Verdadeiro Lar

435 53 8
                                    

Na primeira página da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então essa coisa se tornou tão mal
Eu não sei porque eu ainda estou surpresa
Até os anjos têm seus planos perversos
E você leva isso para novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo embora tenha perdido a cabeça

Rihanna - Love The Way You Lie (Part II) (feat. Eminem)

No dia anterior eu dormi muito mal, fiquei revirando na cama. Jay não ousou encostar em mim, já sabia que eu iria desviar de seu toque. Fiquei na cama por um bom tempo e esperei Jason ir resolver mais coisas sobre o seu trabalho e depois me levantei para tomar café. Harry já tinha comido com o pai e estava deitado no sofá vendo seu desenho preferido. 

Ao me levantar uma dor de cabeça aguda me atingiu, essa tensão está acabando comigo. Tomei um banho e vesti uma roupa leve, arrumei duas malas grandes de viagem. Harry ficou animado ao saber que iria visitar os avós. Ele ama a minha mãe como ninguém. Claro que perguntou se o pai iria, mas eu disse que Jason estava muito ocupado e não poderia nos acompanhar. Antes de partir deixei um bilhete pregado na porta da frente, dizendo para ele não me procurar ou chamar a polícia, que eu me afastei e precisava pensar sobre o nosso relacionamento. E claro que disse que Harry está comigo e está muito bem. Espero que ele entenda o recado.

Chamei um táxi e fomos direto para o aeroporto, fizemos o check in e nos direcionamos para o avião. Durante a viagem Harry ficou bem calmo, apesar de ser bem falante. Igual a mim! Depois de alguns momentos ele dormiu tão profundamente que mal percebeu o avião pousando. O acordei e ele fez seu famoso biquinho me fazendo sorrir. Harry fica muito mal humorado quando tem seu sono interrompido, igual ao pai.

Do aeroporto fomos para a rodoviária pegar um ônibus até o condado de Monroe. Harry ficou muito animado com a viagem, principalmente com paisagem rural, bem diferente de Nova Iorque. Até o ar daqui é diferente, bem mais puro e leve. Ao colocar os pés aqui senti que realmente estava em casa. Faz algum tempo que eu não visito minha mãe, e ela vai ficar bem feliz com a minha surpresa. Dona Lisbeth vai ficar imensamente feliz ao receber o neto.

É muito bom estar de volta.

O ônibus parou e eu peguei minhas malas, não deveria colocar tantas roupas assim. Pedi um táxi e ele custou a chegar, morar no fim do mundo tem seus lados negativos. Felizmente aqui ninguém me reconheceu, para as pessoas eu sou só uma mulher que está passeando com seu filho e nada mais. Eu gosto disso, de ser anônima, de ser uma mulher normal. A fama às vezes me sufoca muito. Realmente preciso dessa viagem para arejar um pouco minha mente.

A paisagem verde e linda vai se formando conforme vou me aproximando da minha cidade, as grandes árvores e as montanhas formam a belíssima paisagem sulista. O céu extremamente azul e límpido dá uma impressão de pureza que não se vê em Nova Iorque. Passamos pela pequena igreja branca que fica no centro da pequena cidade, lojas coloridas se estendem pela rua, as pessoas andam despreocupado pelas ruas alegres, alguns a pé outro de bicicleta. Há várias crianças andando com seus cachorros. Estava com saudade de tudo isso.

Entramos em uma bela rua arborizada, um sorriso largo se formou em meus lábios. Estou chegando perto de meu lar. As casas de dois andares com cercas brancas  e jardins bem cuidados faz com que essa rua tenha um toque especial. Os passeios largos e bem cuidados ainda estão do mesmo jeito desde que eu saí de casa. Nada mudou.

A táxi finalmente parou em frente a uma casa amarela com um lindo jardim de flores rosas, lilases e brancas. A cara de minha mãe colocar cor em todos os lugares possíveis. Um frio atingiu minha barriga, Harry já reconheceu a casa da vó e deu um largo sorriso. Desci do táxi e o taxista ajudou a pegar minhas malas pesadas, agradeci e fui andando pela linda trilha de pedra feita por meu pai. Exitei um pouco ao tocar na porta, como um belo apressado Harry praticamente esmurrou a porta e me olhou com um sorriso inocente.

UnbreakableOnde histórias criam vida. Descubra agora