Estava saboreando um belo frango apimentado ao lado de Jason Rianchi em plena madrugada em um restaurante jamaicano. Foi uma bela surpresa o Jason ir na minha boate e me surpreender com um beijo e nossa... Que beijo maravilhoso, o cara tem uma pegada que eu não sabia que poderia mexer tanto comigo. Nós saímos pela porta dos fundos para não chamar a atenção e cada um foi no seu carro também, e dirigi com um sorriso largo e revendo o nosso breve momento na minha sala. Eu estava precisando disso, de me distrair e de sentir um pouco de prazer, e Jason me proporcionou isso tudo de uma vez. Selecionar pessoas novas para a minha boate é muito estressante e cansativo e fiquei horas só focada nisso.
Sam e Ash vão ficar loucas quando eu contar o que aconteceu, tem tanto tempo que eu não me envolvo com alguém que pode passar de só uma ficada que elas podem pensar que eu não penso mais no Nicolas, e é realmente uma verdade. Sei que não é fácil esquecer alguém em pouco tempo, mas eu fiz um esforço e revi meus sentimento por ele. Quando resolvi me encontrar com ele eu pensei que os sentimentos envolvidos eram reais, mas na verdade era só uma necessidade escondida de ficar com alguém, para tapar um vazio que eu nem sabia que tinha. Cara, isso é perigoso demais, a gente se envolve em cada enrascada para não ficar sozinha.
_ Isso aqui é muito bom, como nunca comi isso antes?
Dei de ombros e dei uma boa mordida no pedaço de frango.
_ Acho que você não é o tipo de cara que frequenta o subúrbio de New York.
Ele arqueou as sobrancelhas como se o que eu falei fosse uma afronta para ele, e isso me fez rir.
_ Como você pode ter tanta certeza disso.
_ Ah, qual é Jason. Você tem cara de quem só frequenta o Marea ou qualquer outro restaurante da 58 Street. Estou mentido?
_ Bem, eu sou um apreciador da boa culinária...
Eu soltei uma gargalhada alta que o fez sorrir.
_ Então, o que mais estou perdendo ao não andar pelo subúrbio?
_ Além de comida caseira e muito boa, você está perdendo o contato com a arte local, com a música local, as galerias maravilhosas que tem aqui, a vizinhança e principalmente os bailes e batalhas de rima. Aqui tem tudo de bom porque as pessoas tem paixão por isso.
_ E quando você descobriu esse mundo tão cheio de paixão, arte e bailes.
_ Não seja debochado, Rianchi.
Jason se recostou na cadeira e sorriu de lado, que visão maravilhosa. Ele fica bonito de qualquer jeito, mas eu acho que sua beleza ressalta quando ele está com uma roupa mais simples como a de hoje. Jason está com uma calça jeans básica, tênis e camiseta branca, seu cabelo está meio rebelde e levemente como da vez que ele dormiu no meu apartamento. Será que ele tem ideia da beleza que carrega?
_ Quando eu era mais nova e passava minhas féria aqui gostava de dar um fugidinhas com as minhas amigas. Vinha pra cá logo depois de curtir um baile caribenho e dançar horrores. A gente comia algumas Pattys e depois íamos para algumas boates e ficávamos até a madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable
RomanceLIVRO 3 Nem sempre histórias de amor duram eternamente. Jason descobriu isso quando seu relacionamento com Mary Ann fracassou e deixou marcas profundas. Desolado, desacreditou na sua capacidade de ser um bom companheiro e não consegue se relacionar...