A nossa manhã foi regada a silêncio e a pequenos sorrisos de lado. A cada segundo que passava, a cada comida que eu tentava comer, normalmente sem demonstrar o meu real nervosismo, era uma tortura. Jason perto de mim é uma tortura sem igual e, esses sentimentos loucos criando borboletas no meu estômago a cada olhar significativo de Jason, também. Não sei o que deu em mim por querer resolver as coisas logo agora que minha vida está de pernas para o ar.
Acho que foi no calor do momento ou o extremo cansaço tirando um pouco da minha sanidade naquele momento. Eu só queria descansar e relaxar um pouco e deixar os assuntos do trabalhos fora de minha mente por algumas horas. Nossa noite foi cheia de carícias e nada mais que isso, não tentamos fazer sexo, parece que isso não é o que nos mantém juntos na cama.
Quando acordei estava sozinha na cama, o lado de Jason já estava frio, não perdi meu tempo e tomei um banho rápido antes de ir para a cozinha e ver a mesa posta com uma quantidade considerável de comida, minha enorme fome, que me faria ser capaz de comer tudo isso sozinha, desapareceu quando seus olhos me sondaram de uma maneira mais intensa do que o normal. Cada célula de meu corpo se agitou ao me aproximar dele e me sentar a mesa como se eu não soubesse o que viria daqui para frente.
Dei minha última garfada na panqueca e engoli com certa dificuldade, realmente não consegui comer muito. Estou nervosa demais!
_ Agora podemos conversar.
Seu tom de voz baixo e grave entrou nas minhas entranhas. Falar de meu sentimentos sempre foi difícil quando eles são intensos demais e, de alguma forma, instáveis. Com Nicolas não foi assim, acho que foi fácil porque não era nada verdadeiro... Que besteira, estou ficando louca com essas coisas que eu tinha enterrado surgindo com um simples olhar dele.
_ Pode começar._ finalmente consegui falar, mas minha voz não saiu com a estabilidade que eu queria.
_ O que te assusta?
Sorri, mas seu semblante continuou sério, nem se abalou com minha tentativa ridícula de fazê-lo ter uma reação além de me encarar sem me dar um sorriso sequer.
_ Nada.
_ Será mesmo, está tensa desde que sentou nessa mesa e mal comeu nada, Reni. Está com medo do que vou falar ou está com medo de me machucar de alguma forma com as suas palavras? Porque a forma que você entrou aqui parecia que estava prestes a romper algo. _ ele me encarou seriamente.
Mergulhei em seus olhos azuis e me perdi neles por alguns instantes. Ele soube me ler tão bem me arrepiei ao ouvi-lo falar.
_ Gosto de você, isso que você quer escutar? Eu gosto muito de você tanto que me assusta, eu tento sufocar esse sentimento no fundo do meu ser e... Olha Jason é difícil para mim, tudo bem? Sentir isso depois de ter meu coração despedaçado e tentar seguir em frente é massante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable
RomanceLIVRO 3 Nem sempre histórias de amor duram eternamente. Jason descobriu isso quando seu relacionamento com Mary Ann fracassou e deixou marcas profundas. Desolado, desacreditou na sua capacidade de ser um bom companheiro e não consegue se relacionar...