eu nunca me acomodei, essa visão é muito melhor

Estou relaxando, estou ganhando, como em outro nível

Level Up - Ciara

Mais uma vez reparei na decoração totalmente latina do meu bar. Luzes amarelas e laranjas piscando em toda extensão da boate, o camarote bem no alto com sofás vermelhos e mesas de centro pequenas e pretas. Há um letreiro em néon vermelho escrito El Fuego. Um bar com variadas bebidas de diferentes preços e gostos. Claro que eu contratei alguém para fazer a decoração da minha tão amada boate, mas é óbvio que não deixei de dar os meus toques pessoais. 

Coloquei vários apetrechos de som que me faziam lembrar dos tão maravilhosos bailes de Barbados, por isso há um paredão de caixas de som potente o bastante para tocar muito reggaeton e dance hall. Lembro me que passava horas na pista dançando dance hall e reggaeton, saia de lá como corpo suado e alma revigorada. Acontecia muito nos finais de semana quando não tinha que ir a minha faculdade. Mas eu desencanei, queria abrir o meu negócio, começar o meu legado e por isso deixei de ir a festas até eu ganhar uma grana boa. Não demorou muito, sou a rainha da persuasão e sei como ganhar dinheiro.

Hoje vai ser a badalada festa de inauguração, todas as pessoas influentes de NY e a maioria dos artistas mais famosos do momento vão compareceram a minha boate. Sim, tenho os meus contatos. Desde rappers mundialmente conhecidos até influenciadores da moda. Há uma fila de espera enorme para comprar ingresso até o mês que vem. Só de ter artistas aqui o El Fuego já ficou famoso antes de inaugurar. É uma sensação deliciosa quando os sonhos se realizem  e quando dá para ver todos os frutos do meu trabalho de anos. Meus melhores anos de vida foram aqui em NY, conheci minhas melhores amigas e vi como fazer um bom negócio e ter vários empresários aos meu pés. Eu gosto disso, gosto de mandar e trabalhei muito para isso. Como diria Britney Spears " You better work, bitch".

Depois de anos de trabalho caindo e me levantando a cada passo eu consegui amadurecer o suficiente para me reconhecer como uma mulher forte que consegue o que quer. Aprendi a lidar com todo tipo de empecilho e os preconceitos no mundo dos negócios. Como mulher negra as coisas foram bem difíceis para mim, as pessoas não acreditavam no meu potencial e muitas das vezes não chegavam a ouvir minhas propostas. Por isso tive que arriscar e jogar tudo que eu tinha na mesa.

Encostei no balcão do bar e respirei fundo, hoje a noite vai ser muito agitada e pretendo dançar muito nesse lugar e claro, talvez, ter uma boa foda com alguém, porque estou precisando relaxar um pouco. Samantha entrou pela porta vermelha desfilando com seus saltos altos e seu cabelo longo e ondulado. Como sempre muito estilosa, calça de verniz vermelha, um top branco e saltos de tiras pretas. Ao me ver ela deu um grito de animação e veio correndo me abraçar. Sam é uma das minhas melhores amigas, a conheci quando estava passando férias em Ibiza, ela estava tocando em uma festa badalada na praia, trocamos umas ideias e viramos amigas instantaneamente. Ela é uma ótima DJ e está se tornando famosa no mundo todo.

UnbreakableOnde histórias criam vida. Descubra agora