Namoro, para muitos isso não importa, não quer ter esse relacionamento, para outros gostam de ter uma pessoa com quem ficar, já para mim, tem que ter o namoro, noivado e depois casamento, mas morar na mesma casa sem essa união, não acho possível voltar a acontecer.
-Não consigo parar de olhar para eles. -Diz e vejo um brilho no seu olhar.
-E imaginar que você sugeriu que eu abortasse. -Falo e ele me olha. -Como o mundo gira, imaginar que essas duas crianças que não tem nada a ver com a sua burrice iriam estar mortas.
-Entendo por estar brava, eu sei que fiz errado, mas todo mundo erra nessa vida.
-Errar uma vez tudo bem, mas errar duas é burrice. -Digo e ele suspira. -Não estou brava, realmente queria estar, mas não estou e não consigo ficar brava com você. Aidan eu estou magoada, eu estava sofrendo com a dor de dois partos enquanto você estava transando em uma festa e bêbado.
-Não me avisaram, se tivessem me avisado eu teria ido. -Diz e eu me levanto virando as costas.
-Não teria, estava ocupado demais para se importar, agradeço por Mike e Link estarem lá, agradeço por sua mãe e seu pai estarem em casa, eu não iria saber o que fazer se eles estivessem em outro lugar, nem o celular estava com você.
-Sinto muito, realmente me arrependo de ter ido naquela festa, não deveria ter saído, ainda mais agora que soube que minha filha poderia ter morrido, Aly me perdoa...
-Vou embora, já viu os seus filhos e eu estou com dor de cabeça para ficar aqui.
-Eu te levo, vou ver minha mãe, ela quer me dar outro sermão.
-Não precisa, vou andando. -Digo e ele pega a bolsa dos bebês. -Aidan, não precisa.
-Sim precisa, vou fazer de tudo para não ficar mais magoada comigo. -Diz e eu suspiro seguindo para o seu carro. -Eu só não tenho cadeirinha.
-Sabe que cadeirinhas não cabe nesse carro, né?
-O que quer dizer com isso? -Dou de ombros pegando os gêmeos em meus braços enquanto Aidan briga com o carrinho, quando coloca no porta malas abre a porta e eu com muita dificuldade me sento.
Seguimos em silêncio para casa, olho para fora da janela enquanto sinto o olhar de Aidan em mim, aperto minhas pernas e quando paramos o olho, ele está mordendo o lábio, suspiro aperto mais minhas pernas, ele sorri.
-Vamos ficar aqui? -Pergunto e ele me olha. -Meus braços estão dormentes. -Informo e ele sai do carro dando a volta.
Entro em casa deixando a porta aberta para ele, deito os dois na cama e tiro meus sapatos dando alivio para meus pés.
-Está do mesmo jeito. -Diz olhando em volta e eu sigo para a cozinha pegando uma garrafa de água e colocando em um copo.
-Quer beber ou comer alguma coisa? -Pergunto o vendo com a jaqueta do time.
-Não obrigado... -Fala e eu apenas foco em meu copo. -Eu te amo.
-Não começa. -Peço e ele se aproxima.
-Posso estar ficando com a Linda, mas eu ainda te amo, foi apenas um momento de fraqueza, eu acho. -Diz e eu nego. -Sei que ainda me ama.
-Não vamos entrar nesse assunto, sua mãe deve estar te esperando. -Digo e antes que eu vá para o quarto ele me para. -Aidan...
-Não ama? -Eu nego e ele sorri. -Sim, ainda ama, sente alguma coisa por mim e eu sei disso, vejo como me olha e como seu corpo se arrepia por estar assim comigo, corpo a corpo, pele com pele, sinto tanto sua falta.
-Deveria falar essas coisas com sua namorada ou seja lá o que vocês são. -Digo me afastando e pegando minha filha. -Agora segura sua filha e vamos falar com a sua mãe.
Pego Henry nos braços e subimos as escadas que dão na cozinha, dou um sorriso quando Mary se vira e olha para meu filho.
-O que esse pedacinho de gente está fazendo acordado? -Pergunta e o pega de meus braços, pego Hope dos braços de Aidan e coloco no bebê conforto.
-Oi mãe, estou bem e você? -Diz cruzando os braços e eu reviro os olhos para o seu drama.
-Oi, se não mandar não volta para casa. -Diz e coloca Henry ao lado de Hope. -Precisamos ter uma conversa muito séria.
-Então eu vou para sala conversar com Leonard.
-Não vai não, o assunto é você e seus filho. -Franzo a testa e ela se senta. -O que irão fazer? Concordo em cada um ter sua casa, mas se não vão se casar ou ficarem juntos você Senhor Aidan, vai pagar pensão. Terão que ter mais responsabilidade.
- Não se preocupe com isso, posso cuidar dos meus filhos sozinha. - Digo e ela nega.
-Sei que pode, mas isso não é facil, isso não é uma brincadeira, são seres humanos que tem necessidades, precisam comer, beber, você precisa de roupas, fraldas e muitas outras coisas.
-Vou cuidar disso, metade do meu salário vai para a pensão, estou ganhando bem desde que o papai me promoveu, não gasto muito em casa então posso fazer isso.
-Irei te empregar. -Diz para mim e eu a olho. -O restaurante está indo muito bem, é um dos melhores da cidade, precisamos de uma recepcionista, você se dará bem nesse cargo.
-Sabe que não posso, tenho a escola, as últimas provas para fazer já que perdi as do meio do ano, vai ocupar meu tempo que tenho quando as crianças dormem.
-Calma, isso não vai acontecer agora, estou te ajudando nas minhas folgas, eles são quietos e logo sairão do peito, quando eles pegarem a mamadeira poderá deixa-los com uma baba.
-Eles podem ficar comigo. -Aidan fala e eu o olho. -O restaurante abre a partir das seis, as aulas acabam semana que vem e eu trabalho até as cinco, posso pega-los e levar para casa, quando você sair eu levo até sua casa.
-Não precisa se preocupar. -Digo e eles me olham. -Ok, então terá que vender o carro. -Pisco e ele fica branco.
Mexeu com o carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceAlisson Cooper é uma garota que nunca se importou com seu jeito de vestir ou até mesmo de impressionar os garotos de sua escola, agora no último ano do colegial precisa se concentrar cem por cento nas aulas para conseguir uma bolsa de estudos na WSU...