A cada rua que eu percorria minha ansiedade aumentava, a cada sinal vermelho que atrasa o meu percurso me deixava mais nervosa. Parece que o tempo está passando em câmera e lenta e o universo deve estar muito empenhado em tentar ferrar a minha paciência e me deixar de cabelo em pé. Não posso ficar nervosa na frente dos meu funcionários, tenho que ficar mais tranquila possível, com isso tenho que guardar meus sentimentos mais primários no fundo do meu ser e tentar passar uma imagem mais equilibrada.
Não deixei para resolver as coisas quando chegasse na porta da minha boate, do meu carro mesmo eu liguei para o vidraceiro mais perto da região um um pintor que fizesse um trabalho bom e rápido para que hoje a noite a tinta esteja seca e perfeita para os meu cliente. Não vou parar a minha vida por conta dessa "brincadeira" sem graça desse filho da puta do Nicolas. As pessoas que contratei para consertarem minha boate cobraram um preço justo, pensei que iriam cobrar muito mais por conta do meu pedido tão em cima da hora. Pelo menos uma coisa positiva.
Parei meu carro no outro lado da rua, a pichação está gigante e em cor gritante, qualquer pessoa que passa por lá pode ver. Há pedaço de vidros no chão e eles fizeram um bom trabalho em detonar todos os vidros, mas no meu escritório, onde há uma janela enorme, está intacta porque no primeiro ataque eu mandei colocarem vidro blindado, só por precaução. Deveria ter trocado todos o vidros para evitar dor de cabeça.
_ Reni, o pintor já está vindo e o vidraceiro está lá dentro medindo._ Ray mal esperou que eu chegasse perto dela para ir me dando as informações.
_ Há mais algum estrago?
_ Não que eu tenha percebido.
Suspirei e encarei o parede por uns segundos. Sei que ele não vai parar até me ver rastejando de desespero, tenho que fazer mais um B.O. e quero ver se os policiais vão dar mais atenção no que aconteceu comigo, porque eles têm que concordar comigo que esses ataques tem cunho pessoal e pode evoluir para algo físico. Quero ver as filmagens também, tem que ter algum tipo de pista, não é possível que os caras que Nicolas contratou para depredar minha boate não deixaram uma pista sequer.
_ Vamos entrar, quero ver com os meus próprios olhos se ele não tirou nada de mim.
_ Antes de você chegar eu chamei a polícia, eles chegarão em cinco minutos.
_ Muito obrigada,Ray, você está me ajudando muito.
_ Não é nada Reni.
Em cinco minutos os policiais chegaram e fizeram uma vistoria, disseram que se ocorresse mais uma vez que iriam investigar. Ray ficou puta com ele, mas eu já estava preparada para esse tipo de resposta deles, vou redobrar a segurança e colocar mais câmeras, pode ser que não funcione muitos, mas pelo menos terei mais formas de vigiar que entra e quem sai da minha boate. Eles levaram as gravações e depois me passariam sobre o que acharam. Após os policiais irem embora o vidraceiro fez seu trabalho rapidamente e o pintor também. Por mais que tudo estivesse em ordem, eu sentia que tinha algo fora do lugar, mas não sabia o que.
Talvez seja esse o efeito que Nicolas quer passar em mim, talvez ele esteja conseguindo. Por mais que eu tente permanecer forte e queira resolver tudo sozinha, eu posso desabar por conta do meu cansaço psicológico. O trabalho está ferrando a minha cabeça e não tenho saco para ficar de joguinhos com ele, tenho que fazer algo antes que eu me quebre por completo. Sinceramente estou cansada, do trabalho, de Nicolas e da relação desgastante com meu pai. Parece que toda vez esse assuntos se colidem em alguma hora.
Por incrível que pareça as pessoas vieram aos montes à minha boate, não sei se foi por conta das boas críticas ou por conta da curiosidade. Sei bem que essa história de merda se espalhou rapidamente e já estava em vário sites de fofoca, eu realmente espero que minha mãe não veja isso. Porque se ela tiver a mínima noção do que está acontecendo comigo ela vai ficar louca e querer saber de todos os detalhes desse processo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable
RomansaLIVRO 3 Nem sempre histórias de amor duram eternamente. Jason descobriu isso quando seu relacionamento com Mary Ann fracassou e deixou marcas profundas. Desolado, desacreditou na sua capacidade de ser um bom companheiro e não consegue se relacionar...