Lábios Vermelhos

284 43 5
                                    

Eu quero dançar na escuridãoE nunca pararVamos iluminar a noiteComo estrelas cadentesQuando ouvir o somNão fique alarmado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu quero dançar na escuridão
E nunca parar
Vamos iluminar a noite
Como estrelas cadentes
Quando ouvir o som
Não fique alarmado

Dancing In The Dark - Rihanna

Acordei com o baque da água frio no meu rosto. Abri meus olhos lentamente e a luminosidade machucou um pouco minha visão. Minha boca está com um gosto amargo e desagradável, meu corpo está dolorido e tenso. Isso que dá dormir no chão da sala, merda. Olhei para o lado e vi uma garrafa de whisky vazia e do lado uma caixa de remédios para dormir. Só assim consigo ter um pouco de sossego e só assim consigo dormir sem rolar mil vezes na cama. Sei que é o pior jeito, mas não vi outra solução.

Segui meu olhar pela sala do apartamento e vi Ryder encostando na parede cinza com uma carranca fora do normal. Fiz um esforço descomunal para me levantar e minha cabeça doeu demais, merda de ressaca. Quase caí para trás, meu corpo ainda não responde completamente aos meus comandos. Sim, cheguei ao fundo do poço. Não tenho orgulho disso, muito pelo contrário. Agora virei um cara que se entope de remédio para poder ter uma vida normal. Isso me rendeu muitos acessos de raiva e instabilidade emocional, eu simplesmente caguei na minha saúde mental. Tudo por trabalho, mas já que fodi com tudo no passado, não tenho muita coisa a perder.

_ Na próxima vez eu te jogo da janela._ Ryder gralhou enquanto caminhava para a cozinha.

_ Um amor de pessoa._ murmurei.

Fui me arrastando e me escorei na ilha, ele está preparando ovos mexidos e fez um suco verde estranho, tomara que não seja aquela porcaria saudável para ressaca, aquele negócio é horrível.

_ Não vai se repetir._ murmurei.

_ Jason, tem que parar com isso. Quando você toma essas porcarias simplesmente desmaia em qualquer lugar. É melhor você começar a se ajeitar, já está grande o bastante para resolver seus problemas. Bebida e remédio? Puta merda, Jason.

Peguei um copo de água e bebi tudo de um vez.

_ Estou tentando.

_ Mad ficaria decepcionado com você, sabe que o cara passou uma barra por causa de bebida, viu ele se afundar e está repetindo os mesmos erros? Você não vai achar uma mulher como a Malia tão facilmente, Jay. É melhor você parar com isso. Tem que deixar de trabalhar um pouco e fazer outras coisas, sem envolver bebida, é claro.

_ Ontem eu corri no Central Park._ murmurei.

_ Puta merda, quanta diferença._ murmurou._ Hoje você vai a uma festa.

Ele pegou um envelope todo trabalhado e enfeitado e jogou no meu colo.

_ Ah vou?

_ Sim, esse convite é para você. Claro que vai. Vê se arruma alguém, vá beijar, transar. Não sei, tenta se divertir. Algo que você não faz desde que divorciou.

UnbreakableOnde histórias criam vida. Descubra agora