Eu tenho algumas más intenções
Eu tenho algumas más intenções
Eu tenho alguns segredos que eu esqueci de mencionar
Não aprendi a lição
Bad Intentions - Niykee Heaton
Ficamos estáticos por alguns segundos, Ashley não parava de olhar para mim e para o Jason, que estava com uma cara engraçada, mistura de dúvida e desconforto. Sam me olhava com as sobrancelhas arqueadas como se dissesse "Quero explicações, sua vaca". Depois de um tempo respirei fundo e convidei todo mundo para tomar café, porque conversar assuntos tensos de barriga vazia não é para mim. Jason queria ir embora e deixar eu e as meninas conversarem, mas é claro que não ia deixá-lo ir embora sem tomar um café reforçado. Ele aceitou meio relutante. Por fim ficamos sentados na mesa e, por incrível que pareça, não ficou um clima desagradável. Muito pelo contrário, as minhas amigas conversaram muito com o Jason, mas nenhum assunto foi em relação a ele estar no meu apartamento a essa hora da manhã.
Falamos de assuntos diversos e passamos mais de uma hora só conversando besteira e dando muitas risadas. Sei que minhas amigas estão putas comigo e principalmente por eu não ter procurado nenhuma delas para desabafar e sim o Jason. Ainda bem que elas são sensatas o suficiente para não tratar certos assuntos com ele aqui, já que ele não faz parte da bagunça da minha vida e sim o Nicolas. Sei que elas fariam tudo para me proteger, mas eu precisava desse tempo sozinha para sofrer tudo que eu tenho direito e também organizar as minha ideias sobre as minha prioridades. O Jason aparecer para me ajudar foi um bônus, que eu não sabia que precisava até chegar o momento. Ele conseguiu me deixar leve, algo que eu não conseguia ficar há muito tempo. Só ficava focada em trabalho.
Sei que durante essa conversa calma e descontraída no café, Ashley e Sam estavam analisando Jason, elas não ficaram muito felizes depois que ele me atiçou na minha bala e depois não me beijou. Nós sempre fazemos isso uma com as outras, quando arrumamos alguém que nós queremos investir sempre tem um teste entre as amigas, primeiro analisamos como o "ficante" trata e damos o famosos veredito. Sam tem um olho bem clínico para caras e mulheres cafajestes, mas as vezes eu e Ashley ignoramos os seus conselhos. Fiz isso em relação à Nicolas e deu nessa merda. Na real, nem sei o porque elas estão fazendo essa análise de Jason, não temos nada e nem sei se vai rolar, no momento não estou suscetível nem para ficar com ninguém, digamos que estou levemente traumatizada com homens. Tenho um dedo bem podre e, além disso, tenho que concentrar mais na minha boate e no meu bar, ganhar mais dinheiro e me preocupar menos com homens medíocres feito o Nick.
Depois de muita conversa Jason decidiu ir embora, ele me passou o seu telefone e combinamos de marcar algum programa um dia desses. Sinto que isso vai ficar só na promessa e vamos nos afastar um pouco. Sei que ele é um cara muito ocupado com o seu trabalho, com a banda e ele tem um filho, cacete. A última pessoa que ele vai se lembrar na sua vida extremamente agitada será essa pobre mortal aqui. Também nem sei se terei tempo para ele, tenho que colocar alguns projetos em prática e eu acho que assim vai ser melhor para nós dois. Somos ocupados e levemente instáveis em relação a relacionamentos e afins, nem sei, se rolasse algo, seria saudável para nós dois.
Fechei a porta e dei um leve suspiro já um pouco preparada para a enxurrada de perguntas e sermões que me esperam nesse resto de manhã. Ash e Sam estavam sentadas no meu sofá com um cara bem neutra, o que me dá mais medo do que uma cara de pura raiva e frustração. Me obriguei a arrastar os meus pés até o sofá e joguei o meu corpo sem tirar o contato visual. E aqui vamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable
RomanceLIVRO 3 Nem sempre histórias de amor duram eternamente. Jason descobriu isso quando seu relacionamento com Mary Ann fracassou e deixou marcas profundas. Desolado, desacreditou na sua capacidade de ser um bom companheiro e não consegue se relacionar...