Namorando?

214 28 20
                                    

Oi meus amores, me desculpem por ter demorado tanto, passei por alguns problemas pessoais, mas já está tudo resolvido. Espero que compreendam.

Beijos de luz!!!


Depois da minha conversa com Vincent nós traçamos quais passos iremos seguir e como surpreender o desgraçado do Nicolas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da minha conversa com Vincent nós traçamos quais passos iremos seguir e como surpreender o desgraçado do Nicolas. Ter uma ajuda de um profissional da lei me deixa um pouco tranquila em relação à esse assunto tão perturbador, mas ainda assim não consigo dormir direito a noite.

_ Respira, Reni.

Senti o hálito quente de Jason se chocar no meu ouvido, mas eu não consegui relaxar nem um pouco ou ao menos sorrir.

_ Estou respirando._ murmurei.

Ele soltou um riso baixo e me olhou de esguelha.

_ Dá para sentir sua tensão há quilômetros de distância.

O fatídico dia do almoço da banda chegou. Nem tive tempo de me preparar psicologicamente, tudo bem posso estar exagerando um pouco, mas estou muito nervosa. Me sinto uma intrusa, já que a banda é a família de Jason. Minha cabeça está tão cheia de problemas que qualquer coisinha aflorar muito meus sentimentos. Nunca fiquei nesse estado e não é nem um pouco agradável.

Harry está muito concentrado em um jogo no celular de Jason e ficou quieto a viagem inteira, já que no dia anterior ele fico feliz em ver os tios novamente e Jason teve que arrumar uma atividade que o deixasse cansado. Parece que deu certo. Ele me recebeu com um abraço apertado e um sorriso lindo, pelo jeito a sua rispidez foi só no primeiro dia.

_ Estou bem, Jay é só que... É a sua família, né? Nunca é fácil conhecer a família do namorado.

_ Quero ver quando for conhecer meus p... Espera, fala de novo.

_ Que não é fácil conhecer sua família?

_ Não, depois disso.

_ Que você é meu namorado?

Ele sorriu de lado todo orgulhoso.

_ Fica ainda mais bonito quando você fala.

_ Que homem emocionada que eu fui arrumar.

_ Melhor ir se acostumando com isso.

Tenho que admitir que o caminho para a casa de Malia e Maddox foi bem longo, eles moram em um condomínio fora da cidade. Por mais que eu goste de um lugar sossegado e com pouco barulho não consigo me desgrudar de NY, só faço isso quando estou de féria e vou para lugares mais tranquilos. Tenho saudades dessa época, agora não tenho muito tempo para descansar e nem sei quando terei oportunidade de fazer isso novamente.

Chegamos perto de um linda casa moderna, parece que a propriedade é enorme. Ok, hora de encarar a realidade.

Não que eu seja muito ligada aos julgamentos dos outros, mas de uma forma estranha o que ele vão achar de mim está me deixando nervosa mais do que o normal.

UnbreakableOnde histórias criam vida. Descubra agora