Minha cabeça está preste a estourar de tanta tensão, o susto de mais cedo me rendeu mais estresse do que uma reunião empresarial. Estou feliz por estar em casa e salva, por mais que o medo em mim esteja mais alto do que o habitual, me sinto mais segura no meu lar. Bom, agora o que me resta é estar dois passos à frente de Nick e cuidar dos meu negócios mais assiduamente. Não posso deixá-lo me atingir desse jeito, eu sei bem que ele é o culpado por isso, não tem outra pessoa nesse momento que esteja com raiva de mim a ponto de querer me destruir, e aliás, ele que está de olho na minha propriedade.
A minha meta agora é conseguir uma prova e acabar com essa palhaçada, Nick é esperto e tenho que ter cuidado com ele. Seu jeito manipulador, sua pose de bom moço e seus contatos mil no mundo dos negócios pode quebrar minhas pernas e acabar com as minhas jogadas.
O fato de saber que ele não aceita perder e seguir o seu caminho me deixa boba, pessoas podem virar monstros com tanto poder na mão, e isso, poder, eu sei que ele tem. Ele, com certeza, não está sozinho nessa e eu tenho medo de saber das outras pessoas que estão por trás disso, podem ser maiores do que ele e, sei também, que não medem esforços para destruir alguém.
Mas agora eu não pensar nisso, estou muito cansada para raciocinar uma estratégia inteligente para lidar com tudo isso. Tudo seria mais fácil se meu pai estivesse do meu lado, porque ele tem tantos contatos e é um cara muito poderoso no país e resolveria isso em dois tempos, mas não posso contar com ele nem com isso. Paciência.
Peguei uma garrafa de vinho e caminhei lentamente até a sala pole dance. A dança é o jeito que eu procuro para sair um pouco desse meu cotidiano caótico, coloquei uma playlist qualquer e comecei a me movimentar. Por mais que essa roupa não seja muito confortável para dançar não estou ligando muito pra isso, só quero extravasar e tirar essa aflição do meu corpo.
Me acabei de dançar e peguei a garrafa de vinho que por um bom tempo esqueci no canto da minha sala. Tirei a rolha e dei um longo gole, a bebida suave escorreu na minha garganta e deu um pouco de vida para o meu corpo, não posso fazer nada se vinho me anima demais.
Peguei meu celular e vi várias ligações da minha mãe. Okay, agora que eu morro de vez.
Retornei a ligação mesmo sendo tarde da noite.
_ Oi mãe...
_ Você não me liga a dias, não me manda mensagem faz tempo. Custa manter contato com a sua mãe? Custa demonstrar um pouco do seu amor por mim? Você saiu de casa, mas ainda me deve satisfações. Não acredito que tive saber por meio de jornais que você está de caso com um famoso bonitão.
Minha mãe é extremamente dramática e emotiva, não sei como ela e meu pai ainda estão juntos, já que são tão diferentes. Por mais que ela seja meio exagerada nos sentimentos ela é um amor de pessoa, todas as minhas amigas amam minha mãe. Ela é uma mulher maravilhosa dona de uma rede de salões de beleza e da sua própria linha de cosméticos. Ela é uma das minhas maiores inspirações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable
RomanceLIVRO 3 Nem sempre histórias de amor duram eternamente. Jason descobriu isso quando seu relacionamento com Mary Ann fracassou e deixou marcas profundas. Desolado, desacreditou na sua capacidade de ser um bom companheiro e não consegue se relacionar...