Vadia

275 33 16
                                    

_ Achamos as pessoas certas para trabalhar com a gente._ disse Ray toda animada.

Ela é a minha secretária administrativa e trabalha para há muito tempo, eu gosto muito dela, apesar de sermos bem diferente de um jeito nos completamos. Eu sou muito incisivas as vezes e ela é bem mais calma e analítica. Depois de uma boa analisada nos candidatos que me agradaram ela e o pessoal do RH. Demorou só alguns dias para decidirmos quem seria a melhor opção. Vamos chamá-los em menos de uma semana.

Contratei um arquiteto e engenheiro e disso o meu prazo para ter a nova área da minha boate pronta, sei que tenho muita pressa com as coisas, mas eles decidiram fazer um projeto relâmpago e muito bom. Vou inaugurar isso em poucos dias, menos do que imaginei.

Nunca pensei que chegaria nesse nível tá rápido, pensei que com meus 30 anos estaria nessa caminhada, mas graças aos meu esforços cheguei bem mais cedo. Por mais que eu tenha muita confiança em mim hoje em dia, antes não era bem assim. Eu queria ser a filha perfeita para meu pai, mas nada era bom o suficiente para ele, nada era satisfatório. Aí eu me achava uma incompetente de alguma forma. Pensava que o problema estava em mim. Depois que desencanei de agradar o velho vi muita potencialidade em mim e me senti livre para voar alto.

_ Ótimo, só vamos mandar um email com algumas informações, quando estivermos prontos para a inauguração vamos convocá los.

Ray assentiu e foi falar com as pessoas do RH. Meu celular começou a tocar e eu sorri quando vi o nome na minha tela.

_ Não aceito um não como resposta.

_ Boa noite para você também, Sam.

Minha amiga voltou de viagem ontem, ela estava em um festival no sul do país, sua rotina estava tão corrida que não conversamos por um bom tempo. Ela tocou para milhares de pessoas e já recebeu convites para participar de novo e até de outros festivais fora do país. Estou feliz que minha amiga está conseguindo tudo que almeja, na verdade, estou feliz com todas, Ash está abrindo uma loja em Milão, eu expandindo meus negócios e fazendo boas apostas no mundo dos negócios e Sam expandido suas fronteiras.

Como as coisas mudam.

_ Estou atolada de trabalho hoje...

_ Amiga, nem disse o dia que vamos sair para beber bastante e comemorar. Sei que está difícil para você... Vou te chamar para uma festa do Lil' Sin.

_ Meu Deus, aquele rapper? As festas dele são muito bem faladas, como conseguiu a entrada?

_ Digamos que estou produzindo uma música pra ele, dei uma de produtora de diss e mandei pra ele, me respondeu no mesmo dia e disse que eu tinha que trabalhar pra ele imediatamente.

_ Samantha! Parabéns amiga, ele é a sensação do momento, eu amo as músicas dele.

_ E ele é super humilde, Rere. Muito gente boa... Por falar de gente boa e o seu gostoso?

Ah Jason, como posso falar da relação de amizade que construímos em poucos dias? Ele é muito maravilhoso, muito atencioso, não tem homem igual à ele, sério. Depois da nossa transa maravilhosa tomamos um café maravilhoso e transamos de novo. Resultado: eu cheguei atrasada na reunião que marquei com o engenheiro e arquiteto, mas valeu muito a pena. Oh se valeu.

Temos uma boa sincronia e reconhecemos as necessidade um do outro, não tem aquela cobrança de se ver todos os dias, todas as semanas, somos bem livres nessa amizade colorida. Somos dois adultos que estão correndo de amarras e responsabilidades de casal. De primeira deixei bem claro o que eu queria e como seria as coisas como, sei que ele gosta de mandar na cama e só nela que ele vai mandar em mim, fora de lá tudo entre nós vai ser resolvido na base da conversa e acordo.

UnbreakableOnde histórias criam vida. Descubra agora