Virgindade, uma coisa que todos tem e que um dia vão "perder", alguns mais cedo e outros mais tarde, mas tem aquelas pessoas que acha que isso não é nada de importante, outras acham que isso deve se perder com a pessoa certa.
Não se sabe como é perder, algumas pessoas dizem doer, outras dizem sangrar, mas tem aquelas que dizem que foi perfeito, que não sangrou e nem doeu muito.
Eu não sei ao certo em quem eu devo acreditar, mas não penso em mais nada à não ser nos lábios carnudos de Aidan me beijando, fecho os olhos me entregando de corpo e alma, ele sabe que sou virgem, sabe que nunca estive com uma pessoa do sexo oposto, acho que é por isso que está sendo carinhoso e atencioso.
Desce seus beijos por meu pescoço e me deita na cama ficando por cima, gemo quando chupa a minha pele e minha mãos vão para sua nuca.
-Deixa eu ser o seu primeiro. -Pede baixo me fazendo sentir muitas coisas ao mesmo tempo. -Não vai se arrepender.
-Sempre quando diz isso eu me arrependo. -Digo ganhando sua atenção. -Quero que seja você.
-Sério? -Pergunta parecendo indignado, ué, não foi ele quem pediu? -Achei que iria levar um fora.
-Já levou algum? -Pergunto e ele sorri, aquele maldito sorriso molha calcinha.
Volta a me beijar e eu a desabotoar sua camisa, aos poucos seu abdômen definido aparece, vejo duas tatuagens, uma na costela e parece ser de amizade, pois Mike tem uma igual, outra perto do cós de sua calça, no lado esquerdo.
Ele me ajuda a tirar o moletom e em seguida a minha camiseta me deixando de soutien, beija cada canto do meu colo e arqueio as costas para ele abrir o fecho, logo meus seios estão livres em suas mãos e em seguida boca.
Arfo e gemo quando sinto sua língua me torturar, sem mais delongas desce minha calça junto com a calcinha me deixando nua em sua frente, sempre tive vergonha do meu corpo, estou acima do meu peso.
-Você é perfeita. -Diz baixo, parece que paralisado.
-E você é um bom mentiroso. -Digo o olhando e ele me encara, inclina a cabeça um pouco para o lado. -Vai ficar me olhando?
Nega lentamente e abaixa sua calça ficando de cueca box preta, pega uma camisinha de sua calça e em seguida tira sua cueca me deixando ver o quanto é grande e grosso, meu Deus!
Se deita em cima de mim e me beija, continuo com os olhos fechados ansiosa, ouço o plástico rasgando e então seu peso em cima de mim, abro os olhos encontrando os seus me avaliando.
-Vou devagar, vai doer, então quando quiser eu paro. -Diz e eu concordo.
O sinto em minha entrada, não parece que está com camisinha, mas eu não sei qual a sensação de estar sem. Começa a arder, minhas mãos apertam seus braços e ele para.
-Continua. -Digo e ele continua me olhando. -Eu aguento. -Completo e ele beija cada canto de meu rosto, desce para meu pescoço e não sei se me concentro em seus beijos ou no que ele está fazendo.
-Quer que eu pare ou continue? -Pergunta depois de estar completo dentro de mim.
-Continua. -Digo e só quero que a ardência pare.
Ele se apoia em seus braços me olhando nos olhos, acaricio sua mandíbula enquanto minha mão livre aperta o lençol. Começa seus movimentos de vai e vem lentamente, nunca desviando o olhar.
-É tão apertada. -Geme apoiando a cabeça em meu ombro. -Me diz que está perto, eu estou próximo.
-O que eu devo sentir? -Pergunto e mordo o lábio quando me olha. -O quê?
-O quê está sentindo? -Pergunta e eu não sei dizer, o que estou sentindo?
-Acho que um incômodo no ventre. -Digo e ele sorri.
-É bebê, está próxima. -Diz e me beija, morde meu lábio inferior me fazendo gemer, acelera a velocidade me fazendo abrir mais as pernas. Meu ventre se aperta e minhas pernas tremem.
-Meu Deus! -Gemo alto e ele aumenta seu vai e vem, arfo e ele me olha. -Isso...
-Goza! -Manda entre dentes e então meu corpo relaxa, o seu cai em cima do meu depois de mais três estocadas. -Você é o paraíso.
-E você exagerado. -Digo tentando acalmar a respiração.
-Fica. -Me olha e eu franzo a testa. -Fica comigo hoje.
-Ficar fazendo o quê? Não podemos ficar assim perto do Mike, ele literalmente vai te matar.
-Foda-se ele, só te quero pelo menos uma vez, uma noite. -Diz fazendo meu coração disparar. -Eu te levo embora.
-Pode ficar na minha casa. -Desvio o olhar. -Meus pais saíram.
-Combinado. -Diz e se levanta.
Fico olhando para o teto com meu corpo ainda quente, me levanto colocando minha roupa e me olho no espelho, não me sinto diferente.
Olho para cama vendo a mancha de sangue, fico olhando até sentir as mãos de Aidan em minha cintura.
-O que faremos com o lençol? -Pergunto e ele beija minha cabeça.
-Ninguém sabe que estivemos aqui, ele se vira depois segue para porta. -Quer se despedir do seu amigo primeiro? -Eu o sigo e quando chego nas escadas vejo Link.
-Ele está se divertindo, melhor não atrapalhar. -Digo o vendo com a loira de mais cedo.
-Ok, vamos embora. -Diz me puxando escadaria abaixo, bato de frente com Kim que me olha e depois para nossas mãos.
-Oi, sabia que não iria resistir. -Diz e parece bêbada.
-Estou indo embora, ia esperar o Mike, mas acho que está ocupado demais. -Digo olhando para meu irmão comendo uma garota que é líder de torcida.
-Que vaca! -Kim grita e sai andando em direção a eles, então tudo acontece rápido demais e Aidan vai separar as duas que estão se estapeando no chão. -Disse para não chegar perto dele!
Quando vou me meter Mike me puxa e segura Kim pela cintura a levantando do chão e a tirando dali, Aidan segura a garota que tenta ir atrás de Kim.
-Você está bem? -Pergunto vendo o sangue em sua boca.
-Pareço bem? -Pergunta e se afasta seguindo para o banheiro.
-É, deu por hoje. -Aidan me olha e sorri, me segura pela mão e seguimos para casa.
Agora as coisas vão começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceAlisson Cooper é uma garota que nunca se importou com seu jeito de vestir ou até mesmo de impressionar os garotos de sua escola, agora no último ano do colegial precisa se concentrar cem por cento nas aulas para conseguir uma bolsa de estudos na WSU...