Garoto, quando eu tento mostrar afeição por você
Você age como se tivesse coisas melhores para fazerQuando você quer amor, aí está tudo bemMas garotinho, eu não sou uma tola
Beyoncé - IfMinha mãe fez o favor de deixar o meu quarto do mesmo jeito. Paredes rosa bem clarinho uma cama de viúva de madeira branca, meu edredom rosa com poá branco e meus ursinho de pelúcia estão super conservados. Meu guarda roupa branco também está intacto, não me surpreenderia se algumas roupas minhas ainda estivessem guardadas. Por incrível que pareça elas estão, não levei quase nada quando fui para Nova Iorque.
Arrumei minhas coisas, mas Harry quis arrumar suas roupas em outro quarto. Disse que já era grandinho demais para ficar dormindo comigo. Mereço! Ele o avô não desgrudaram um minuto sequer, ficaram brincando o resto do dia. Eu ajudei minha mãe a fazer o seu famoso jantar sulista. Até ensinei a ela algumas receitas que aprendi vendo Masterchef. No final do dia meu pai estava cheio de dores e reclamando que não tem o mesmo pique que antes. Quando ele soube o verdadeiro motivo da visita ficou bem bravo com Jason, disse que ele teria que penar para me reconquistar, não mentiu.
Ainda amo Jason, mas o sentimento está bem no fundo do meu coração. Foi esfriando com o tempo, mas ainda há uma pequena chama. Me doeu muito tomar essa decisão, mas depois de muito tempo eu consegui dormir em paz. Despertar nesse quarto é muito bom, me traz boas lembranças.
Acordei com um corpo mais leve e minha cabeça não doeu nem um pouco. Me espreguicei e senti os raios solares batendo em minha pele, meu quarto continua com esse cheiro de rosas, meu perfume preferido. Quando era pequena passava tanto que minha cabeça até doía. Vesti meu robe e desci para tomar café, minha mãe preparou uma mesa maravilhosa, com bolo de milho, panqueca, suco de laranja e torta de maçã. Meu filho se esbanjou e logo depois saiu para ir ao mercado com o avô.
Ajudei minha mãe a arrumar a cozinha e ela me convidou para mexer no jardim dos fundos. Como o clima está bom resolvi jardinar um pouco, coloquei uma jardineira jeans com retalhos rosas pregados nos bolsos da frente, coloquei um tênis velho, um boné e uma camiseta branca. Na parte de fundo minha mãe e meu pai construíram ao longo dos anos, meu pai fez uma casa na árvore que ele nunca teve na vida, minha mãe plantou várias árvores frutíferas e uma linda roseira e alguns girassóis no fundo. Coloquei minhas luvas e fui trabalhar. Cortei folhas mortas, arranquei ervas daninhas, plantei várias mudinhas de violeta e outras flores da estação. Ficamos um bom tempo debaixo de sol e mexendo em plantas. Meu pai fez uma bela limonada junto com Harry. Claro que minha mãe adorou o agrado.
_ Ainda leva jeito para coisa._ comentou sorrindo.
_ Algumas coisas a gente nunca esquece. Isso me relaxa muito, estava precisando.
_ Já adiantamos muita coisa, eu demoraria uma semana para fazer isso. Ainda bem que tenho uma bela jovem para me ajudar.
A campainha tocou e meu coraçãozinho deu um pulo, não pode ser o Jason, de jeito nenhum.
_ Eu atendo._ falei rapidamente.
Me levantei e limpei a terra no joelho. Meu rosto está melado de suor e alguns fios estão grudados na minha testa e há terra na minha bochecha, ou seja, estou com um visual nada agradável. Joguei minhas luvas no deck e adentrei a casa e fui até a porta da frente, a cada passo meu coração dava mil batidas e o frio na barriga só piorava. Exitei um pouco antes de abrir a porta e me deparar com duas mulheres com sorriso exagerado. Suspirei de alívio, mas fiz um esforço enorme para não revirar os olhos. Não acredito que elas vieram xeretar aqui, aposto que estão ansiando por fofoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable
RomanceLIVRO 3 Nem sempre histórias de amor duram eternamente. Jason descobriu isso quando seu relacionamento com Mary Ann fracassou e deixou marcas profundas. Desolado, desacreditou na sua capacidade de ser um bom companheiro e não consegue se relacionar...