Encontro

224 24 11
                                    

Dois dias se passaram e eu ainda não acredito nessa reviravolta na minha vida, ter a ajuda de meu pai depois de tantos anos de mágoa e raiva um do outro é muito fortificante, pelo menos para mim. Eu já estava cansada de tentar provar algo para ele e finalmente vou conviver com ele em paz. Não que isso faça que eu perdoe meu pai por ele ser do jeito que é ou ele me perdoe por eu ser um pouco difícil de se lidar, mas já é alguma coisa.

Não contei para Jason o que ocorreu na reunião, não quero que ele preocupe com isso mais do que ele já está. Mas disse que meu pai estava lá, porém não me aprofundei e ele ficou feliz e um tanto quanto surpreso de meu pai ter me oferecido ajuda, ele sabe muito bem o quanto nosso relacionamento é muito complicado e de toda bagunça que é minha relação com meu pai.

Mas ele ficou um pouco mais surpreso quando falei sobre o jantar e me disse que ficou um pouco nervoso por conta disso. Bem, ele deve se preocupar somente com meu pai que pode fazer um interrogatório no meio do jantar, espero que minha mãe não o deixe fazer isso. Dona Brigitte é bem mais tranquila e vai amar conhecer Harry, ela tem me ligado para saber como o seu neto está, minha mãe está adiantando muitas coisas e por isso acho que ela e Jason vão se dar muito bem.

_ Essa roupa está boa?

Estou no quarto de Jason me preparando psicologicamente para mais tarde. Tivemos um dia bem leve, fizemos comida juntos, assistimos um filme e ficamos um bom tempo no sofá conversando enquanto Harry dormia no meu colo.

O meu namorado apareceu simplesmente vestido de terno gravata e isso me fez rir mais do que o normal, a cara dele não ficou muito boa. Sei que ele quer impressionar, mas é só um jantar com os meus pais, nada de muito sério.

_ Jason, não vamos ao Oscar.

Ele suspirou e se sentou na cama, engatinhei até ele e dei um abraço de lado.

_ Eu sei, mas quero passar a melhor impressão possível.

_ Você vai passar a impressão por suas ações, Jay, não precisa se preocupar com o exterior. Mas acho que meu pai nem vai ligar para isso.

Espero que ele não faça nenhum comentário, estou rezando por isso. Sei que deve ser difícil para ele não soltar nenhum comentário ácido a cada cinco minutos, mas espero que ele faça um pequeno esforço. E tem outra coisa, quero saber se tem dedo da minha mãe nessa coisa de meu pai me ajudar.

_ Quero ver ele ser tranquilo com um cara mais velho, tatuado e vocalista de uma banda de rock namorando sua querida filha.

Eu dei um beijo na sua testa e ele afagou minhas costas.

_ Fique tranquilo e seja você mesmo, não se molde para agradar o meu pai. Agora, vai trocar de roupa senão vamos nos atrasar.

E assim ele foi, eu me levantei e fui me maquiar e me trocar, coloquei um vestido midi mais comedido e um pouco formal, mas nada em comparação ao terno de Jason. Por fim ele vestiu algo mais casual, mas as tatuagens de seu braço e pescoço estão tampadas e ele não quer mudar isso, Harry está uma gracinha de All Star, calça jeans e um suéter verde que destaca seus cachos ruivos. Ele ficou animado em conhecer os meus pais disse que gosta de ter novos avós, me surpreendi muito com isso, fiquei surpresa também com nosso forte aproximação.

_ Você não precisa tampar suas tatuagens... Jay, você tem tatuagem no corpo todo _ soltei um sorriso cheio de segunda intenções _ o que eu amo.

_ Eu sei que você ama._ disse em um tom meio sensual _ Mas eu me sinto mais confortável às cobrindo, pelo menos hoje.

_ Tudo bem...

_ Agora estou pronto._ Harry falou ao chegar correndo.

Ele me disse que queria arrumar o cabelo direito, Jason sorriu ao ver que ele tentou imitar seu penteado, mas não deu muito certo porque seus cachos voltaram a tomar forma aos poucos.

UnbreakableOnde histórias criam vida. Descubra agora