Minha rotina corrida me deixa um pouco longe demais das minhas amigas e eu fico triste com isso. Era bem mais divertido quando éramos mais jovem e nos víamos pelo menos duas vezes na semana e sempre viviamos várias aventuras pela rua de NY, mas a vida adulta é como um banho de água fria nas aventuras da noite.
Combinei com minha mãe um almoço no restaurante do Central Park, elas ficaram felizes demais com esse convite. Estou precisando desse contato materno e amigo porque a situação na minha vida está tão caótica e perigosa que eu preciso das minhas meninas ao meu lado. Mesmo com Jason dando um apoio não quero que ele se envolva nisso por completo.
Hoje vou fazer uma coisa que é bem raro: pedir ajuda da minha mãe para resolver algum problema. Sempre tive esse senso de resolver tudo do meu jeito e não ficar dependendo da minha mãe, porque quando eu contava para minha mãe que estava com certo problema uma vez que ela acabava contando para o meu pai. E daí vinha o julgamento e um certo desprezo.
Mais tarde vou me encontrar com o advogado que conheci na festa que Nicolas me convidou, nós nos demos muito bem e vou ver se ele quer pegar esse caso sem ter uma prova concreta. Vou pagar pra ver, mas só de ele ter disponibilizado um horário sem cobrar de mim já é uma vitória, porém estou um pouco apreensiva. A carreira dele é brilhante e aposto que ele não via manchá-la por causa desse caso.
Hoje o início da tarde está bem agradável, por mais que no período da manhã estava mais frio. Jay me ligou mais cedo para perguntar se eu tinha dormido bem. Não estou acostumada com homem tão atencioso e cuidadoso, mas estou adorando.
Eu vi, primeiramente, minha mãe que destoa de toda as mulheres comedidas e com suas roupas de tom claro da 5th Av. ela está com sua roupa elegante e chamativa, minhas amigas estou mais comedidas do que o normal. Por mais que elas tenham uma certa intimidade com a minha mãe, não se soltam completamente com ela. Elas estão tão entretidas com a conversa que nem perceberam a minha aproximação.
_ Olá minhas garotas.
Ash deu um sorriso e acenou freneticamente, Sam sorriu e jogou os cabelos mais curtos de lado. Minha mãe ficou extremamente feliz e me cumprimentou alto demais, chamando a atenção das socialites do local. Ela nem ligou, já está anestesiada nesse tipo de olhar nos locais mais elitizados.
_ Nossa amiga, que pele maravilhosa.
_ Samantha, por favor.
Eu me sentei e relaxei. Não vou jogar meus problemas no colo delas assim de uma vez, vou jogar conversa fora antes de mostrar a bagunça que está a minha vida. Espero que minha mãe não conte para o meu pai, esse não é um problema de adolescente, mas mesmo assim não quero ele envolvido nisso, porque a chance dele de colocar a culpa toda em minha é grande. Vamos evitar esses conflitos
_ Como está, amiga?_ perguntou Ash.
_ Estou bem.
_ E o meu genro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable
RomanceLIVRO 3 Nem sempre histórias de amor duram eternamente. Jason descobriu isso quando seu relacionamento com Mary Ann fracassou e deixou marcas profundas. Desolado, desacreditou na sua capacidade de ser um bom companheiro e não consegue se relacionar...