Cheia de Surpresas

286 35 19
                                    


É isso que eu quero o tempo todo

Eu não quero o seu coração

Ou seu amor

Basta fazer o que você faz com meu corpo

Living Room Flow - Jhené Aiko

O lençol macio e suave abraça a minha pele de um jeito aconchegante, a cama está tão quentinha que eu não quero me levantar tão cedo, o sol ilumina parte do quarto e mostrar a parte da decoração que eu ainda não tinha prestado atenção, na parede tem várias fotos em preto e branco de várias cidades famosas e históricas, há uma janela bem grande e cortinas pretas e bem pesadas, mas como está abertas a luminosidade natural. O cheiro gostoso de Jason é o que reina nesse quarto, uma mistura de loção pós barba e notas levemente amadeiradas, não tem como explicar o quanto é bom e viciante. O seu respirar tranquilo é o único som, seu corpo quente tão próximo do meu é um perigo, sua presença é um perigo... bem excitante.

Minha cabeça está repousada no seu braço, o outro está circulando a minha cintura delicadamente e seu corpo está colado no meu. Tudo íntimo demais, e aconteceu mais rápido do que eu imaginava. Geralmente minhas ficadas envolvem beijos ou sexo e cada um vai para o seu canto, raramente durmo na casa dos meu ficantes e dormir assim de primeira isso nunca aconteceu... Mas eu estou querendo mudar as coisas, não é mesmo?

Acariciei seu braço e Jason se mexeu atrás de mim.

_ Bom dia._ murmurou rouco.

Essa voz no pé do meu ouvido...

_ Bom dia.

Me virei para encará-lo melhor e puta merda, mesmo com cara de sono ele não perde a pose de astro do rock. Cabelo bem bagunçado, tanto que quase não dá para ver as suas tatuagens na lateral de sua cabeça.

_ Adorei dormir com você... Principalmente quando seu cabelo ficou todo no meu rosto.

Jason riu da minha cara de puro cinismo. Ok, eu me esqueci que mesmo prendendo o meu cabelo ele se solta magicamente, mas dormir de conchinha tem dessas, uma das duas pessoas vai sair um pouco prejudicada, aposto que o braço de Jason está levemente dormente, mas eu fiquei super confortável.

_ Isso é um privilégio de poucos, apreciar o delicioso cheiro do meu cabelo.

Ele riu alto e me encarou intensamente. Minha mão passeou por seu fios sedoso e, por um breve momento, Jason fechou os olhos e apreciou o meu carinho, ousei passar minha mão por seu rosto e sentir a sua pele macia.

_ Te sentir por trás também é muito bom de apreciar.

_ Disponha.

Agora, de pertinho, dá para realmente perceber que há uma mistura bem louca de poucas linhas verdes e de um azul intenso.

_ Parece o mar das Maldivas._ disse inconscientemente._ Já te falaram isso?

Meu rosto esquentou, não era para eu ter dito isso.

Jason sorriu e me deu um selinho demorado.

_ O que parece com o mar das Maldivas?

_ Seus olhos, tolinho.

Jason chegou mais perto e acariciou minhas costas, ousei passar minha perna sob seu corpo e fiquei por cima dele. Um sorriso leve iluminou seu rosto, suas mão apertaram a minha cintura, seu nariz trilhou na lateral do meu pescoço me causando arrepios. Senti a umidade de sua língua se arrastando no meu maxilar e sua mão puxando um punhado de cabelo meu. Arfei com o seu toque quente e com o seu jeito dominador. A urgência do nosso primeiro beijo não está presente em seus lábios, só a vontade de me fazer arrepiar.

UnbreakableOnde histórias criam vida. Descubra agora