Como Eu Imaginava

241 35 7
                                    

Então eu vou conseguir o que eu quero

não estou preocupado com ninguém além de você, menina

Venha e obtenha o que deseja

Não há necessidade de lutar contra tudo

You Like It _ Omarion

Mais uma vez a voz sedutora de Maluma ecoava nas caixas de som da minha boate e, como de costume, ela está bem cheia e a sua popularidade está aumentando conforme o programado. Tenho feito várias jogadas de marketing, para atrair as pessoas, há eventos que eu não publico nada, só as pessoas que frequentam que colocam vídeos nos stories do Instagram e quem não compareceu fica curioso para saber tudo o que rolou. Recebi muitas críticas e estou fazendo algumas melhorias, como uma área externa com uma ambiente totalmente mais calmo e diferente da música agitada da área principal. Tenho certeza que vai fazer sucesso.

Estou parada em uma parte mais afastada da pista e do bar, um lugar bem estratégico para ver o movimento. Dessa vez nem coloquei uma roupa muito elaborada, estou aqui para resolver algumas papeladas e ver os currículos dos meus novos contratados. Já que o movimento está aumentando decidi ter mais gente trabalhando para mim e também por causa da nova área que estou pensando em construir, quero fazer um bar lá também, tem tantas pessoas querendo entrar aqui, mas tenho que selecionar muito bem quem vai trabalhar comigo. Não posso escolher qualquer pessoa para trabalhar e um lugar que vem muitas personalidades, qualquer escolha errada é um grande risco.

Tem dias que eu e minhas amigas tivemos aquela conversa, e eu tive pensando sobre a possibilidade de rolar uma coisa com o Jason, mas também penso que não pode ser uma coisa muito boa para nós dois. Tem 50% de chance de dar errado e de dar certo, só dá para saber se eu tentar. O jeito é me encontrar com Jason em algum dia, mas da maneira que as coisas estão corridas para nós dois nem trocamos mensagens depois daquele dia, nem fiquei com coração apertado, porque eu sei na pele que muito trabalho nos priva de certas coisas, como conhecer pessoas novas e eu nem sei se ele realmente gostou do ambiente da minha boate. Sei que Jason gosta e toca metal e não ritmos latinos.

Depois de duas horas consegui separar cinquenta pessoas com um currículo muito bom, tem pessoas que são próprias para fazer esse trabalho para mim, mas eu gosto de tirar o grosso primeiro e depois passar para os especialistas. Aprendi isso vendo o meu pai fazendo as seleções para sua empresa, quando era mais nova eu tinha permissão para ficar no seu escritório e observava tudo que ele fazia. Ele tinha certeza que eu estava desinteressada demais para prestar atenção em tanto trabalho burocrático, mas eu ficava vidrada em tudo que ele fazia. Mas é claro de um jeito bem discreto e sem tirar a sua concentração. Nos primeiro anos de faculdade, mesmo com o meu pai me odiando profundamente e nós dois brigando feito gato e rato, queria que ele me treinasse para o mundo dos negócios. Ele não queria, pensava que seria uma perda de tempo.

Fui até a minha cafeteira preparar um expresso pequeno para me dar um pouco de energia e cocei os meus olhos para afastar o cansaço. Depois do café pronto tomei um gole da bebida quente e olhei o meu celular depois de ficar um bom tempo sem mexer. Vi mensagens da Sam, que está em Madri para tocar no aniversário de um jogador bem famosos e Ash que está Veneza para abrir a sua mais nova loja e... Não acredito, duas ligações de Jason há alguns minutos atrás.

Ouvi leves batidas na porta e me levantei e me espreguicei. Ficar horas sentada me deixa com o corpo todo dolorido... Abria a porta e dei de cara com um dos meus seguranças o Carl, ele é um cara muito alto, moreno e de cara extremamente fechada, mas ele é um amor de pessoa.

UnbreakableOnde histórias criam vida. Descubra agora