Quero muito saber o feedback de vocês, por favor comentem sobre os personagens, sobre a história e sobre o que esperam daqui para frente. Beijos de luz!!!
Ninguém sabe como é
Ser o homem mau
Ser o homem triste
Por trás de olhos azuis
Behind Blue Eyes - Limp Bizkit
_ Ele o que?_ perguntou Sam praticamente gritando e chamando a atenção das pessoas na cafeteria.
Depois que Jason Rianchi e largou com cara de tacho no meio da pista de dança da minha boate eu não consegui assimilar tudo o que aconteceu. Fui tudo muito rápido eu tirei coragem do fundo da minha alma e comecei o meu jogo de sedução, achei que ele iria me ignorar, mas deu muito certo. Jason veio praticamente correndo para e mim e dançou comigo de um jeito muito provocante.
Achei que iríamos nos beijar, mas ele deu para trás e fugiu de mim. Nem tudo é perfeito. Não sei o que fiz de errado para ele simplesmente sair correndo depois de me seduzir. Quando seus lábios macios arrastaram no meu pescoço eu quase morri de tanta excitação. Talvez seja o seu jogo e eu não soube jogar de acordo com as regras.
_ Fugiu, Sam._ murmurei massageando minhas têmporas.
As duas souberem aproveitar bem a boate, enquanto eu levei um fora de Jason Rianch. Sam encontrou um cara que era ficante dela e foi para o apartamento dele e Ashley resolveu dar uma saidinha com o tal ator famoso. Eu resolvi esquecer, pelo menos temporariamente, o que me tinha acontecido e voltei a dançar como se não houvesse amanhã. E estranhamente eu não tive vontade de ficar com ninguém. Se esse é o efeito que Jason causa nas pessoas eu nem imagino como iria me sentir se ele tivesse me dado um beijo na boca. Apesar de estar meio escuro eu percebi que ele é maravilhoso pessoalmente, e bem alto como eu imaginei.
Desde que eu conheço o The Rebelli eu sou muito, mas muito apaixonada pelo Jason. Sempre acompanhei a carreira dele e sei a maioria das músicas de sua banda. Já fui em shows, comprei CDs e quando era mais nova tinha alguns pôsteres espalhados pelo meu quarto. Nunca pensei que irá encontrá-lo. Minha paixão por Jason deu uma diminuída quando ele se casou e constituiu família. Foi aí que eu caí na minha e percebi que eu nunca ficaria com ele. Eu nunca fui uma mulher de me apaixonar e me apegar, gosto mesmo é de ficar sem compromisso. Mas com Jason eu acho que valeria a pena sossegar.
_ Mas, por que?_ perguntou Ashley depois de tomar seu capuccino _ Isso é muito estranho.
_ Eu não sei, eu só me aproximei, dançamos agarrados e quando ia beijá-lo ele me pediu desculpas e saiu todo apressado.
_ Quem está perdendo é ele._ murmurou Sam. _ Como uma cara foge de um mulherão desse? Olha Reni, a gente pode dar outra festa e chamá-lo para ver se rola alguma coisa.
_ Boa ideia._ disse Ashley._ Pode ser uma festa temática…
_ Não sei não… Melhor a gente deixar isso pra lá, vai ser muito desespero da minha parte e eu não aguentaria outro fora do Jason. Vamos mudar de assunto, as senhoritas não me contaram nada direito.
_ O que acontece no El Fuego fica no El Fuego._ disse Sam com um sorriso cínico.
_ Se vocês só tivessem ficado por lá aí essa fala estaria correta. Anda queridas, eu quero saber de tudo.
Ashley e Sam sorriram e se olharam antes de entregarem suas aventuras da noite anterior. Ficamos um bom tempo conversando e falando besteira e deu para esquecer o que aconteceu comigo ontem. Estou fisicamente e mentalmente cansada. Tenho trabalhado demais e tirado pouco tempo para eu poder relaxar e esquecer um pouco o trabalho.
***
Saímos da cafeteira e fomos direito para o meu apartamento. Hoje decidi não ir na boate, só queria descansar e quem sabe esquecer o Jason. Já entendi os malditos sinais do universo, ele não vai ficar comigo, nem adianta forçar. Samantha e Ashley querem fazer uma noite das garotas, é isso que fazemos quando uma de nós tem uma desilusão. Nada que uma noite de filmes e muita comida não resolva. Pelo menos um pouco. No carro Ashley fez questão de colocar alguma música da Dua Lipa para tocar que eu não faço ideia de qual é. Só sei que as duas doidas começaram a cantar alegremente e isso me contagiou.
_ Eu não acredito._ falou Ashley _ Olha quem está ali.
Comecei a dirigir mais devagar e segui o olhar da loira. Jason estava bem ali, na calçada. Ele está com uma roupa de caminhada toda preta e que dá um belo contraste com suas belas tatuagens.
_ Meu Deus, Reni você está praticamente parando. Encoste o carro e vai atrás dele.
Mais uma loucura, mas o que poderia dar errado? Botei aquele papo de ter uma grande possibilidade de levar outro fora dele de lado e fui com a cara e a coragem conversar com ele. Sei, estou sendo um pouco insistente, mas a vida é feita de erros, não é mesmo?
Meu coração acelerou bastante só de vê-lo mais uma vez. E como está lindo, ele está caminhando de uma forma tão relaxada e despreocupada que nem reparou na minha aproximação.
_ Jason?
E aí ele se virou e encostou na parede, mas não há felicidade ou espanto em seu olhar. Ele está praticamente sem emoção, totalmente vazio. Jason está apático e meio branco, na verdade a cor saiu toda de seu rosto. De repente seus olhos começaram a ficar meio moles e ele deu um pequeno passo para trás.
_ Você está bem?
Finalmente ele me encarou, mas seu olhar está vazio demais, como se ele focasse em mim e não pudesse me enxergar. Jason franziu o cenho.
_ Você…
Sua voz saiu rouca e meio arrastada e aí ele simplesmente desmaiou na minha frente. Tentei segurá-lo, mas Jason é muito pesado. Fiz um esforço enorme para colocá-lo no chão de uma forma mais suave o possível, mas me rendeu uma bela dor nos braços. Toquei em sua testa e ele está bem quente, dei dois tapinhas em seu rosto, mas ele mal se mexeu.
Escutei passos apressados e Sam e Ashley apareceram ao meu lado.
_ Vamos levá-lo até meu carro.
As duas assentiram e me ajudaram a carregá-lo até o carro. Colocamos Jason no banco de trás e Sam foi dirigindo até meu apartamento enquanto eu fiquei vigiando Jason. Em minutos nós chegamos no apartamento, foi uma luta para levá-lo até meu andar. Uma vizinha minha nos viu com esse homem gigante, todo tatuado e desacordado sendo carregado por três mulheres, se ela não chamar a polícia vai ser um milagre. Esse cara é muito pesado!
Nós o colocamos no sofá de minha sala, com muito custo, o cobrimos com cuidado para não acordá-lo de uma vez.
_ Que loucura._ murmurou Sam _ O que vamos fazer?
_ Vamos deixar ele aqui até que acorde.
_ E até lá?_ perguntou Ashley.
_ Esperamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable
RomanceLIVRO 3 Nem sempre histórias de amor duram eternamente. Jason descobriu isso quando seu relacionamento com Mary Ann fracassou e deixou marcas profundas. Desolado, desacreditou na sua capacidade de ser um bom companheiro e não consegue se relacionar...