Tudo por Você

229 31 2
                                    


JASON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JASON

Fiquei levemente impotente ao sentir seu corpo fragilizado e um pouco trêmulo perto do meu e não ter poder para fazer nada, queria ser mais útil para Reni, mas não foi possível. Aquilo que aconteceu foi muito estranho e, pelo que sei, Reni não tem inimizade com ninguém, não no nível de receber esse tipo de ataque.

Quando ela me disse que estava escrito "vadia" no tijolo meu sangue ferveu, mas não expressei toda minha raiva para não piorar o momento tão tenso. Iria piorar tudo se eu simplesmente explodisse e soltasse toda minha ira. Tenho que respeitar o seu momento também, mesmo que eu queira falar muito o que dá vontade de fazer com uma pessoa que à destrata e ofende dessa maneira.

Ray ligou para a polícia, que não demorou a chegar, e resolvemos tudo. Bem, tudo no possível no momento. Me surpreendi a mudança de postura de Reni, a forma que ela se fez de forte e conversou de uma maneira incisiva com os policiais, passou todas as informações sem pestanejar e contou tudo de forma clara, o nervosismo que senti em seu corpo se foi e deu lugar a uma força que sempre esteve com ela, mas foi uma mudança tão rápida... Ela estava mascarando a seu verdadeiro sentimento. Ela deve ter muita experiência com isso.

Fiquei na minha e deixei ela resolver tudo, sei que quando eu tentasse tomar frente de tudo aquilo ela me fuzilava com os olhos.

Reni é o tipo de pessoa que não gosta de depender de ninguém, pelo jeito ela se tornou assim por conta da relação difícil que tem com seu pai. Ela me falou muito pouco dele, mas já deu para perceber que ele não ganha o prêmio de pai do ano há tempos.

Depois que os policiais fizeram uma pequena ronda pelo local e de ela fazer o boletim de ocorrência, senti que a sua tensão diminui e o seu jeito de agir ficou mais tranquila. Ela está se sentindo muito ameaçada e eu temo por ela, sinto que isso foi só o começo de uma grande dor de cabeça.

_ Vou embora para minha casa, Jay._ ela disse enquanto jogava seus braços no meu pescoço.

Seus olhos verdes, antes brilhante, transpassam um extremo cansaço e dá para ver um pouco de olheiras. Sei que ela passou dias trabalhando e focada só nas burocracias infernais que perseguem o mundo dos negócios.

Ela está esgotada.

_ Não acho legal você ficar sozinha naquele apartamento, não é seguro.

Ela deu um riso fraco, mas levemente provocativo.

_ Quem quer que seja o mandante disso tudo não seria burro o suficiente para me atacar em casa, ele quer me ferrar psicologicamente primeiro para depois dar a tacada final. Quer me ver paranoica e insegura de tudo, por isso não quero dar esse gostinho a essa pessoa.

_ Reni, não sei se você entende a gravidade dessa situação. tem alguém te ameaçando e tudo que você não poder fazer agora é dar mole e se expor á essa pessoa.

UnbreakableOnde histórias criam vida. Descubra agora